sábado, junho 30, 2018
Oscar Quiroga - 3756
Só há uma missão
Marcadores: Quiroga
sexta-feira, junho 29, 2018
Oscar Quiroga - 3755
Teus humores
Marcadores: Quiroga
quinta-feira, junho 28, 2018
Oscar Quiroga - 3754
Tu és o que é
Marcadores: Quiroga
quarta-feira, junho 27, 2018
Oscar Quiroga - 3753
Quebra a corrente
Marcadores: Quiroga
terça-feira, junho 26, 2018
Mensagem de Mãe Maria - 08/2018
Marcadores: Mãe Maria
Oscar Quiroga - 3752
A ação
Marcadores: Quiroga
segunda-feira, junho 25, 2018
Segredos da Antártida - 2
Muitos dos avanços científicos germânicos foram devido ao auxílio que eles receberam dos extraterrestres reptilianos, de acordo com William Tompkins. É um erro considerar que o Programa Espacial Germânico na Antártida é exclusivamente militarista e explorador de trabalho escravo, com intenção de conquista galática. Isto porque a facção da Sociedade Vril/Orsic também operava tanto na Antártida como na América do Sul, a partir de bases germânicas menores. A antipatia de Orsic em relação ao militarismo e à SS Nazista levou ao seu menor programa espacial que usou uma abordagem bem diferente na sua interação com o resto da humanidade. Ela tentou disseminar uma filosofia galática de paz e unidade, e ajudou a aumentar a consciência humana. Neste esforço, ela foi ajudada pelos extraterrestres parecidos com humanos e com visão semelhante, os Nórdicos.
Segundo o militar Wendelle Stevens, Hitler sobreviveu à Segunda Guerra Mundial e foi viver na Colômbia. O assassinato do presidente Kennedy foi o resultado direto do seu esforço em ter acesso ao controle da CIA sobre os arquivos secretos sobre UFOs. Especificamente: Foi a iniciativa de cooperação espacial conjunta com a USSR (União Soviética) e a exigência para que a CIA compartilhasse todas as informações sobre UFOs com a NASA, o Departamento de Estado e com os soviéticos que acionou a execução do plano de seu assassinato.
A firma germânica Siemens secretamente construiu bilhões de RFID chips que poderiam monitorar o exército de trabalhadores escravos existentes na Antártida e fora da Terra. Um chip RFID de niobato de lítio, em 1984, podia ser rastreado de uma distância de 120 quilômetros no espaço. A principal função destes minúsculos chips era rastrear pessoas e inclusive monitorar seus principais processos fisiológicos a longas distâncias. Os chips RFID de rastreamento eram necessários para os trabalhadores escravos usados na Antártida e nas colônias espaciais estabelecidas pela civilização separatista germânica.
Na Segunda Guerra Mundial, a Alemanha tinha muitas fábricas subterrâneas que usavam escravos e eles levaram as fábricas de produção de UFOs e sistemas de armamentos para a Antártida, junto com o exército de escravos. Estes escravos ainda trabalham sob o solo da Antártida ainda hoje. Hoje o tráfico de escravos é um grande negócio. Existem muitas classes de pessoas que são abduzidas para a escravidão, inclusive sexual. Eles abduzem pessoas de pesquisa médica de alto nível, pessoal de alto nível corporativo. Os Governos Secretos da Terra e seus Sindicatos descobriram que uma grande quantidade de humanos estavam sendo retirados do planeta por vários tipos de extraterrestres. Então eles decidiram encontrar um meio de lucrarem com isso e têm o controle sobre que tipo de pessoas estavam sendo sequestradas. A Cabala/ICC decidiram então usar o tráfico humano como uma de suas fontes para a troca interestelar.
Vejamos como se formou o Conglomerado Corporativo Interplanetário, ICC [International Corporate Conglomerate]. Após o acordo de 1955 feito com a administração Eisenhower, começou a emergir um consórcio internacional de corporações que construíam todos os componentes principais para as naves a serem usadas no programa espacial (secreto) germânico da Antártida. Nos anos 1980, este consórcio internacional já tinha suas próprias frotas de naves espaciais constituindo um programa espacial tocado por uma corporação poderosa. O programa espacial original germânico da Antártida foi denominado, segundo Corey Goode, de "Frota Negra" (Dark Fleet), já que suas operações eram praticamente desconhecidas pelo programa espacial (secreto) sendo desenvolvido pela marinha norte-americana, chamada de Solar Warden. O programa tocado pela corporação que emergiu foi chamado de ICC [Interplanetary Corporate Conglomerate, Conglomerado Corporativo Interplanetário], sendo um poderoso rival do Solar Warden da marinha dos EUA, que tornou-se operacional no início dos anos 1980.
A ICC foi uma fusão de companhias germânicas de ponta que primeiro estabeleceram suas operações na Antártida durante a Segunda Guerra Mundial, junto com corporações dos EUA, europeias e outras que começaram a colaborar com os alemães baseados na Antártida. Com o tempo a ICC desenvolveu pesquisa de armas, construiu naves avançadas para a Frota Negra (que opera principalmente fora do sistema solar) e sua própria frota independente de naves espaciais que é usada pela ICC para suas operações em Marte e outros lugares do sistema solar.
Referências:
[1] Dr. Michael Salla, Antarctica's Hidden History: Corporate Foundations of Secret Space Programs (Terceiro livro da série Secret Space Programs), Exopolitics Consultants, março 2018. ISBN: 978-0-9986038-2-7.
[2] Segredos da Antártida - 1, http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2018/04/segredos-da-antartida.html
Marcadores: Antártida, Dark Fleet, escravidão, ICC, Maria Orsic, Michael Salla, Nórdicos, Solar Warden, William Tompkins
A Ciência da Expressão do Rosto
O leite materno é o único alimento natural para o recém-nascido, mas infelizmente não se pode dar a muitas dessas criaturas porque o corpo sobrecarregado da mãe não está em condições de o produzir. Uma substituição possível, não ideal, é o leite cru de vaca ou de cabras sãs. Há resultados muito negativos devido à ingestão de leite cozido.
Uma vez que o estômago e os intestinos estejam débeis e sobrecarregados, os alimentos naturais não podem ser bem processados e o que não se digere se converte em substâncias estranhas. Assim se explicam as contínuas enfermidades das crianças, que não tem outro objetivo do que desalojar do novo corpo uma grande quantidade de matérias estranhas.
Pelos pulmões e pela pele penetram também muitas vezes matérias estranhas no corpo, mas estas são, em sua quase totalidade, expelidas novamente, se a digestão é boa, devido à força vital que possua o corpo. Às vezes o corpo forma canais artificiais para expulsar todo o mal que contém em seu interior, manifestando-se, então, as feridas abertas, hemorroidas, fístulas, suor nos pés, etc. Estes canais se manifestam quando a pessoa está bastante sobrecarregada de substâncias estranhas. Quando estes canais são tampados repentinamente, as matérias estranhas que por eles corriam se assentam em alguma outra parte do corpo (podendo por em perigo o corpo).
Considero um atentado à saúde pública quando se ordena a introdução de matérias estranhas diretamente no sangue de uma pessoa (via injeções). A vacinação moderna é um erro tão grande como poucos que pode se encontrar na história. Se a humanidade quer evitar ela ser cada vez mais débil e enferma, é necessário que as vacinações acabem (o autismo se tornou uma epidemia infantil apenas depois que as vacinas em crianças se vulgarizaram!).
Existe uma substância que o corpo humano necessita e que parece totalmente sem utilidade, mas não há dúvida que ela ajuda a regular a digestão. Esta matéria é a areia. Todo alimento, em seu estado natural, contém sempre um pouco de areia, que nós eliminamos por meio de uma limpeza escrupulosa. É verdade que a higiene, até certo ponto, é muito boa, mas neste caso particular nos rouba uma matéria importante para o corpo. Os animais, sem distinção, comem areia, e quando esta falta, ocorre consequências bem marcantes. Veja, por exemplo, as galinhas, os canários e outras aves e pássaros, que por faltar-lhes a areia têm sua plumagem bem prejudicada. Nas minhas práticas, eu passei a usar a areia do mar, por ser mais fina e ser engolida com maior facilidade. Ela serve como um meio de desinfecção. Se ela for misturada com barro, os efeitos terapêuticos não aparecem com tanta clareza. A areia tem uma grande virtude e seguramente é um meio natural para conservar em boa ordem a digestão [se você não está digerindo os alimentos ingeridos, tome uma colherinha de chá de areia do mar ao final de cada refeição. Sua digestão normalizará em poucos dias, como aconteceu comigo].
A ciência médica, por meio da indústria, prepara alimentos simples na forma de extratos para oferecê-los ao corpo como algo moderno, a fim de evitar o trabalho de digestão aos que são débeis de estômago. Este é um grande erro. O corpo quer fabricar por si mesmo os elementos de que necessita para nutrir-se, pois é a única maneira que os assimila. Também o corpo deve gerar gases intestinais para regular o contínuo movimento das matérias alimentícias, dirigindo-as para baixo.
O ar puro e bom é para a vida e para a força vital tão necessário como o bom alimento. Durante a refeição aspiramos mais forte e, devido a isso, tomamos mais ar nos pulmões; portanto, o melhor seria comer ao ar livre, sempre que o tempo o permita, ou em locais claros, bem ventilados e onde penetre bem o sol.
Tem virado uma tradição se fazer as comidas cada vez mais tarde e, em muitos círculos sociais, jantam a uma hora em que já deviam estar há bastante tempo na cama. Esses alimentos, ingeridos tão tarde, não têm proveito algum e debilitam tanto o aparato digestivo que, pela manhã, falta a vontade de comer, por carecer da força necessária para a boa digestão. Nesta situação, o corpo não teve descanso suficiente durante a noite, pois os alimentos, ainda sem digerir, não dão descanso para ele. Deve-se começar a ir para a cama sem jantar, ou comendo muito pouco, e se verá que, no dia seguinte, se terá fome já pela manhã. Para a maioria dos trabalhos deve-se usar o período da manhã, ou seja, a parte ativa do dia, por ser ele mais adequado para isso do que a outra parte, ou seja, a parte da tarde, que corresponde ao período para o início do descanso. Um dos atos mais importantes da vida é o coito, o qual deveria executar-se sempre pela manhã, ou seja, na parte ativa do dia. A fecundação seria muito melhor e o fruto mais aprimorado.
Portanto, deve-se tentar adaptar-se o modo de viver, de maneira que os atos mais importantes e de maior esforço ocorram na parte da manhã, comendo a maior quantidade de alimentos mais cedo e, durante a tarde, trate-se de descansar e à noite, à primeira hora, se busque o leito. As enfermidades agudas se desenvolvem com mais ímpeto durante a parte passiva do tempo (do dia), pois o corpo, por estar mais cansado, opõe menos resistência a elas. Quem ainda não percebeu que a febre geralmente é muito mais intensa ao anoitecer? Isso acontece por encontrar-se então mais débeis as funções do corpo.
O ano também se divide em parte ativa (primavera e verão) e parte passiva (outono e inverno). Na parte passiva do ano é quando aparecem com mais força as enfermidades chamadas epidêmicas, pois a febre encontra então menos resistência no corpo, algo semelhante ao que sucede na parte passiva do dia. Assim como os animais, a humanidade deveria tomar menor quantidade de alimentos durante o inverno, o tempo tradicional da abstinência. A medicina escolástica, no entanto, nos ensina sempre que os frios fortes pedem mais alimentos, um erro que pode trazer consequências fatais. Nas regiões tropicais, onde o sol muda pouco durante o ano, parece que é a Lua que impõe sua influência, sendo a parte ativa durante o crescimento dela e a passiva durante a fase minguante. Pelo exposto, nos trópicos, a influência da lua é igual a que exerce o sol nas zonas temperadas.
Em seguida, o livro [1] apresenta algumas passagens do outro livro [2] do Kuhne.
As regras normais das mulheres duram dois ou três dias, quatro no máximo; o que passar disso é anormal. Quanto mais fria é a água dos banhos de assento com fricção, mais eficientes eles são. O refrigério impede ou faz retroceder toda fermentação do organismo. Só pelas partes genitais do ser humano se pode influir em todo o sistema nervoso do organismo. Para desenvolver-se uma enfermidade no corpo se requer a introdução ou a produção de substâncias estranhas. Estas só penetram no corpo por causa de uma digestão insuficiente, ajudada por uma atividade defeituosa dos pulmões; e também por uma nutrição irracional ou absurda, ajudada por um ar corrompido.
Enquanto a pele funcionar de maneira normal, as substâncias estranhas se eliminam pelos poros na forma de suor; não há sobrecarga de substâncias estranhas no corpo e não existe enfermidade crônica. Daqui provém o calor e a umidade da pele nas pessoas saudáveis. Assim que não se pode eliminar as substâncias estranhas por meio do suor, começa naturalmente a sobrecarga do corpo, primeiro abaixo da pele e logo nas extremidades: daí surge o frio nas mãos e pés. Em seguida, se condensam as substâncias estranhas gasosas e, então, observamos as alterações nas formas do corpo.
As enfermidades são causadas por um aumento da temperatura interna (inflamação) e não pode desaparecer senão quando se produzem condições opostas, isto é, uma frescura contínua e uma diminuição da temperatura interior do corpo. Por nenhum meio se obtém isso melhor do que pelo banho de assento com fricção (semicúpio). Todo corpo vivente tem a tendência de expulsar as substâncias estranhas por meio de seus órgãos excretores naturais. A força vital é idêntica ao que se chama poder digestivo, do qual extrae o corpo sua força. Nosso corpo necessita de uma força que o alimente continuamente. De onde o corpo toma esta força? Em que consiste esta força que chamamos vital? O corpo a toma do alimento. Mas o alimento não se compõe unicamente de comida e bebida, como se crê, mas também do ar que respiramos.
O ar aspirado pelo corpo se divide imediatamente nos pulmões, separando-se em suas partes componentes, oxigênio e nitrogênio. Toma o oxigênio como alimento e expele o nitrogênio. Quanto mais puro e natural for o ar, mais força vital extrai dele o corpo. Com isso realiza o corpo um ato parecido ao comer e beber. Por meio da digestão o corpo transforma completamente as substâncias que se lhe dão como alimento, retirando delas as partes que pode utilizar. Tomemos, como exemplo, uma maçã, que tem uma determinada forma. Se cozinharmos a maçã, sua forma e sua natureza interna se transformam em outra substância, mudando sua força primitiva. A compota obtida de tal modo produz também certa força nutritiva, mas menor que a força da maçã crua. O mesmo acontece os outros alimentos do homem. Em sua forma mais natural eles dão ao homem maior força vital, e quanto mais se transformam os produtos pelo cozimento, menor é a força vital que deles pode obter o corpo.
O banho de assento com fricção melhora a digestão mais debilitada, sempre que seja susceptível de melhoria, no mais curto prazo e do modo mais natural. Toda a vida depende da ação respectiva do sol, do ar e da água. Nos trópicos, a ação do sol é mais intensa, e maior e mais variado é o desenvolvimento da vida; a vegetação e o mundo dos animais diminuem à medida que se afasta do equador (O homem é um animal feito para morar na região tropical deste planeta).
Referências:
[2] Louis Kuhne, Cura pela Água: A Nova Ciência de Curar, Hemus Editora, 7ª Edição, 1996.
Marcadores: alimentos, ar, areia, banho de assento com fricção, coito, estômago, força vital, Louis Kuhne, pele, poder digestivo, pulmão, substâncias estranhas, vacina
Oscar Quiroga - 3751
Faz tudo, mas com nada te identifiques
Marcadores: Quiroga
domingo, junho 24, 2018
Oscar Quiroga - 3750
Andando de perfil
Marcadores: Quiroga
sábado, junho 23, 2018
Oscar Quiroga - 3749
Serás diferente?
Marcadores: Quiroga
sexta-feira, junho 22, 2018
A Enganação Mortal - 2
Continuação com trechos da Referência [1], da postagem [2] deste blog.
HIPÓTESE (FALSA): A doença do HIV (assintomática) irá se tornar AIDS (sintomática) entre 2 e 30 anos (isto é chamado de período latente). Isto tem sido "corrigido" constantemente para cima, e um período latente de 45 anos foi recentemente proposto. Quando eles estenderem isso para 75 anos (expectativa da vida humana atual), então poderia ser dito que toda a população da Terra está morrendo de AIDS!
Comentário: Não existe qualquer prova desta afirmação. É pura especulação e teríamos que esperar 30 anos para descobrir isso. Nessa época os perpetrantes desta fraude já teriam ido embora. Na realidade, a taxa de conversão anual de 1,5% corresponde a um período latente de 67 anos. Isto não tem sentido até que exista uma evidência científica de que o vírus é a causa. Quem vai se preocupar com uma doença que pode te matar daqui a 67 anos?
HIPÓTESE (FALSA): O HIV é altamente contagioso!
Comentário: Esta afirmação é totalmente inconsistente com os fatos. Uma mentira inconcebível! As estatísticas provam o oposto.
HIPÓTESE (FALSA): O HIV não é neutralizado pelos anticorpos que ele produz.
Comentário: Não existe evidência factual para dar suporte a esta afirmação. Ela é pura fantasia. Ela é contradita absolutamente por evidência experimental. No laboratório (in vitro) e em seres humanos (in vivo), a presença de anticorpos torna praticamente impossível encontrar o vírus, e quando você consegue, ele está dormindo! Além disso, se o anticorpo é introduzido em uma cultura, o vírus não irá se reproduzir. Obviamente, o anticorpo é efetivo contra o vírus.
HIPÓTESE (FALSA): O HIV é citado como um vírus "lento" porque leva em média oito anos para a doença aparecer após o indivíduo tornar-se infectado. Na realidade, o período latente é agora afirmado ser tão longo quanto 40 ou mesmo 65 anos.
Comentário: Vírus "lento" não existe! É outra invenção hipotética projetada para explicar o que é obviamente um absurdo. Isso não tem base em fato, nenhum precedente na ciência, e é contraditório com 20 anos de descobertas de pesquisas. Novamente, uma outra "hipótese" aparece para poder explicar outra inconsistência. É sempre uma especulação no lugar de uma prova. É universalmente reconhecido que certos comportamentos de risco aumenta a probabilidade de certas doenças aparecer: fumar com doenças do pulmão, dieta com câncer, produtos químicos e radiação com câncer, e agora, drogas com AIDS!
HIPÓTESE (FALSA): A AIDS é transmitida sexualmente.
Comentário: Um absurdo! Esta é uma mentira intencional sem vergonha! Não existe absolutamente nenhuma evidência para dar suporte a essa afirmação. Estudos indicam que teria que haver de 500 a 1000 relações sexuais não protegidas para transmitir esse vírus. No entanto, lembre-se que ser HIV-positivo significa que você está imune a um vírus inocente, assim como a dezenas de outros vírus que os seres humanos carregam. Um estudo de 80 portadores de HIV e suas parceiras revelou que após centenas de relações sexuais, apenas 12 das parceiras tornaram-se HIV-positivas. Nenhuma delas desenvolveu AIDS. A incidência de AIDS correlaciona-se muito convincentemente (95%) com o uso de drogas, não com comportamento ou contato sexual. Um exame criterioso das estatísticas revela que os 10% da população gay que adquiriram AIDS, eram quase que exclusivamente usuários de drogas (>95%) onde se precisa incluir o AZT. O maior denominador comum na AIDS são as drogas.
AIDS não é contagiosa, ela não se espalha. AIDS não é epidêmica, ela é endêmica. A CDC (Centers for Disease Control, USA) encobre a grande correlação entre usuários de drogas intravenosas e AIDS. O objetivo é identificar a AIDS como uma doença venérea, ao invés de uma condição induzida pela droga. Deficiência de imunidade não é transferível de uma pessoa para outra. A pesquisa também mostrou que os indivíduos que morriam de AIDS eram na maioria homossexuais usuários de drogas. Homossexualidade, a propósito, nada tem a ver com isso!
A criação de uma síndrome e a descoberta de novos casos, na ausência de prova de causa e efeito, não constitui uma evidência científica da etiologia, contágio ou espalhamento. Tradicionalmente na medicina uma síndrome é: um conjunto de sintomas que ocorrem simultaneamente; a soma de sinais de qualquer estado mórbido; um complexo de sintomas. A palavra doença não aparece nesta definição e, portanto, a AIDS não deve ser referida como doença.
Referência:
[1] Robert E. Willner, DEADLY DECEPTION - The Proof That SEX And HIV Absolutely DO NOT CAUSE AIDS, Peltec Publishing Co., Inc., 1994.
[2] A Enganação Mortal - 1, http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2018/04/a-enganacao-mortal.html
Marcadores: aids, anticorpo, AZT, doença, HIV, sexo, síndrome
Oscar Quiroga - 3748
Faz do tempo teu aliado
Marcadores: Quiroga
quinta-feira, junho 21, 2018
Oscar Quiroga - 3747
Sê maior que ti
Marcadores: Quiroga
quarta-feira, junho 20, 2018
Mensagem de Mãe Maria - A Vida
Marcadores: Mãe Maria
Oscar Quiroga - 3746
O que é importante?
Marcadores: Quiroga
terça-feira, junho 19, 2018
Oscar Quiroga - 3745
Chegar lá é a parte mais fácil; a mais difícil vem depois, quando provarás que és realmente uma alma vitoriosa, demonstrando ser capaz de continuar te aprimorando para que tua vitória não seja apenas um momento, mas a forma perfeita mediante a qual alinhavarás todos os ingredientes dela.
Os golpes de sorte te conduzirão à vitória, porque todo ser humano chega lá, dentro do alcance de seu entendimento.
Porém, poucos são os que, chegando lá, fazem alguma diferença e se atrevem a sustentar a vitória ao longo do tempo.
Enxergar o instante da vitória não é suficiente, tua visão há de ser mais extensa e ampla do que isso.
Marcadores: Quiroga
domingo, junho 17, 2018
Oscar Quiroga - 3744
O ego
Marcadores: Quiroga
sábado, junho 16, 2018
Oscar Quiroga - 3743
Buraco negro e fonte branca
Marcadores: Quiroga
sexta-feira, junho 15, 2018
Oscar Quiroga - 3742
Não há nada de errado em ser egoísta, pelo fato de essa ser uma realidade, há de se aceita-la, pois, quanto mais a agredimos, mais forte ela fica.
Errado é ser egoísta exclusivamente, pois, para isso tu precisas negligenciar os pressentimentos que te orientam a sair de ti e caminhar na direção de ocupar um lugar no Universo, no qual exerças funções que façam de tua presença algo útil.
Marcadores: Quiroga
quinta-feira, junho 14, 2018
Oscar Quiroga - 3741
Uma vida mais abundante
Marcadores: Quiroga
quarta-feira, junho 13, 2018
O Fluido da Vida
Nós somos feitos daquilo que comemos e bebemos, portanto se qualquer órgão nosso se torna doente, isso geralmente significa que o que ingerimos bucalmente estava errado. Existe muito interesse investido em doenças e, conscientemente ou inconscientemente, os médicos apoiam isso. É uma observação muito comum que médicos produzem doenças, seu ganha-pão.
Em uma postagem anterior deste blog [3] vimos que a saúde de nosso corpo requer a ingestão de água e um sal integral (que contém praticamente todos os elementos químicos da natureza). A urina possui esses elementos e muitos outros componentes importantes para o nosso corpo (hormônios, ureia, etc), sendo, portanto, sua ingestão um fator promotor da nossa saúde. Matéria tóxica em quantidade apreciável não é expulsa do corpo através da urina (quase a totalidade das toxinas são encaminhadas ao intestino, via fígado). Mas, certamente, existe em toda urina uma dose homeopática infinitesimal do complexo tóxico particular presente em cada pessoa individual. Se essa dose infinitesimal é retornada ao corpo (bebendo sua própria urina), um anticorpo correspondente, de acordo com os princípios homeopáticos, será produzido (constitui, portanto, uma espécie de vacina natural) e irá, portanto, tender a curar a condição não saudável particular desse indivíduo.
O que não pode ser curado com as forças do próprio corpo, não pode ser curado por forças fora do próprio corpo. Nas inúmeras curas reportadas em [2], a grande maioria dos tratamentos consistiu em um jejum de vários dias ingerindo apenas a própria urina e água pura. A urina, ao ser reintroduzida no corpo, vai sendo filtrada; ela vai ficando cada vez mais pura ao longo de apenas um dia que se vive apenas com ela e água, se necessário. Este tratamento consegue um sucesso que um jejum apenas com água e sucos de frutas nunca pode atingir.
A maneira mais certa de convidar a malignidade a se instalar no corpo é a mutilação do seio feminino ou outras partes do corpo humano. Eis o caso de uma mulher de meia idade com um crescimento de boa proporção próximo da axila. Dois cirurgiões sugeriram a cirurgia, mas fizeram uma concessão à sugestão da filha desta mulher para que a paciente pudesse descansar e se alimentar muito levemente antes de enfrentar a cirurgia. A operação foi então arranjada para ocorrer no hospital após uma semana. No entanto, como a filha da paciente tinha tido muito benefício de um jejum com urina, ela convenceu a mãe a tentar esse tratamento nesse intervalo. Em cinco dias deste tratamento nenhum traço do crescimento maligno permaneceu. Dois dias após o dia que a paciente deveria se apresentar no hospital para a operação, o médico da família telefonou. Ele estava indignado por ter seu conselho e planejamento desrespeitado desta maneira "independente"; mas quando ele examinou minuciosamente a paciente ele verificou que a condição dela era totalmente normal, não existia nada mais a ser dito. Na época da escrita deste livro ela estava muitos anos mais velha e passava muito bem.
Notar que todas as cirurgias meramente trata dos efeitos e não remove a causa da doença do corpo. O uso excessivo do sal comum (que não é um alimento) é um estímulo para o câncer (cancro, em Portugal). Verificou-se que existem ao menos doze sais minerais importantes que estão presentes em tecidos e sangue saudáveis (daí a importância do uso do sal rosa do Himalaia). Se o câncer é um crescimento associado a fungo (como tem sido afirmado), então uma conclusão importante pode ser tirada do fato que os agricultores aguam os locais de cogumelos (um fungo) com água morna salgada (com sal comum) e certas soluções aquosas com o objetivo de obter uma colheita abundante. O cloreto de sódio (sal comum de mesa e cozinha) é uma substância necessária - e, portanto, inofensiva - para os tecidos do corpo nas quantidades mínimas que são encontradas em vegetais, saladas, etc., mas certamente é prejudicial quando inserido constantemente no corpo como um condimento. Todas as doenças, de anemia a câncer, se elas não são produzidas por alguma alteração estrutural ou uma causa profunda psicológica, têm suas origens na alimentação errada.
O efeito que uma pessoa tem ao beber a própria urina é romper as congestões presentes em todas as partes do corpo. No caso de uma paciente, após quatro dias de beber todas as gotas de urina que saiu dela, a urina tornou-se sem sabor, livre de odor e não ofensiva em qualquer sentido desta palavra. Além de bebê-la, a urina pode ser esfregada no corpo (as áreas mais importantes são a face, pés e o pescoço) com excelentes resultados sobre a pele, cabelo e a aparência em geral. Na realidade, a urina é o alimento da pele por excelência e também é um remédio para todo tipo de doenças da pele (ficamos nove meses em contato com o líquido amniótico no ventre materno, algo muito parecido com urina... e a pele do bebê recém-nascido é uma beleza, não?).
A prática de forçar pessoas doentes a comer "para manter a sua força" é responsável por milhares de mortes antecipadas. O alimento não pode ser assimilado por um corpo doente que já está cheio de material de obstrução. A única "comida" para pessoa doente é sua urina, que já circula pelo corpo. Se no tratamento não for usado o jejum de urina, o recomendável é comer apenas uma refeição leve por dia. A vacinação é uma das causas principais do aumento de duas doenças altamente perigosas, o câncer e as doenças do coração. O Dr. Benchetrit critica a prática de empregar preventivos prejudiciais (ou algo que se alega ser preventivo, como as vacinas) contra doenças infecciosas agudas. Os germes mais "mortais" são inofensivos em um corpo sadio. As vacinas, com o tempo, pode produzir aflições crônicas, tais como as doenças do coração.
Uma febre é na realidade um processo curativo da parte da Natureza para queimar certas toxinas no corpo. Portanto, cuidado ao usar anti-térmicos para baixar febres. Os homens deveriam urinar imediatamente após o coito, pois assim o risco de contrair doenças venéreas seria minimizado, já que a urina possui fortes propriedades antisépticas.
Eis um caso de problema na próstata em estágio inicial. Um cavalheiro idoso começou a ter dificuldade em esvaziar a sua urina. Ele foi aconselhado por um amigo a tentar tomar meio litro de sua própria urina pela manhã ao acordar; isto deveria ser combinado com um desjejum leve, ao invés da refeição completa costumeira. Resultado: em um mês, após iniciar este tratamento, ele estava livre desse problema.
Uma dama desenvolveu um caroço de cor azul de meia polegada de altura no braço, que ela temia que se tornasse maligno. Ela foi aconselhada por um conhecido a tratá-lo com compressas de urina, e em menos de três semanas o caroço caiu, deixando a pele saudável e limpa.
Forçar comida a um homem ou mulher doente com a desculpa de que a força precisa ser mantida, é o pico da loucura médica. Para um inválido cujos instintos e órgãos se rebelam contra tomar alimento, a comida age como um veneno.
A catarata pode ser tratada sem operação. Eu descobri que em muitos casos, um jejum de urina de 10 dias era suficiente para dissolver o filme que se forma sobre o olho. O jejum mais longo foi um de 28 dias. A catarata não é sempre uma condição isolada. O que precisamos lembrar é que o olho é uma parte do corpo, e portanto ao tratar o corpo como um todo visando outros sintomas, uma condição local pode ser curada sem ter qualquer atenção direta particular focada nela. Tive pacientes que responderam bem à condição de glaucoma após um jejum de urina de cerca de um mês de duração.
No resfriado comum, o procedimento recomendado é fazer jejum com apenas água fria e auto-urina. Nenhum medicamento deve ser tomado. Se este tratamento for seguido, o resfriado irá desaparecer em cerca de 12 horas ou menos. Um jejum apenas com água fria irá curar um resfriado entre 24 e 48 horas.
Quando os animais estão doentes, eles jejuam até que a fome volte. As partes mais importantes para esfregar a urina em nosso corpo são o pescoço, face, cabeça e pés. A causa principal de doença é a falta de substâncias que deveriam estar no corpo e a presença de substâncias que não deveriam estar no corpo. Nós somos feitos daquilo que comemos, portanto se qualquer órgão torna-se doente, isso geralmente significa que o alimento estava errado. Em outras palavras: A causa da doença é uma dieta mal equilibrada.
Algumas pessoas pensam que leite pasteurizado é leite do pasto. Não é nada disso, mas apenas leite fervido que não tem nutrientes. Se você dar esse leite para os bezerros eles morrem. Se você dar ele para ratos eles param de reproduzirem-se. Esse leite é uma forma de controle de nascimento (de natalidade).
O autor [2] advoga a bebida habitual da própria urina fresca. Ao levantar, um copo deve ser tomado e, novamente, um copo durante o dia. Ele próprio bebe toda urina que sai dele. Ele também sugere apenas uma refeição por dia, ou no máximo duas, que é suficiente para manter a saúde e a força. Uma pessoa pode subsistir durante um tempo extraordinariamente longo bebendo apenas sua própria urina.
Está a profissão médica trabalhando para o bem estar da nação, ou estão os cidadãos trabalhando para o benefício dos médicos? Quantos pacientes morreram enquanto os médicos estavam preocupados apenas com a etiqueta médica? O famoso Pasteur, que "fez mais do que qualquer outra pessoa para comercializar a medicina", não era um médico, mas meramente um químico (Moral: médicos não deveriam perseguir pessoas que ajudam a curar pessoas, apesar de não seguir procedimentos convencionais. Um líder chinês (Den C. Pin) disse certa ocasião: "Não interessa a cor do gato; o que importa é que o gato coma o rato"... o que interessa é se o procedimento cura ou não!). É correto que interesses investidos interfiram com o bem estar físico da população? (Quem está ganhando com as campanhas de vacinação?). A grande vantagem da urinoterapia é o fato que ela funciona, é gratuita e pode ser usada tanto por pessoas pobres como por pessoas ricas indistintamente. A urinoterapia é simples e não é específica para uma doença em particular, ela é específica para se ter saúde. Beber a urina autógena todo dia age como uma prevenção contra o fluxo impedido da urina. Isso também facilita a evacuação. E esse remédio valioso é totalmente gratuito (exatamente por causa disso ele não é divulgado, por não poder ser vendido).
Aos médicos é permitido fazer experimentos com os seus pacientes, tanto com drogas como com facas (cirurgias) e agulhas, e se os pacientes morrem, pior para os parentes, já que os médicos não correm qualquer risco, pois são creditados por terem feito o seu melhor com um caso perdido. Você quer correr esse risco?
A melhor medida preventiva contra todas as doenças (contagiosas ou não) é um corpo saudável (e não tomando apenas vacinas). O certo é "ensinar a pescar" (como ficar saudável e liberto) e, não, apenas "dar o peixe" (a vacina, a bolsa família, manter a escravização, etc.). Os homens que fomentam ou são diretamente responsáveis pelas guerras não são seres humanos saudáveis. Júlio César era um epilético, Napoleão morreu de câncer do estômago e Hitler era um neurostênico de um tipo muito pronunciado.
Referências:
[2] John W. Armstrong, The Water of Life - A treatise on urine therapy, The C.W. Daniel Co. Ltd., 2003. ISBN: 0-85032-052-6.
[3] Postagem deste blog de 04/06/2018: Água e Sal: A Essência da Vida, http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2018/06/agua-e-sal-essencia-da-vida.html
Marcadores: catarata, corpo físico, doença, fezes, leite, morte, próstata, resfriado, sangue, saúde, urina, vacina, vida
Oscar Quiroga - 3740
Dá uma trégua
Marcadores: Quiroga
terça-feira, junho 12, 2018
Oscar Quiroga - 3739
Qual é a tua utilidade?
Marcadores: Quiroga
segunda-feira, junho 11, 2018
Oscar Quiroga - 3738
O pessoal e o impessoal
Marcadores: Quiroga
domingo, junho 10, 2018
Oscar Quiroga - 3737
Carvão e diamante
Marcadores: Quiroga
sábado, junho 09, 2018
Oscar Quiroga - 3736
Toma tuas decisões
Marcadores: Quiroga
sexta-feira, junho 08, 2018
Oscar Quiroga - 3735
O tempo presente
Marcadores: Quiroga
quinta-feira, junho 07, 2018
Oscar Quiroga - 3734
Respira
Logo ao despertar te lembra de respirar, pois, ainda que em modo automático respires, sentirás enorme diferença ao acompanhares a respiração, apoiando tua consciência sobre seu fluxo. Esse exercício te servirá para te conectares com as potências cosmogônicas que respiram através de ti e que aguardam que tu lhes outorgues passagem para se expressarem através de tua presença. Assim experimentarás a grandeza que continuas conjugando em pretérito futuro enquanto ela acontece em gerúndio. Está tudo ao teu alcance, nada te falta, todos os instrumentos estão disponíveis, mas tu continuas esperando por um golpe de sorte que te eleve, ao passo que deixas de dar os golpes imprescindíveis para iniciar, pela tua própria força, a construção da experiência de vida que tanto sonhas e pouco praticas.
Marcadores: Quiroga
quarta-feira, junho 06, 2018
Oscar Quiroga - 3733
Não banaliza teus poderes
Marcadores: Quiroga
terça-feira, junho 05, 2018
Oscar Quiroga - 3732
A bigorna do teu destino
Marcadores: Quiroga
segunda-feira, junho 04, 2018
Água e Sal: A Essência da Vida
A situação ideal é ter acesso a uma fonte local e natural de água na sua vizinhança. Caso isso não seja possível, sugere-se o consumo da água artesiana natural FIJI. A água apenas vem à superfície quando ela possui força suficiente de levitação para sobrepujar a gravidade. A prova disso pode ser vista em nascentes naturais que ocorrem em montanhas em altitudes acima de 3.000 metros. Sugere-se beber essa água apenas entre as refeições: não mais tarde do que meia hora antes de uma refeição e não antes que duas horas após uma refeição, em uma situação ideal. Os canos de água destroem a estrutura cristalina da água, o que destrói a sua energia de vida. Sob a pressão nos canos, há um colapso da estrutura natural da água. Não apenas a nossa água de torneira perdeu sua forma geométrica natural, mas também a maior parte de sua informação. E esse é o objetivo principal para beber água: nós precisamos beber água para receber sua informação e sua energia de vida.
A água quimicamente pura ainda carrega as frequências magnéticas dos mesmos elementos poluidores que foram removidos dela. Isto significa que a água ainda carrega a memória dos poluentes, algo que pode ser negativo para nossa saúde. Apesar do tratamento químico da água que está contaminada com metais pesados, as vibrações dissonantes dos metais pesados ainda está presente na água e são transmitidas para nosso corpo. Portanto, mesmo que nossa água tratada seja quimicamente limpa, ela ainda está fisicamente poluída. Nossa força de vontade fica totalmente abalada após longo período de consumo de água de torneira e de sal comum de mesa (de cozinha).
Precisamos diferenciar entre minerais inorgânicos, aqueles que veem diretamente do solo, e minerais organicamente vinculados. As plantas podem absorver componentes inorgânicos do solo através da fotossíntese (transformação da energia luminosa em nutrição), e transformá-los em minerais organicamente vinculados. Esses estão ligados à estrutura geométrica do suco da planta. O suco da planta possui a mesma tensão superficial que o nosso sangue e, portanto, é um dos melhores fluidos para o nosso corpo. Em seu estado integral, natural e perfeito, o suco inalterado da planta é um alimento de excepcional valor. Seres humanos, por natureza, são "frugívoros", comedores de frutas e grãos. Idealmente, frutas e grãos deveriam ser comidos, quando possível, exatamente do modo que eles são preparados pela natureza. Esses alimentos são compostos por luz pura. As células humanas são conseguem absorver minerais inorgânicos diretamente. As células das plantas precisam ou metabolizá-los primeiro, que os transformam em uma estrutura orgânica, ou ser introduzido (no nosso corpo) em uma forma coloidal (compostas de partículas extremamente pequenas que não se dissolve em outras substâncias). Os minerais encontrados em águas minerais comuns, no entanto, são geralmente muito grosseiros para serem absorvidos pelo nosso corpo. Pior ainda, quando a água está "morta", ela impede o nosso corpo de transportar toxinas. Em geral, quanto menos minerais a água tiver, maior o seu poder de limpeza orgânica. A melhor água para nossa saúde é a água madura, inalterada, natural e viva colhida na fonte e que tenha um baixo nível de minerais. Além da qualidade biofísica da água, você deve se certificar que sua água artesiana ou da fonte natural tenha baixo teor de minerais e também esteja livre de poluição. A água Fiji contém naturalmente uma grande quantidade de sílica, um mineral traço muito importante reconhecido como sendo vital para nossa saúde. Igualmente importante, esta sílica está quase toda na forma coloidal (absorvível pelo nosso corpo).
A energia de luz e calor do sol evaporou os oceanos primais mais de 250 milhões de anos atrás e a energia utilizada nesta desidratação está armazenada no corpo da grade cristalina do sal como energia potencial. Adicionando-se água, a força dessa grade pode ser sobrepujada, de tal forma que a energia que ela contém é liberada. Neste processo, os elementos no interior do cristal de sal ficam ionizados, permitindo-os penetrar nas células de nosso corpo. Isto cria um oceano de energia, um potencial poderoso, esperando apenas para criar e sustentar a vida.
Quando submergimos um cristal de sal na água, ele se dissolve, e criamos uma mistura chamada de sole. Sole não é nem água e nem sal. É uma dimensão energética mais elevada do que a água ou o sal isoladamente. Quando o sole evapora, o sal é deixado para trás. Esta transformabilidade do sal garante que ele não tem que ser metabolizado no nosso corpo. Amido é transformado em açúcar, proteína em aminoácidos e gordura em glicerina e ácido. Mas o sal permanece sal. Ele fica diretamente disponível para as células na sua forma ionizada, na forma de sole. Todos os outros alimentos precisam ser separados em seus componentes para que o corpo possa fazer uso deles. Mas o sal sempre permanece na sua forma original. Ele inclusive acessa nosso cérebro diretamente. Nossas células só podem absorver aquilo que está disponível organicamente ou ionicamente. Portanto, nós não podemos absorver os minerais presentes na água mineral, já que eles não são suficientemente refinados para penetrar as paredes das nossas células. E aquilo que não entra nas nossas células não pode ser metabolizado. O que nós necessitamos é a forma orgânica ou ionizada de um elemento, em uma simbiose natural perfeita com todos os seus elementos associados, para que nosso organismo possa fazer uso adequado dele.
O sal cristalino libera as toxinas e os produtos supérfluos de refugo no nosso corpo, que então podem ser transportados e excretados pelo nosso sistema. Muitas pessoas se sentem irresistivelmente atraídas pelo oceano porque instintivamente elas desejam retornar à sua origem.
A neblina eletromagnética causada por aparelhos elétricos causa um excesso de íons carregados positivamente que perturba o equilíbrio entre partículas carregadas positivamente e negativamente. Além disso, ela cria um excesso de partículas no ar não ligadas quimicamente e com excesso de cargas positivas. Apenas trinta segundos usando um telefone celular é suficiente para abrir nossa barreira sangue-cérebro - uma barreira natural que protege nosso cérebro das toxinas - por oito horas. Um estudo sueco mostrou que 90% das mulheres que usavam DIU (dispositivo intra-uterino) de cobre como seus métodos de controle da natalidade, enquanto simultaneamente também usavam telefones celulares, desenvolveram câncer uterino; a causa disso é que o DIU funciona como um transmissor e um receptor de vibrações não naturais dissonantes.
As cavernas (cãmaras) de sal são hospitais naturais onde a força neutralizadora do sal natural consegue equilibrar as frequências negativas da neblina eletromagnética. Em princípio, todos os sintomas de doenças podem ser terapeuticamente neutralizados usando o sal.
Todas as células vivas emitem luz (biofótons), conforme descoberto pelo professor de biofísica alemão Fritz Albert Popp.
O sole constitui um oceano de energia. Quando a água e o sal se conectam, os polos negativos das moléculas de água (molécula polar) rodeiam os íons positivos no sal e os íons negativos no sal são rodeados pelo lado positivo das moléculas de água. Isto muda a estrutura geométrica da água e do sal, e cria algo inteiramente novo, uma terceira dimensão. A água não é mais água e o sal não é mais sal. Os elementos se liberaram de suas restrições, se livrando de suas polaridades através de efeitos ressonantes, alcançando uma forma mais elevada de energia.
Existe uma inteligência que permeia átomos e humanos. Quanto mais dividimos a matéria em seus componentes, mais potente seu espectro de frequência se torna - falando fisicamente. Assim como o núcleo do átomo tem um espectro de frequência mais elevado do que o átomo do qual faz parte, o elemento dentro da molécula também possui um espectro de frequência mais elevado do que a molécula em si, a molécula mais elevado que a célula, a célula mais elevado que o órgão, e assim sucessivamente. Neste caso, a energia, como informação, é igual a inteligência, o que significa que o átomo individual é muito mais inteligente do que a matéria que ele cria e a célula individual é mais inteligente do que o órgão que ela cria. Como consequência, uma única molécula de água tem muito mais inteligência do que um ser humano. E o grau de inteligência de uma pessoa individual é também muito maior que o estado ou a nação em que essa pessoa é um cidadão. Isto pode explicar porque certas leis federais são incompreensíveis para nós como indivíduos.
Nossos corpos são constituídos dos mesmos elementos presentes na água e no sal. Até a proporção da concentração no nosso sangue é a mesma daquela do oceano primal.
Estamos acostumados a apoiar uma ou outra causa dentro do reino da polaridade. Esse jogo de poder, em casa ou no trabalho, corrói nossa força e drena nossa energia. Nós desejamos lutar contra doenças sem notar que cada vez que lutamos contra algo, isso não tem sentido, porque a resistência automaticamente cria contra resistência. Nós justificamos nossa luta porque nós pensamos que somos nobres quando lutamos contra aquilo que é negativo. Seguindo nossa polaridade, nós tomamos partidos, o que desperdiça nossa energia inutilmente. No final, até o vitorioso terá sido derrotado. Devemos nos libertar do nosso modo polar de pensar e compreender que o termo "positivo" não é para ser igualado com "bom" e "negativo" não deve ser associado com "mau". Esses termos estão vinculados ao reino polar que adotamos para nós. Para conseguir um estado mais elevado de consciência precisamos praticar um processo de equalização. Em matemática, o mais (+) e o menos (-) equalizam um ao outro de forma harmoniosa; eles não brigam um contra o outro. Perceba que toda desvantagem esconde uma vantagem muito maior. Dessa forma você pode perceber que a doença é a sua melhor amiga. Isso porque essa amiga candidamente nos informa quando nós fazemos algo errado. Esta amiga simplesmente deseja ajudar você a se tornar mais consciente de você e de seu corpo. Portanto, não suprima sua amiga. Deixa ela falar e aprenda a linguagem dela, de tal forma que você pode trocar informação com ela. Nunca é tarde para mudar. Entenda que a doença é uma amiga que está te dizendo o que você precisa mudar.
Quando a água e o sal (integral) se juntam, forma-se o sole. A quantidade de sole que você bebe não é muito importante, porque em biofísica trata sempre da qualidade, não da quantidade. Contrário ao sal comum de mesa, o sole baixa a pressão alta dentro de 15 minutos. Mas isso não quer dizer que o sole é um remédio para baixar a pressão sanguínea. Pois aqueles que têm baixa pressão podem também beber o sole e a pressão deles irá aumentar. O atributo fundamental do sole é sua habilidade de restaurar o equilíbrio.
Os efeitos do sal de cristal (integral) no nosso corpo são opostos aos efeitos de medicamentos. Medicamentos suprimem os sintomas, enquanto o sal certamente suporta a expressão dos sintomas. Mais ainda, ele energiza esses sintomas que pode estar latente no seu corpo e deixa você os experimentar com força total. Este processo muitas vezes resulta no agravamento inicial dos sintomas, durante o processo de cura, como ocorre na homeopatia. O corpo se limpa em ritmos, recebendo a energia necessária do sole para sua regeneração. Isto muitas vezes é desconfortável para o paciente. No entanto, esta é a única maneira que o corpo tem de soltar e expelir as toxinas e os poluentes que não pertencem ao corpo. Água e sal irá fazer uma grande limpeza! Se muitas substâncias fermentadas e podres estiverem acumuladas no intestino, o tratamento com sole pode inicialmente causar uma diarreia. Este é um sinal positivo de que seu intestino está sendo descarregado e limpo.
Qualquer pessoa que já teve problemas com a pele tem familiaridade com as propriedades de cura do oceano, especificamente nos casos de neurodermatite e psoríase. A pele é um órgão de excreção semelhante à condição de nossos intestinos. A terapia de beber sole restaura o padrão natural de frequência do corpo e consegue manter essa vibração por cerca de 24 horas. O sole equilibra o desbalanceamento ácido-alcalino, assim como normaliza a pressão sanguínea. O sole dissolve e libera os depósitos cristalizados que é a causa de doenças reumáticas e de pedras nos rins e na vesícula. O sole enfraquece os vícios. O sole limpa os intestinos e cura as doenças da pele.
Na terapia de beber sole você precisa ter paciência. Esteja ciente da possibilidade de um agravamento inicial da sua condição física. De uma perspectiva bioquímica, uma colher de sopa de sal integral (sal rosa do Himalaia, flor de sal) é a quantidade necessária para seu corpo. Biofisicamente, apenas algumas gotas são suficientes para manter a frequência correta por 24 horas. A regularidade dessa aplicação é mais importante do que a quantidade, pois nosso corpo se regenera através do ritmo correto. Nós recomendamos adotar esta terapia de uma colher de sopa de sole por dia como um hábito por toda vida. Além disso, você deveria renunciar o uso de outros sais e substituí-los pelo sal de cristal (integral).
Os efeitos de limpeza de um banho de sole (de banheira) de 30 minutos é igual a um jejum de três dias. As toxinas são liberadas na água do banho através de osmose, enquanto os minerais do sole são absorvidos através da pele. Isto reduz a acidez do nosso corpo e equilibra o fator pH da nossa pele.
Existe apenas uma doença: déficit de energia. Este déficit de energia se manifesta de inúmeras maneiras. Se esse déficit de energia não é restaurado, nosso corpo não pode se regenerar, resultando em depósitos e em alterações dos tecidos, que irá se manifestar em diferentes órgãos.
Referência:
Marcadores: água, coloides, DIU, intestino, minerais inorgânicos, minerais orgânicos, pele, sal
Oscar Quiroga - 3731
O tesouro negligenciado
Marcadores: Quiroga
domingo, junho 03, 2018
Oscar Quiroga - 3730
A construção da ponte
Marcadores: Quiroga
sábado, junho 02, 2018
Oscar Quiroga - 3729
Tuas definições
Marcadores: Quiroga
sexta-feira, junho 01, 2018
Oscar Quiroga - 3728
Funciona como o universo
Marcadores: Quiroga