segunda-feira, fevereiro 27, 2023

 

Os Cabelos


"Nada ocorre por acaso, tudo tem uma finalidade" 

Deus, ao projetar o corpo humano, resolveu colocar cabelos (e barbas, no caso dos homens) na cabeça desses seres por algum motivo muito relevante, que a maioria de nós desconhece. Não damos muita importância para isso, e a moda atual nos humanos da Terra é, no caso dos homens, raspar a barba e cortar os cabelos, deixando-os bem curtos. No entanto, o maior mensageiro da humanidade, chamado Jesus Cristo, sempre ostentou cabelos e barbas longos, não é mesmo? Haveria uma razão especial para isso? Certamente que sim! Todos os pelos de nosso corpo funcionam como antenas eletromagnéticas, captando (e emitindo) energia do (para o) meio ambiente. Pessoas que estudaram o funcionamento de antenas eletromagnéticas filamentares sabem que essas estruturas perdem eficiência quando seus comprimentos são diminuídos: nos carros que usavam antenas eletromagnéticas filamentares telescópicas (de comprimento ajustável), quando se diminuia o comprimento dessa antena, diminuia proporcionalmente a qualidade do sinal da estação de rádio sintonizada (devido à menor captação da energia presente no ambiente e emitida pela estação sintonizada). Portanto, ao cortarmos ou arrancarmos nossos pelos, diminuímos nossa sintonia com Deus (com a energia presente no meio ambiente que nos cerca)! Todos nós já ouvimos falar sobre a famosa intuição feminina, mas a intuição masculina é muito menos famosa. Por que? Porque, em geral, as mulheres possuem cabelos mais compridos do que os homens e, portanto, captam com mais eficiência os sinais presentes no ambiente. Como esses sinais do ambiente possuem também energia, as mulheres captam mais energia do ambiente do que os homens e, como consequência, vivem, em média, bem mais que os homens em todos os países do planeta Terra, pois tudo (inclusive o nosso corpo) é sustentado por energia. Em praticamente todos os países do mundo, os recrutas das forças armadas têm os seus cabelos e barbas (e bigodes) cortados. Por que? Porque quem tem pelos compridos costuma pensar antes de agir e as pessoas de pelos curtos costumam agir antes de pensar. E é isso que as forças armadas querem: autômatos, que dizem sempre "Sim, senhor", que cumpram as ordens recebidas sem questioná-las. Líderes políticos e religiosos barbudos (tipo Fidel Castro, Bin Laden, talibans, judeus ortodoxos, siks e sadhus indianos, etc) não são bem vistos na sociedade escravagista em que vivemos, pois eles não estão seguindo a regra usual imposta aos escravos da sociedade (todos nós). Na Bíblia, além de Jesus Cristo, várias outras pessoas interessadas na elevação espiritual também deixaram crescer cabelos e barbas, como Sansão e João Batista. Com relação a Sansão, o telepata, a Bíblia dá mais uma informação interessante: quando Dalila cortou seus longos cabelos (todo enrolado em tranças) ele perdeu as suas forças e foi facilmente subjugado e tornou-se cego (como nós...).

Pessoas interessadas em maior aproximação com Deus, costumam deixar os pelos crescerem, como os judeus ortodoxos, o clero russo cristão ortodoxo, os Siks (indianos que usam turbante, para esconder cabelos e barbas compridos), os sadhus (homens santos da Índia), muitos mestres gurus (como Osho, etc), cientistas famosos (Einstein, Darwin, etc), etc As doenças genéticas, aquelas com as quais já nascemos, são devidas à nossa bagagem cármica acumulada devida a erros que cometemos em encarnações passadas. No entanto, problemas físicos que desenvolvemos após o nascimento são devidos aos nossos hábitos prejudiciais que estamos praticando na atual encarnação. Em outras palavras, nós colhemos tudo o que plantamos, nesta e nas vidas passadas. Observando a sociedade vemos que as mulheres praticamente nunca ficam carecas, ao passo que nos homens a incidência da calvície é bastante comum. Certamente, Deus ao construir macho e fêmea da espécie humana, não privilegiou a mulher com maior fortaleza nos cabelos (todas as outras espécies animais não apresentam este desequilíbrio entre macho e fêmea). Logo após o nascimento, meninos e meninas são todos cabeludos. Com o tempo, os meninos podem se tornar adultos calvos, devido a algum hábito prejudicial masculino que o sexo feminino não pratica! Qual é esse hábito? Ejaculação! As pessoas do sexo masculino costumam ficar calvas na sua juventude, após começarem a ejacular. Ao ejacularem, as pessoas do sexo masculino perdem uma quantidade apreciável de energia vital (energia suficiente para gerar um grande quantidade de vidas, bilhões de espermatozóides em uma única ejaculação masculina!). Numa relação sexual normal, o homem perde essa energia vital e a mulher recebe essa energia perdida pelo homem! Esse desequilíbrio energético habitual leva à calvície masculina, com o passar do tempo. Que indícios nós temos para apoiar esta afirmação? Nunca vi um andarilho de beira de estrada careca, são todos cabeludos: andarilho tem poucas relações sexuais. A maioria dos homens homossexuais passivos (que rebem um pênis, mas não usam seu próprio pênis na relação sexual) vão para o túmulo com a cabeça cheia de cabelos: caso, por exemplo, do finado estilista/deputado Clodovil Hernandez. Pessoas gordas geralmente não gostam de sexo (a gordura é, inconscientemente, uma espécie de couraça de proteção contra o sexo oposto): homens gordos geralmente são cabeludos; se, além disso, forem homossexuais passivos, mais cabeludos ainda (caso do nosso ex-ministro da fazenda/deputado Delfin Neto).

Marcadores: , , , , , , , , , ,


Comments:
por causa do esperma ser tóxico é q as os rabos dos homossexuais passivos e as vulvas femeninas vão perdendo cabelo ao longo da vida?
 
Não sei. O esperma gera anti-corpos nos corpos de homens e mulheres, se ele não for depositado na vagina da mulher, apropriada para receber esse líquido. Infertilidade feminina pode ser gerada em mulheres que praticam rotineiramente sexo anal, devido a esses anti-corpos gerados pela deposição do esperma em locais não apropriados (ânus de homens e mulheres).

Abraço, Rui.
 
Não entendi uma coisa. Se a ejaculação causa calvície no homem, então por que esse desequilíbrio energético também não acontece também entre os animais que ejaculam?

Grande abraço.
 
Mais uma observaçao: quer dizer então que os homens gordos todos têm tendência ao homossexualismo? E as mulheres gordas? Também elas têm aversão ao sexo?

Abraço.
 
Agora fiquei em dúvida. Sendo eu heterossexual, é melhor ser careca e ¨burro¨ por gostar muito de sexo e de mulher? Ou os homossexuais cabeludos são seres superiores a mim, mais próximos de um Jesus Cristo ou até mesmo de Deus? Ou, ainda, terceira hipótese: devo praticar maithuna e, assim, continuar sendo heterossexual e magro, mas também cabeludo e intuitivo?

Era isso.
 
P.S.: parece-me que mulheres também ficam "carecas"... A diferença é que, como elas iniciam a vida com cabelos longos, o cabelo não encurta a ponto de desaparecer. Mulheres idosas, normalmente, têm cabelos mais curtos, talvez porque o homem tira o pudor delas ao longo da vida. No caso dos homens, ficam calvos porque já começam a vida usando cabelos curtos (pudor não é coisa de homem), daí os cabelos encurtam a ponto de desaparecerem.

Feito!
 
E se os homens não ejacularem mais, as mulheres vão começar a sofrer de calvície?
 
Olá "Eterno Retorno",

Primeira Postagem: a ejaculação dos animais machos os desequilibram, mas esse é o ÚNICO desequilibrio que eles cometem (que os levam à morte). No homem, além do desequilibrio gerado pela ejaculação, existem muitos outros fatores desenergizantes envolvidos, sendo a comida cozida um dos principais fatores.

Segunda Postagem: Sim, homens e mulheres gordos têm maior tendência a terem aversão à prática sexual: preferem exagerar na gula.

Terceira Postagem: Jesus, o bom exemplo, parece que não era grande ejaculador. O Tao do sexo (do taoísmo) sugere, para termos vida longa, que tenhamos relações sexuais frequentes com o sexo oposto, MAS SEM EJACULAÇÃO (o que você chama de Maithuna); dessa forma você preservaria a sua cabeleira, apesar de praticar o ato sexual constantemente...

Abraço, Rui.
 
Olá Eterno Retorno,

Quarta Postagem: pessoas carecas são aquelas em que os cabelos CAEM, não as pessoas em que os cabelos ficam curtos.

Quinta Postagem: Não havendo ejaculação masculina, homem e mulheres tenderiam a ficar cabeludos (como tendência geral, obviamente)

Abraço, Rui.
 
Tenho muito interesse em ler o livro que o senhor citou (O Tao do Sexo). Quem é o autor? Existe em português?

Um grande abraço!
 
O livro, em português, é:

Jolan Chang, O Taoismo do Amor e do Sexo, Ed. Artenova, 1979.

Abraço, Rui.
 
deixo aqui um video muito pertinente:

Sexo: O Portal Secreto para o Paraíso

http://www.youtube.com/watch?v=pqBaMB6mL48&feature=related
 
É por causa das VANTAGENS dos cabeludos/barbudos sobre os carecas/imberbes que os judeus inventaram o skinhead...
 
Nunca vi tanta bobagem escrita num só lugar...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?