quarta-feira, maio 31, 2023
Quiroga - 5488
Despreocupação
Respira fundo, com despreocupação e leveza, desfrutando do regozijo de existires num planeta belo, mas também um tanto assustado com o resultado da teimosa ignorância humana, que construiu uma civilização materialista e cientificista, cheia de garbo e opulência, mas que inevitavelmente produz sofrimento e separatividade, já que se recusa a aceitar outras realidades que não sejam percebidas através dos cinco sentidos, e chama as outras realidades de crenças, porque para a objetividade só a realidade concreta mereceria ser chamada de realidade.
Assim, tua alma fica perdida durante as Luas Vazias, que produzem experiências eminentemente subjetivas, para que se faça o necessário contraponto, mas que pega nossa humanidade desprevenida, já que não sabe o que fazer para se despreocupar e viver em pleno regozijo da vida.
Marcadores: Quiroga
terça-feira, maio 30, 2023
Mensagem de Mãe Maria - 29.05.2023
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Hoje quero vos falar da única energia que cura, quero vos falar do AMOR, da vibração que preenche o vazio de vossas existências, que transborda para expandir alegria, que neutraliza todas as dores e ansiedades, que sacia vossa angústia.
AMOR, esta é a virtude que vos devolve a plenitude, aquela que viestes buscar nesta vossa jornada, aquela com que sonhais, dia após dia, aquela que perseguis incessantemente sem a certeza de um dia alcançar.
AMOR, aquela vibração que preenche e dá vida a todos os vossos relacionamentos, que faz de vós um instrumento do Pai Criador para compartilhar suas doces palavras, aquelas palavras que expressais aos ouvidos de vossos filhos, de vossos amados, aquelas que têm o poder de fazer sorrir uma criança, de dar esperança aqueles que nada mais esperam da vida, que aliviam o peso gerado pelas guerras e pelas lutas sem sentido com que ainda se depara a humanidade.
AMOR, aquela vibração que restaura todos os relacionamentos, que tem o poder de devolver o bom senso ao homem, que gera paz, que faz transbordar a verdade, aquela que tem o poder de vos unir como humanidade, a verdade de que sois todos irmãos.
É desse AMOR, do amor-bondade, do amor-compaixão, do amor-devoção, do amor-alegria, de todas as formas como o AMOR pode se expressar em vosso mundo, é desse AMOR que quero vos falar.
Do AMOR tão escasso nos corações dos Filhos da Terra, tão ausente dos relacionamentos, tão distante do centro de poder de todas as nações, tão raro como alimento da Mãe Natureza.
É desse AMOR que vosso planeta e todos os seus filhos precisam se nutrir, é esse AMOR que precisa ser cultivado com carinho e constança por todos aqueles que, como vós, já reconhecem o caminho da luz.
Oh, amados, como falta AMOR em vosso mundo, como falta AMOR em vossos corações, em vossas atitudes, como é escasso o AMOR em vossas vidas!
Por isso o vazio, por isso a ausência, por isso a angústia que brota com força em vossas mentes, permeia vossos corpos e se expande em vossas vidas na forma de medo, medo do desconhecido, medo das doenças, medo da perda de vossos entes queridos, medo da escassez, medo de nunca mais voltar a sentir PAZ.
A PAZ aí está, permeando todos os espaços, pronta para ser revelada na vida de todos aqueles que reaprendem a AMAR.
Sim, amados, sem o exercício do AMOR não pode haver PAZ em vossos corações e PAZ no mundo.
Como viver o estado de PAZ se o medo vos envolve, toldando vosso discernimento, alimentando a falsa verdade de que estais cercados de inimigos, aqueles que se apresentam como vossos opositores no trabalho, nos negócios, nos relacionamentos, o fantasma sempre presente que vos faz desconfiar de tudo e de todos!
Como viver em PAZ e partilhar PAZ se não há PAZ em vossos pensamentos, se não há PAZ em vossos corações!
Como viver a plenitude na escassez de um mundo que não conhece o AMOR!
Oh, amados filhos, urge redescobrir o AMOR, urge cultivar o AMOR, urge compartilhar o AMOR eis que só o AMOR tem o poder de vos fazer renascer para o mundo além da ilusão.
Sem AMOR continuareis vossas tentativas para ser feliz no terreno árido onde é impossível florescer a abundância; sim, aquela abundância que sabeis existir no mundo novo, aquela abundância que faz de todos os ricos e felizes, iguais e fraternos, unidos pela única linguagem que existe no mundo novo, a linguagem do AMOR.
Ela precisa ser exercitada por vós no dia a dia, em todas as vossas ações; buscai, pois, conscientemente exercitar a linguagem do AMOR, buscai colocar o vosso coração e a energia que dele flui - AMOR - em todos os vossos atos; buscai alimentar vossa mente com a luz do AMOR revelada por essa linguagem, para que vossa mente reconheça somente os pensamentos que vêm permeados de AMOR, e assim possa preencher o vosso dia a dia, e todos os atos por vós exercitados, só com AMOR no intuito supremo de concluirdes esta jornada que vos trouxe ao mundo da ilusão.
Bem-amados, não vos esqueçais que vossa CONSCIÊNCIA CRÍSTICA só reconhece a linguagem do AMOR, e é ela que estais próximos de resgatar neste tempo em que surge mais uma oportunidade de a humanidade dar mais um salto quântico, rumo ao restabelecimento da total conexão com o “EU SOU”.
Que vossas orações, amados, possam ser expressas através da linguagem pura de vossos corações, para que elas possam continuar alimentando vossos irmãos e vosso planeta, nutrindo todas as formas de vida com o alimento que brota e se expande diretamente do Coração de DEUS.
Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-29-052023-Mensagem de Mãe Maria-20-2023 recebida por Jane M. Ribeiro
Marcadores: Mãe Maria
Pneus sem ar (Airless)
Na civilização da Tartária hávia a tecnologia superior dos pneus sem ar (airless), que não furavam:
Marcadores: airless, pneus, Tartária, UPTIS
Cuidado: O Sorvete Transgênico (OGM) já chegou
Para ser claro, esses sorvetes falsos NÃO SÃO À BASE DE VEGETAIS. São SINTÉTICOS. Os sorvetes falsos são criados em laboratório usando uma forma extrema e não regulamentada de engenharia genética chamada Biologia Sintética. E porque todos os novos métodos de engenharia genética foram desregulados e a nova lei de rotulagem de OGM (Organismo Geneticamente Modificado) que entrou em vigor este mês isenta o synbio, esses sorvetes falsos não terão rotulagem de OGM. Proteínas patenteadas criadas em laboratório que imitam as proteínas do leite de vaca são a base para esses produtos. Não há estudos de segurança necessários, nada para garantir que eles sejam realmente seguros, sem riscos à saúde a curto ou longo prazo. Sem testes de segurança de longo prazo, não há como saber os possíveis impactos adversos na saúde ao longo do tempo. Já existem preocupações sobre alergenicidade. Como você identifica esse sorvete falso? Procure algo no rótulo que diga “Made with Perfect Day”. Pode ser um logotipo ou apenas as palavras.
Continuam tentando nos envenenar!
Marcadores: Estados Unidos, GMO, sorvete, venenos
Quiroga - 5487
OS LAMENTOS
Marcadores: Quiroga
segunda-feira, maio 29, 2023
Quiroga - 5486
O AMIGO DIVINO
Marcadores: Quiroga
domingo, maio 28, 2023
Quiroga - 5485
O castigo que protege
O Universo, que é o corpo do Divino em que nos movimentamos e somos, nos protege e ampara, mas em alguns casos a dinâmica se apresenta como um castigo, limitando a satisfação de nossos desejos, e aí choramos como crianças que não lhes é permitido se empanturrar de chocolate.
Nossos desejos são reais e poderosos, porém, autocentrados, egoístas e artificiais, porque geralmente sua satisfação não agrega nenhum benefício que possa ser compartilhado e que engrandeça relacionamentos, beneficiando exclusivamente a quem se motiva por eles, e isso apenas por um tempo, porque depois demonstrarão o quanto limitam nossa percepção da realidade maior em que nos movimentamos e somos, mas, se não tomamos a iniciativa de ir além do que os desejos propõem, continuamos vivenciando a imposição de limites que nos parecem castigo.
Marcadores: Quiroga
sábado, maio 27, 2023
Torres de luar: Poluição luminosa nos anos 1.800s
No final do Século 19, muitas vilas e cidades eram iluminadas por poderosas lâmpadas elétricas colocadas em torres de até 90 metros de altura. Era a lâmpada de arco - a primeira luz elétrica e a predecessora da lâmpada incandescente de Edison - era extremamente brilhante e muito mais eficiente em termos de energia do que outras tecnologias de iluminação daquela época. As lâmpadas eram fortes demais para uso interno, mas eram consideradas o futuro da iluminação municipal. Especialmente nos Estados Unidos, muitas cidades e vilas foram iluminadas como se fossem imensos estádios esportivos. A luz de arco (ou “vela elétrica”) foi inventada e demonstrada por Sir Humphry Davy no início do Século XIX na Inglaterra....
Conclusão: No início do Século 19 havia abundância de energia elétrica para acionar essas lâmpadas elétricas. De onde vinha essa energia elétrica? Das usinas elétricas da Tartária, isto é, dos altos prédios (torres) construídos para captar a energia atmosférica, livre e gratuita!
Marcadores: energia do vácuo, energia elétrica, energia gratuita, energia livre, luz, luz elétrica, Século 19, Tartária
Quiroga - 5484
Realidade cósmica perfeita
A realidade cósmica é perfeita e nós participamos dela, mas na nossa egoísta inteligência artificial nós decidimos inventar um mundo à parte dela, uma realidade artificial em que devemos explorar uns aos outros para que não nos passem a perna nem caiamos em algum golpe, porque como partimos do pressuposto artificial de que devemos explorar uns aos outros, é inevitável que demos golpes e caiamos em golpes.
A realidade cósmica é perfeita e a podemos acessar e desfrutar na mesma medida em que aceitemos a comunhão em que tudo e todos existimos, uma dimensão inalcançável para a artificialidade da inteligência egoísta, sempre interessada em conhecer o que é particular e desprezar o que é coletivo, sempre com medo de se despersonalizar ao passo que nos obriga a nos tratarmos mutuamente como objetos.
Marcadores: Quiroga
sexta-feira, maio 26, 2023
Cozimento dos Alimentos
"Cozinhar os alimentos é um processo destrutivo, não construtivo. Cozinhar sua comida a destrói e altera a sua química e reduz severamente sua energia elétrica.
Nenhum animal cozinha sua comida antes de comê-la. Os tratadores do zoológico aprenderam, anos atrás, a nunca alimentar nenhum animal com alimentos cozidos, pois isso os faria adoecer e morrer." ~Anna Leigh
"O consumo dietético de qualquer coisa cozida é biologicamente incorreto para nossa espécie por várias razões. Alimentos cozidos são mortos, inertes, desnaturados, desidratados e não contêm enzimas vivas. Outra questão é que as pessoas ficarão absolutamente mais profundamente congestionadas sistemicamente e também cronicamente congestionadas linfáticamente.
Esta é apenas uma peça do quebra-cabeça somático e biológico do efeito dominó do que ocorrerá inadvertidamente com o consumo de "alimentos" cozidos e desnaturados. Um estilo de vida dietético cru é superior e é o ápice do consumo de alimentos específicos da espécie humana em todos os sentidos." ~David Greenman
Somos projetados para comer alimentos crus, como todos os seres vivos. A natureza não cometeu erros. Alimentos crus têm todas as suas vitaminas intactas e são, portanto, uma potência nutricional. Cozinhar irá destruir o valor nutritivo, alterar quimicamente o alimento e privá-lo de sua força vital. Comida viva tem energia viva. Pense nisso: uma semente crua crescerá; uma semente cozida não.
A maioria dos cientistas parece acreditar que nossa composição fisiológica nos diz que somos feitos para digerir alimentos vivos. Somos projetados para colher, mastigar e digerir frutas e vegetais maduros, algumas nozes e sementes, ponto final.
A energia eletromagnética dos alimentos cozidos é drasticamente menor do que a dos alimentos crus. Quando o calor é aplicado a um composto, sua estrutura molecular muda, pois os elétrons são alterados. O calor destrói as enzimas dos alimentos, que são necessárias como catalisadores. Além disso, compostos perigosos e cancerígenos são criados quando os alimentos são cozidos.
Um animal só vai pegar uma doença humana quando começar a comer alimentos humanos. Pense nisso por um minuto.
"Quando você come uma refeição cozida, 80% da energia total disponível do seu corpo é gasta no processamento dessa refeição. Quando você come uma refeição crua, a energia gasta no processamento é reduzida para 20%. Quanto menos energia você gasta na digestão, mais energia você tem disponível para a vida.
Você já pensou em sua dieta de uma perspectiva energética? Se a energia fosse classificada como um "nutriente", quão nutritiva é sua dieta atual? Se você estivesse simplesmente comendo de acordo com suas necessidades energéticas, como seria sua dieta ideal? Comida é energia. Sabemos que semelhante atrai semelhante, então por que não aplicamos esse conceito ao combustível que colocamos em nossos corpos?
Se a energia que consumimos for de vibração baixa e densa, não podemos emitir uma frequência de luz mais alta. Claro, nossa frequência molda inevitavelmente todos os aspectos de nosso mundo físico. Isso é física simples." ~Ivanna Koshelya
"O ato de cozinhar alimentos elimina suas propriedades hidratantes. Você pode sentir isso por si mesmo depois de comer uma dieta de alimentos crus e de frutas por algum tempo e depois voltar a comer uma dieta de alimentos cozidos. Você vai, no início de consumir alimentos cozidos novamente, sentir-se extremamente desidratado, porque os alimentos cozidos roubam a hidratação do corpo.
O corpo usa a água como um dos meios para amortecer áreas altamente ácidas. Como os alimentos cozidos são de natureza ácida, é por isso que a pessoa pode se sentir desidratada depois de comer alimentos cozidos. Pense nisso como o corpo sugando a hidratação dos tecidos e células para a colocar em outras áreas do corpo nesta situação de emergência. Toda vez que alguém come alimentos cozidos – o corpo está neste estado de emergência.
Agora, a verdadeira hidratação não pode ser obtida bebendo litros de água todos os dias.
Praticamente todos os clientes com quem trabalhei me disseram que se sentiam extremamente desidratados, embora bebessem a quantidade recomendada de água todos os dias há vários anos! Quando eles mudaram para uma dieta de frutas repleta de alimentos crus, sucos de frutas cruas e smoothies, a desidratação deixou de ser um problema. Na verdade, eu recomendo limitar o consumo de água e obter sua hidratação das frutas e sucos de frutas cruas e frescas. É nessa hora que você verá resultados na sua hidratação."~Ailin Duran
"Quando você aquece algo, isso muda sua estrutura molecular. Ao introduzir calor em um alimento, você quebra as ligações magnéticas que foram definidas para que sua química funcione corretamente.
Um alimento que era formador de alcalinidade agora se tornou uma comida formadora de acidez. Suas enzimas destruídas (tornadas inativas) agora deixam o fardo da digestão inteiramente para o próprio corpo, roubando o corpo de sua energia sistêmica vital.
A suplementação com enzimas diminuirá a produção do próprio corpo, resultando no efeito oposto ao que você deseja alcançar.
Alimentos cozidos são alimentos vibracionalmente mortos, não têm poder curativo e devem ser evitados. A razão mais importante para comer alimentos em seu estado natural é a energia vital positiva que eles fornecem ao corpo, bem como as enzimas, minerais alcalinos e eletrólitos.
Quanto maior a energia de um alimento, maior a capacidade de cura que ele possui. A energia magnética (elétrica) de uma fruta é a mais elevada de todos os alimentos, tornando-a um alimento superior para o cérebro e para os nervos. As frutas trazem energia para o corpo onde a maioria dos outros alimentos a retiram. Esses açúcares simples são um dos fatores mais importantes para estimular a regeneração das células. Eles também estão limpando e hidratando até o nível celular.
Crua é a forma como o alimento chega até nós da natureza. Precisamos de nossos nutrientes na proporção perfeita e no equilíbrio perfeito que eles vêm até nós da natureza.
Vai levar algumas gerações – não apenas para colocar essa genética de volta em forma – mas também para tirar a síndrome da comida cozida da consciência do homo sapiens, porque ela está muito implantada neste momento." ~Robert Morse, ND
"A vida só vem da vida, e da morte só vem morte" ~Jesus Cristo
["No seu corpo está o Fogo da Vida, e no seu fogão está o Fogo da Morte"]
["Não passe o seu alimento por uma temperatura acima da temperatura do seu corpo" - para não destruir as enzimas do alimento cru. Uma fruta demora um ano para ser preparada, sempre a uma temperatura solar baixa. A fruta é viva e vem de algo vivo, a árvore. A árvore viva só pode ser sustentada por algo vivo, o solo terrestrre. Um peixe vivo só pode ser sustentado por algo vivo, a água. Etc... Portanto, a Terra é algo vivo. Fique descalço! Japão é o país em que as pessoas vivem mais tempo. Fique atento às tradições japonesas]
[Sexo=contato entre dois corpos vivos. Daí pode surgir outro corpo vivo, você!]
Em 1.930, na Suiça, cientistas descobriram que comida cozida causa "leucocitose patológica" (aumento anormal dos glóbulos brancos) no sangue, o que significa que o corpo reage à comida cozida da mesma forma que faz com uma infecção, trauma ou produtos químicos tóxicos.
Marcadores: alimentos, cozimento, enzimas, Japão
Quiroga - 5483
O brilho real
Busca o Reino do Céu em primeiro lugar e tudo o mais virá por agregado, se compreendêssemos e aplicássemos a verdade dessa afirmação em nossas experiências cotidianas, não viveríamos mais motivados pela ansiedade de conquistar um espaço exclusivo para brilhar e sermos admirados.
Há um brilho falso do qual tentamos nos apropriar exclusivamente, para nos sentirmos superiores a nossos semelhantes, que arranca uivos de admiração das pessoas que andam tão equivocadas quanto nós a respeito do que seria o brilho real que todos buscamos.
O brilho real é aquele que nos une, que nos faz perceber a Vida de todas as vidas e que, quando o incorporamos, nem que seja por um segundo, nos inunda com a inefável sensação de comunhão, da conexão de tudo com tudo.
Marcadores: Quiroga
quinta-feira, maio 25, 2023
Guerra aos Sinos
🔔Muitos dos sinos do velho mundo foram destruídos, enterrados, derretidos e substituídos para esconder a importância da ressonância acústica na recuperação de nossa saúde.
Dizem-nos que eles tiveram que derretê-los para criar munição para nossas guerras fabricadas.
O que não nos foi dito foi que esses sinos emanavam uma energia/frequência/vibração específica usada para disseminar e transmitir energia de cura etérea desses templos e catedrais em que os vemos.
Esses lugares eram adornados com esses sinos mais antigos porque nunca foram locais de adoração de ídolos, mas os centros de cura do velho mundo.
Lembre-se que nenhum elemento arquitetônico da antiguidade era apenas decoração. Tudo tinha uma função/propósito.
A destruição desses sinos compartilha a mesma má intenção daqueles que mudaram o padrão musical de 432 Hz para 440 Hz.
Por que eles nos permitiriam abertamente tais presentes de cura acústica e energia gratuita, já que esses controladores pretendem lucrar com nossa doença e dependência?
Esses sinos eram mais do que apenas dar às pessoas uma noção de tempo. Eles foram feitos para curar a mente, o corpo e a alma.
Marcadores: Feng Shui, gigantes, guerra, música, saúde, sinos, terapia
Da Transição Planetária
Fonte: https://pistasdocaminho.blogspot.com/
1 - escalada do confronto militar na Ucrânia: terceira guerra mundial;
2 - nova pandemia;
3 - mudanças climáticas;
4 - invasão alienígena “fake”;
5 - surgimento de um pretenso salvador da humanidade;
6 - “reset” financeiro.
- Por que eles querem ir até as últimas consequências?
- Por que precisam de recursos humanos.
- Como assim?
- Humanos são alimento para os dominadores globais.
- O quê???
- Você conhece a expressão “recursos humanos” que há nas corporações?
- Sim, mas estamos falando de mão de obra e não de alimentos.
- Num certo nível a consciência humana e suas emoções alimentam esses seres. A consciência humana é alimento para os dominadores globais. Aqui não estamos falando da elite humana no poder, pois tal elite responde a uma outra elite não-humana que usa a consciência como fonte de nutrição.
- Que viagem…
Portanto, livrarei as minhas ovelhas, para que não sirvam mais de rapina, e julgarei entre ovelhas e ovelhas - Ezequiel 34:22.
E quanto a vós, ó ovelhas minhas, assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu julgarei entre ovelhas e ovelhas, entre carneiros e bodes - Ezequiel 34:17.
Vós, pois, ó ovelhas minhas, ovelhas do meu pasto; homens sois; porém eu sou o vosso Deus, diz o Senhor DEUS - Ezequiel 34:31
E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda - Mateus 25:33.
- O apocalipse nada mais é do que a revelação da verdadeira condição da humanidade submetida a pretensos deuses: somos para eles recursos humanos semelhantes a recursos minerais, vegetais ou animais. Isso é lógico e não deveria surpreender ou chocar, exceto pela nossa auto-importância. Contudo, porém, todavia, entretanto é chegada a hora do fim das religiões e da abolição humana, mas muitos ainda vão querer adorar os seus senhores e continuarem a servi-los como alimento em outros rincões, pois a Terra será livre por si mesma: a transição do planeta é do Planeta, isso precisa ficar claro, já a ascensão da humanidade é outra história, pois depende do esforço de cada um.
Marcadores: ascensão, transição planetária
Quiroga - 5482
Realidade artificial
Nosso egoísmo de cada dia funciona em torno de uma inteligência artificial, desconectada totalmente da realidade maior em que nossas presenças se inserem, se autorizando a determinar limites ao território que clama ser exclusivamente dela, varrendo para baixo do tapete da consciência qualquer noção de partilha e comunhão.
Egoístas que somos, merecemos toda a ficção pseudocientífica de termos projetado para fora de nós a inteligência artificial e a transformarmos num instrumento de tecnologia, que nos torturará com inconsistências e alucinações travestidas de verdades absolutas da mesma forma com que a inteligência artificial de nosso egoísmo nos tortura para, quem sabe, daqui a algumas décadas nos sentirmos envergonhados da realidade mequetrefe que o egoísmo provoca.
Marcadores: Quiroga
quarta-feira, maio 24, 2023
Quiroga - 5481
A vida de todas as vidas
E nós, aqui na Terra, gostaríamos também que nossa presença crescesse, aparecesse, brilhasse e colhêssemos olhares admirados com nossa inteligência, astúcia e carisma, mas quem disse que todo dia estamos com essa bola toda? Nem a Lua crescendo em Leão garante a magia!
Inclusive, porque a inteligência artificial de nosso egoísmo nos faz buscar o brilho onde só há sombras e densidades, muito lindamente travestidas de uma magnificência que carecem, porque nessa artificialidade tentamos encontrar nossa importância nas características que nos distinguem e separam de nossos semelhantes humanos, em vez de acertar a busca do brilho real onde se encontra, na dimensão que temos em comum, no que há de universal em nós e que, por isso, nos conecta e une à Vida de todas as vidas, em que todos nos movimentamos e somos.
Marcadores: Quiroga
Na Época dos Gigantes
Marcadores: gigantes, livros, órfãos, portas, Tartária