quarta-feira, junho 13, 2018

 

O Fluido da Vida


"A vida (e a saúde) só vem da vida (de coisas vivas) e da morte (de coisas mortas) só vem (doenças e) a morte", Jesus [1]

A raça humana atual neste planeta se viciou em ingerir coisas (substâncias) mortas pela boca e, como consequência, elimina regularmente coisas mortas (fezes) pelo ânus. A ingestão habitual desses (chamados) "alimentos" mortos leva às inúmeras doenças que presenciamos todos os dias à nossa volta. Nós temos um corpo físico vivo no qual flui um líquido vivo chamado sangue. Parte deste sangue vivo é filtrado pelos rins, gerando outro fluido vivo chamado urina. Fezes é morta e tóxica; urina é viva e saudável. O livro [2] relata inúmeros casos de recuperação da saúde através da ingestão da própria urina.

Nós somos feitos daquilo que comemos e bebemos, portanto se qualquer órgão nosso se torna doente, isso geralmente significa que o que ingerimos bucalmente estava errado. Existe muito interesse investido em doenças e, conscientemente ou inconscientemente, os médicos apoiam isso. É uma observação muito comum que médicos produzem doenças, seu ganha-pão.

Em uma postagem anterior deste blog [3] vimos que a saúde de nosso corpo requer a ingestão de água e um sal integral (que contém praticamente todos os elementos químicos da natureza). A urina possui esses elementos e muitos outros componentes importantes para o nosso corpo (hormônios, ureia, etc), sendo, portanto, sua ingestão um fator promotor da nossa saúde. Matéria tóxica em quantidade apreciável não é expulsa do corpo através da urina (quase a totalidade das toxinas são encaminhadas ao intestino, via fígado). Mas, certamente, existe em toda urina uma dose homeopática infinitesimal do complexo tóxico particular presente em cada pessoa individual. Se essa dose infinitesimal é retornada ao corpo (bebendo sua própria urina), um anticorpo correspondente, de acordo com os princípios homeopáticos, será produzido (constitui, portanto, uma espécie de vacina natural) e irá, portanto, tender a curar a condição não saudável particular desse indivíduo. 

O que não pode ser curado com as forças do próprio corpo, não pode ser curado por forças fora do próprio corpo. Nas inúmeras curas reportadas em [2], a grande maioria dos tratamentos consistiu em um jejum de vários dias ingerindo apenas a própria urina e água pura. A urina, ao ser reintroduzida no corpo, vai sendo filtrada; ela vai ficando cada vez mais pura ao longo de apenas um dia que se vive apenas com ela e água, se necessário. Este tratamento consegue um sucesso que um jejum apenas com água e sucos de frutas nunca pode atingir.

A maneira mais certa de convidar a malignidade a se instalar no corpo é a mutilação do seio feminino ou outras partes do corpo humano. Eis o caso de uma mulher de meia idade com um crescimento de boa proporção próximo da axila. Dois cirurgiões sugeriram a cirurgia, mas fizeram uma concessão à sugestão da filha desta mulher para que a paciente pudesse descansar e se alimentar muito levemente antes de enfrentar a cirurgia. A operação foi então arranjada para ocorrer no hospital após uma semana. No entanto, como a filha da paciente tinha tido muito benefício de um jejum com urina, ela convenceu a mãe a tentar esse tratamento nesse intervalo. Em cinco dias deste tratamento nenhum traço do crescimento maligno permaneceu. Dois dias após o dia que a paciente deveria se apresentar no hospital para a operação, o médico da família telefonou. Ele estava indignado por ter seu conselho e planejamento desrespeitado desta maneira "independente"; mas quando ele examinou minuciosamente a paciente ele verificou que a condição dela era totalmente normal, não existia nada mais a ser dito. Na época da escrita deste livro ela estava muitos anos mais velha e passava muito bem.

Notar que todas as cirurgias meramente trata dos efeitos e não remove a causa da doença do corpo. O uso excessivo do sal comum (que não é um alimento) é  um estímulo para o câncer (cancro, em Portugal). Verificou-se que existem ao menos doze sais minerais importantes que estão presentes em tecidos e sangue saudáveis (daí a importância do uso do sal rosa do Himalaia). Se o câncer é um crescimento associado a fungo (como tem sido afirmado), então uma conclusão importante pode ser tirada do fato que os agricultores aguam os locais de cogumelos (um fungo) com água morna salgada (com sal comum) e certas soluções aquosas com o objetivo de obter uma colheita abundante. O cloreto de sódio (sal comum de mesa e cozinha) é uma substância necessária - e, portanto, inofensiva - para os tecidos do corpo nas quantidades mínimas que são encontradas em vegetais, saladas, etc., mas certamente é prejudicial quando inserido constantemente no corpo como um condimento. Todas as doenças, de anemia a câncer, se elas não são produzidas por alguma alteração estrutural ou uma causa profunda psicológica, têm suas origens na alimentação errada. 

O efeito que uma pessoa tem ao beber a própria urina é romper as congestões presentes em todas as partes do corpo. No caso de uma paciente, após quatro dias de beber todas as gotas de urina que saiu dela, a urina tornou-se sem sabor, livre de odor e não ofensiva em qualquer sentido desta palavra. Além de bebê-la, a urina pode ser esfregada no corpo (as áreas mais importantes são a face, pés e o pescoço) com excelentes resultados sobre a pele, cabelo e a aparência em geral. Na realidade, a urina é o alimento da pele por excelência e também é um remédio para todo tipo de doenças da pele (ficamos nove meses em contato com o líquido amniótico no ventre materno, algo muito parecido com urina... e a pele do bebê recém-nascido é uma beleza, não?).

A prática de forçar pessoas doentes a comer "para manter a sua força" é responsável por milhares de mortes antecipadas. O alimento não pode ser assimilado por um corpo doente que já está cheio de material de obstrução. A única "comida" para pessoa doente é sua urina, que já circula pelo corpo. Se no tratamento não for usado o jejum de urina, o recomendável é comer apenas uma refeição leve por dia. A vacinação é uma das causas principais do aumento de duas doenças altamente perigosas, o câncer e as doenças do coração. O Dr. Benchetrit critica a prática de empregar preventivos prejudiciais (ou algo que se alega ser preventivo, como as vacinas) contra doenças infecciosas agudas. Os germes mais "mortais" são inofensivos em um corpo sadio. As vacinas, com o tempo, pode produzir aflições crônicas, tais como as doenças do coração.

Uma febre é na realidade um processo curativo da parte da Natureza para queimar certas toxinas no corpo. Portanto, cuidado ao usar anti-térmicos para baixar febres. Os homens deveriam urinar imediatamente após o coito, pois assim o risco de contrair doenças venéreas seria minimizado, já que a urina possui fortes propriedades antisépticas. 

Eis um caso de problema na próstata em estágio inicial. Um cavalheiro idoso começou a ter dificuldade em esvaziar a sua urina. Ele foi aconselhado por um amigo a tentar tomar meio litro de sua própria urina pela manhã ao acordar; isto deveria ser combinado com um desjejum leve, ao invés da refeição completa costumeira. Resultado: em um mês, após iniciar este tratamento, ele estava livre desse problema.

Uma dama desenvolveu um caroço de cor azul de meia polegada de altura no braço, que ela temia que se tornasse maligno. Ela foi aconselhada por um conhecido a tratá-lo com compressas de urina, e em menos de três semanas o caroço caiu, deixando a pele saudável e limpa. 

Forçar comida a um homem ou mulher doente com a desculpa de que a força precisa ser mantida, é o pico da loucura médica. Para um inválido cujos instintos e órgãos se rebelam contra tomar alimento, a comida age como um veneno.

A catarata pode ser tratada sem operação. Eu descobri que em muitos casos, um jejum de urina de 10 dias era suficiente para dissolver o filme que se forma sobre o olho. O jejum mais longo foi um de 28 dias. A catarata não é sempre uma condição isolada. O que precisamos lembrar é que o olho é uma parte do corpo, e portanto ao tratar o corpo como um todo visando outros sintomas, uma condição local pode ser curada sem ter qualquer atenção direta particular focada nela. Tive pacientes que responderam bem à condição de glaucoma após um jejum de urina de cerca de um mês de duração.

No resfriado comum, o procedimento recomendado é fazer jejum com apenas água fria e auto-urina. Nenhum medicamento deve ser tomado. Se este tratamento for seguido, o resfriado irá desaparecer em cerca de 12 horas ou menos. Um jejum apenas com água fria irá curar um resfriado entre 24 e 48 horas.

Quando os animais estão doentes, eles jejuam até que a fome volte. As partes mais importantes para esfregar a urina em nosso corpo são o pescoço, face, cabeça e pés. A causa principal de doença é a falta de substâncias que deveriam estar no corpo e a presença de substâncias que não deveriam estar no corpo. Nós somos feitos daquilo que comemos, portanto se qualquer órgão torna-se doente, isso geralmente significa que o alimento estava errado. Em outras palavras: A causa da doença é uma dieta mal equilibrada.

Algumas pessoas pensam que leite pasteurizado é leite do pasto. Não é nada disso, mas apenas leite fervido que não tem nutrientes. Se você dar esse leite para os bezerros eles morrem. Se você dar ele para ratos eles param de reproduzirem-se. Esse leite é uma forma de controle de nascimento (de natalidade). 

O autor [2] advoga a bebida habitual da própria urina fresca. Ao levantar, um copo deve ser tomado e, novamente, um copo durante o dia. Ele próprio bebe toda urina que sai dele. Ele também sugere apenas uma refeição por dia, ou no máximo duas, que é suficiente para manter a saúde e a força. Uma pessoa pode subsistir durante um tempo extraordinariamente longo bebendo apenas sua própria urina. 

Está a profissão médica trabalhando para o bem estar da nação, ou estão os cidadãos trabalhando para o benefício dos médicos? Quantos pacientes morreram enquanto os médicos estavam preocupados apenas com a etiqueta médica?  O famoso Pasteur, que "fez mais do que qualquer outra pessoa para comercializar a medicina", não era um médico, mas meramente um químico (Moral: médicos não deveriam perseguir pessoas que ajudam a curar pessoas, apesar de não seguir procedimentos convencionais. Um líder chinês (Den C. Pin) disse certa ocasião: "Não interessa a cor do gato; o que importa é que o gato coma o rato"... o que interessa é se o procedimento cura ou não!). É correto que interesses investidos interfiram com o bem estar físico da população? (Quem está ganhando com as campanhas de vacinação?). A grande vantagem da urinoterapia é o fato que ela funciona, é gratuita e pode ser usada tanto por pessoas pobres como por pessoas ricas indistintamente. A urinoterapia é simples e não é específica para uma doença em particular, ela é específica para se ter saúde. Beber a urina autógena todo dia age como uma prevenção contra o fluxo impedido da urina. Isso também facilita a evacuação. E esse remédio valioso é totalmente gratuito (exatamente por causa disso ele não é divulgado, por não poder ser vendido).

Aos médicos é permitido fazer experimentos com os seus pacientes, tanto com drogas como com facas (cirurgias) e agulhas, e se os pacientes morrem, pior para os parentes, já que os médicos não correm qualquer risco, pois são creditados por terem feito o seu melhor com um caso perdido. Você quer correr esse risco?

A melhor medida preventiva contra todas as doenças (contagiosas ou não) é um corpo saudável (e não tomando apenas vacinas). O certo é "ensinar a pescar" (como ficar saudável e liberto) e, não, apenas "dar o peixe" (a vacina, a bolsa família, manter a escravização, etc.). Os homens que fomentam ou são diretamente responsáveis pelas guerras não são seres humanos saudáveis. Júlio César era um epilético, Napoleão morreu de câncer do estômago e Hitler era um neurostênico de um tipo muito pronunciado.

Referências:
[1] Edmond Bordeaux Szekely, O Evangelho Essênio da Paz (Livro 1), Editora Pensamento, Edição 4, 2005. Na página 43 desse livro, Jesus explica o significado do mandamento bíblico "Não matarás (vosso corpo)", onde está inserida a frase citada acima.
[2] John W. Armstrong, The Water of Life - A treatise on urine therapy, The C.W. Daniel Co. Ltd., 2003. ISBN: 0-85032-052-6.
[3]  Postagem deste blog de 04/06/2018: Água e Sal: A Essência da Vida, http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2018/06/agua-e-sal-essencia-da-vida.html

Marcadores: , , , , , , , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?