sábado, maio 05, 2018

 

Uma Proteção contra Poluição Eletromagnética (pouco divulgada)


O uso de meios naturais gratuitos e eficientes para melhorar a saúde são pouco divulgados, por não oferecer um meio de se obter lucros financeiros com eles. É o caso, por exemplo, das terapias usando o Sol [1], a superfície da Terra [2], a ingestão da própria urina [3], técnicas de respiração [4],[5],[6],[7] e jejum [8].

Nossa atual sociedade está totalmente dependente da eletricidade. A geração, transmissão e o uso dessa eletricidade na indústria, comércio, escolas, hospitais, instituições públicas e em nossas residências gera uma enorme quantidade de poluição eletromagnética que prejudica nossa saúde. A poluição eletromagnética que geramos em nossas residências (chamada de eletricidade suja) pode ser parcialmente reduzida se tomarmos alguns cuidados, como não termos em casa telefones sem fio (usar apenas telefones com fio), desligarmos o roteador Wi-Fi quando não estivermos usando a internet, desligar os disjuntores da casa ao ir dormir, etc. No entanto, as fontes de poluição eletromagnética fora de nossas residências não podem ser amenizadas, tais como, torres de celulares e de telecomunicações, linhas de transmissão de energia elétrica de alta tensão, medidores inteligentes de consumo de energia elétrica dos nossos vizinhos, etc. Algumas técnicas podem ser usadas para diminuir a poluição eletromagnética externa aos nossos lares, como pintar com tinta condutiva as paredes da casa e aterrando-as (para blindar a casa dessas radiações), usar mosquiteiro condutivo para dormir, etc. No entanto, sempre haverá um certo grau de neblina eletromagnética tóxica presente no nosso ambiente doméstico durante boa parte do dia. Será que podemos fazer algo para que esse ruído eletromagnético não atue negativamente sobre nosso corpo? Sim, podemos fazer algo muito simples para nos isolarmos dessa praga eletromagnética. O que é?

Antes de dar a resposta a essa pergunta, vamos reproduzir alguns trechos da Referência [2].

O Sr. Clint Ober era um engenheiro executivo de uma empresa de TV a cabo. Portanto, ele sabia que a interferência estática  na transmissão de sinais era causada pelo acúmulo de campos eletromagnéticos que não estivessem adequadamente aterrados. Ele se perguntou se algo semelhante ocorreria com as pessoas e foi enquanto ele estava investigando essa possibilidade que ele tomou conhecimento do fato intrigante de que as pessoas que viviam logo abaixo de linhas elétricas de alta tensão geralmente sofriam de uma grande quantidade de doenças [como leucemia, por exemplo, em um estudo feito na Suécia] causadas pela proximidade delas da interferência elétrica, enquanto os animais, na mesma proximidade, não tinham esse problema.

O que está acontecendo aqui? O que tem de tão especial em animais, que eles ficam imunes desta forma? Isto tornou-se um desafio para ele, mas um dia ele teve uma inspiração: não existia nada de especial com os animais, a diferença era que os animais estavam em contato direto com a terra quase 24h/7dias por semana, enquanto os seres humanos estão isolados da terra através do piso das construções e pelos sapatos com solas sintéticas. Eureca! Animais não usam calçados, vivem, portanto, sempre aterrados!

Ficou claro o problema? Existe uma semelhança entre o corpo humano e um cabo de TV a cabo. O cabo da TV tem centenas de canais de informação fluindo através dele. Similarmente, o nosso corpo tem quilômetros de nervos, sangue, vasos e outros canais que conduzem sinais elétricos. Quando a nossa pele é aterrada, isso evita a entrada de "ruído" (poluição eletromagnética) para dentro do nosso corpo, o que poderia perturbar a sinalização fisiológica correta, correspondente à boa saúde.

Portanto, a resposta para a pergunta proposta inicialmente acima é: para ficar blindado de todo ruído eletromagnético ambiente, gerado no nosso lar ou externamente, basta aterrar o seu corpo! Basta tirar os calçados, ficar descalço sobre o solo terrestre. Se você está dentro de casa, basta levar o "referencial terra" [9] para dentro da sua casa.

Problema resolvido!

Referências:
[1] Andreas Moritz, Heal Yourself with Sunlight: Use the Sun's Medicinal Powers to Help Cure Cancer, Heart Disease, Diabetes, Arthritis, Infectious Diseases, and Much More! Your Health is in Your Hands, Ener-chi Wellness Press, 2010. ISBN: 978-0-9821801-9-8. 
[2] James Edgar, Grounding Therapy: Nature's most POWERFUL health secret Rediscovered!, Wyeland Publishing, 2014. 
[3] Martha M. Christy, Your Own Perfect Medicine: The Incredible Proven Natural Miracle Cure That Medical Science Has Never Revealed!, Future Med., Inc., Arizona-USA, 1994. ISBN: 0-9632091-1-6. 
[4] Jasmuheen, Viver de Luz (Living on Light), Editora Aquariana, São Paulo, 2000. ISBN: 85-7217-084-2. 
[5] Chandra Shekhar Kumar, Drink Air Therapy to Kill Diabetes: A Path To Self-Cure and Immortality, Ancient Kriya Yoga Mission, 2015. 
[6] Breatharian Studies, Complete Science of Breatharianism, The Book Shed Publ., 2015.
[7] Russell Symonds (Yogi Shaktivirya), Breatharianism, Ionized Water and Pranic Nourishment, 2016.
[8] Thierry de Lestrade, Jejum: Uma nova terapia?, L&PM Editores, Porto Alegre-RS, 2015. ISBN: 978.85.254.3172-1.
[9] Postegem anterior deste blog: Medição do Aterramento Corporal,  http://saudeperfeitarfs.blogspot.com.br/2018/04/medicao-do-aterramento-corporal.html

Marcadores: , , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?