sábado, março 06, 2010

 

A Gripe Suína - 7

"Aquele que tenta conservar para si a vida (física), perdê-la-á", Mateus 10:39
["Aquele que tentar se salvar (vacinando-se), morrerá"]

Sempre que alguém age movido pelo medo, irá cometer graves erros, que irá prejudicar seu corpo físico, podendo levá-lo à morte. Além disso, a presença do medo, inclusive sem qualquer ação associada, pode levar à sua somatização no corpo, podendo matar a pessoa medrosa. Nesse sentido, a frase popular "morreu de medo" pode ser entendida no seu sentido literal.

Para não cometer erros, precisamos responder corretamente a pergunta: "Quem sou eu?". A resposta correta é: Eu sou uma alma divina imortal, que transita entre o mundo físico e o mundo não-físico. Quando nascemos (aparecemos) no mundo físico, morremos (sumimos) no mundo não-físico (e vice-versa), mas estamos sempre vivendo, usando a nossa alma (que anima os nossos corpos físico e não-físico) como veículo de nossa consciência permanente. Portanto, não há necessidade de ficarmos preocupados e com medo de ficar doentes e morrer, porque a morte não existe para a nossa alma!

As pessoas só tomam vacinas porque têm medo de microorganismos, como vírus e micróbios. Nenhuma vacina tem elementos fortificantes para o nosso corpo físico, muito pelo contrário. Todas as vacinas possuem elementos venenosos e prejudiciais à saúde de nosso corpo físico. Logo após uma vacinação, a vítima está em uma condição física pior do que antes de tomar a vacina. Se a pessoa já está fraca antes de receber a vacina, essa pessoa (como as pessoas idosas) poderá morrer devido à vacinação, devido à piora imediata do seu estado clínico. Acredito que qualquer pessoa que se informe sobre os efeitos negativos da atual vacina contra a gripe suína [vírus A, H1N1] (vide, por exemplo, minhas postagens anteriores sobre este assunto) não irá se deixar vacinar a partir de 8 de março de 2010 (aqui no Brasil), apesar de toda a campanha governamental visando incutir medo na população. Veja os preparativos que estão em andamento (na minha região) para mandar você mais cedo para o cemitério (Programa para Redução da População Mundial) [1].

Campinas vai vacinar 1,26 milhão de pessoas contra nova gripe
Primeira etapa da campanha começa no próximo dia 8 de março para profissionais da área da saúde e população indígena

Cerca de 13,3 milhões de pessoas do Estado de São Paulo serão vacinadas contra a gripe A H1N1, popularmente conhecida como gripe suína. Apenas na região de Campinas, deverão ser vacinadas 1,26 milhão de pessoas. O número foi definido na quarta-feira, 24.02.2010, pela Secretaria de Estado da Saúde.

A primeira etapa da campanha começa no próximo dia 8 de março, para 704,7 mil profissionais da área da saúde e 4,6 mil moradores de aldeias indígenas, e vai até o dia 19.

O primeiro lote de vacinas adquirido pelo Ministério da Saúde começará a ser distribuído atá a próxima semana aos municípios paulistas. Os profissionais de saúde a serem vacinados são aqueles que trabalham em serviçõs de saúde, envolvidos diretamente na resposta à pandemia, em 6.400 serviços de saúde do Estado, público, privados e conveniados, entre hospitais e pronto-socorros, Unidades Básicas de Saúde, ambulatórios e unidades de Saúde da Família, entre outros.

Seguindo as diretrizes do Ministério, deverão receber a vacina médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, recepcionistas, pessoal de limpeza e segurança, motoristas de ambulância, equipes de laboratório e profissionais que atuam em investigação epidemiológica. A vacinação dos profissionais de saúde ocorrerá no próprio local de trabalho dos profissionais. A Secretaria irá encaminhar as doses aos municípios, que ficarão encarregados de organizar a campanha localmente. Já a imunização da população indígena será feita diretamente nas aldeias, em parceria com a Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

"Imunizar os profissionais de saúde é fundamental como medida de prevenção, já que esses trabalhadores lidam diretamente com pessoas doentes, algumas das quais podem adquirir e transmitir o vírus da nova gripe. Vamos aproveitar e também proteger a população das aldeias indígenas", diz o secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata.

A segunda fase da vacinação contra a nova gripe, que começa em 22 de março, incluirá as gestantes, crianças a partir de seis meses e menores de dois anos de idade e os portadores de doenças crônicas, asmáticos graves, diabetes, pessoas imunodeprimidas, cardiopatas e portadores de doenças respiratórias crônicas, dentre outros. As gestantes poderão ser vacinadas entre 22 de março e 7 de maio. Já a vacinação para crianças de seis meses a dois anos e para os protadores de doenças crônicas terminará em 2 de abril.

Na terceira etapa da campanha, que ocorrerá entre os dias 5 e 23 de abril, será vacinada a população paulista de 20 a 29 anos de idade. E de 24 de abril a 7 de maio receberão a vacina contra a gripe A H1N1 os idosos com 60 anos ou mais, portadores de doenças crônicas. Os demais idosos irão tomar a vacina contra a gripe comum (sazonal).

Note que nada se fala sobre medidas simples de prevenção que a população deveria seguir para evitar pegar essa gripe (medidas que serviriam para melhorar a própria saúde, que geraria imunização contra todas as doenças). Não entregue o seu corpo para ser assassinado, por causa de seu medo; siga as recomendações do Mateus...

Referência:
[1] Jornal Integração (Barão Geraldo, Campinas-SP), pg. 4, 05 a 20 de março de 2010.
http://www.jintegracao.com/ [Edição 384]

Marcadores: , , , , , , , ,


Comments:
Enfim encontro espelhos que refletem nossa infinitude, sou grato. Peço sua autorização para eventualmente reproduzir textos seus como este.
Paz e bem. Senti falta da lista de seguidores...
Te amo e sou grato
 
Olá InfinitoAldoLuiz,

Ficaria grato se você divulgasse os textos que posto neste meu blog, pois são informações que visam o benefício das pessoas, segundo minha óptica.

Um grande abraço, Rui.
 
29-10-2010 Porto portugal.
Aqui em Portugal (o cu da Europa) a Vacina já foi tomada no ano passado , mas felizmente devido a muitos medicos proficionais de saude recuzarem tomar a vacina , as pessoas foram atras e não houve a aderencia esperada , mas agora estão a aconselhar as pessoas nos centros de saude a tomarem a vacina da gripe suina no lugar da vacina da gripe sazonal ao que parece, infelizmente está a dar rezultado.
Quais será a proxima mutação da gripe ?
Gripe da aves+gripe dos porcos = ?
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?