A humanidade entregou massivamente seu bom senso e responsabilidade a governos corruptos. Considere as implicações mais amplas desse comportamento para a existência humana. Quando abrimos mão de nossa
sanidade e responsabilidade, abrimos mão também de nossa liberdade e, essencialmente, de nossas vidas.
O planeta Terra chegou à encruzilhada mais importante da civilização. Com o objetivo de enriquecer, os globalistas, com a ajuda do establishment político , causaram grandes danos ao planeta, nossa sociedade, indústria, cultura etc. confirmado em todo o mundo.
Os opressores, os trapaceiros, os exploradores, os escravistas, enfim, todo o poder exercido por alguns sobre todos deixará de existir. A Mãe Terra, como fonte de energia feminina, dará a seus filhos tudo o que eles precisam.
Quando todos os poderes dominantes são removidos e a competição dá lugar à cooperação; então, finalmente, o tempo se transformará em Abundância e Prosperidade!
Estamos esperando o despertar em massa para desencadear o grande avanço, caso contrário, já teríamos sido libertados de nossa antiga escravidão e opressão monetária. Lembrar; Esta é a nossa única e única oportunidade de remoção absoluta e bem-sucedida da cabala criminosa do Estado Profundo.
Se todos os despertos acordarem um adormecido, está garantida a maioria suficiente para o nosso sucesso completo. Pelo menos 70% de participação acordada garante uma transição suave para melhor. Sem grandes complicações caóticas,
Já vencemos a batalha contra a máfia do Estado Profundo, mas o avanço só pode ocorrer, sem luta, se a cabala entrar em colapso por conta própria ou se a multidão despertar em grande número. O momento, quando qualquer uma dessas coisas vai acontecer, só DEUS sabe quem toma a decisão final. Nesse momento, o avanço é fato e realidade final.
Este momento da história oferece a melhor e única chance de salvar nossa civilização. É agora, ou nunca; Espero que o mundo inteiro perceba que os poderes atuantes, com a introdução da Nova Ordem Mundial, pretendem destruir a humanidade, entre outras coisas efetuadas pelas injeções tóxicas da Covid.Promovido com muitas mentiras pela mídia corporativa, que não está nem um pouco interessada em jornalismo, mas apenas em patrocinar a agenda política; ou seja, a destruição da civilização e da humanidade.
Reparar os danos a todos os povos do nosso planeta pode levar muito tempo. Mas tudo será corrigido eventualmente, pelo menos se a humanidade acordar em massa e retomar o controle, apoiada pela introdução do novo sistema monetário QFS e pela substituição da lei marítima agora vigente pela lei terrestre.
Sistema Financeiro Quântico
O QFS não tem comparação com nada que já foi apresentado ao mundo até hoje. Não tem adversário; não tem equivalente em tecnologia avançada que qualquer outro sistema possuía anteriormente. Ele foi projetado fora do mundo, portanto, novo no planeta Terra. É superior em tecnologia aplicada para oferecer 100 por cento de segurança financeira e transparência a todos os titulares de contas em moeda. Com o QFS, o mundo pode ser facilmente transformado em moedas lastreadas em ouro que excluem completamente o funcionamento do antigo sistema bancário central da cabala.
Não há tecnologia comparável para explicar e entender a estrutura sofisticada do QFS.
QFS é a nova rede global de transferência de dinheiro lastreada em ouro ou ativos que já foi criada e está funcionando na Rússia, China e outros países aliados para substituir o sistema Swift controlado centralmente.
O QFS opera em um computador quântico, colocado em um satélite em órbita e é protegido de hackers por um programa espacial secreto. Esta tecnologia quântica foi fornecida por alienígenas benevolentes Galácticos.
O objetivo do novo sistema financeiro é acabar com a corrupção, a usura e a manipulação por criminosos no mundo bancário. Sua força são as restrições aplicadas que impedem os banqueiros corruptos de obter lucros substanciais.
O QFS é completamente independente do sistema bancário centralizado existente e torna redundantes todos os outros sistemas de transferência, como SWIFT e blockchains criptográficos.
Além disso, após a próxima reavaliação do dinheiro (RV), todas as moedas soberanas serão lastreadas em ouro ou ativos, com taxas de câmbio fixas, o que garante um valor sustentável e evita a necessidade de criptos não garantidos. Lembrar; criptos nada mais são do que números na memória do computador.
Com a ativação do QFS, a Aliança Galáctica eliminou completamente o Sistema Bancário Central projetado pelo Estado Profundo para destruir a economia global e manter a população mundial em servidão por dívida.
Uma realidade pouco conhecida é que o QFS está funcionando paralelamente ao Sistema Bancário Central há algum tempo e sofreu muitas tentativas de hackers impedidas da Cabal. Como resultado, vários banqueiros foram pegos em flagrante durante transferências ilegais de dinheiro e presos no local.
É menos conhecido que este sistema de transferência de dinheiro QFS foi concebido como uma preparação para a aquisição do sistema monetário de dívida do banco central para acabar definitivamente com fraudes financeiras, escravidão por dívida e controle populacional.
Ascensão de almas treinadas
No final deste Ciclo Planetário ocorre um aumento na Ascensão das almas que encarnaram aqui na Terra e passaram no exame de transição para 5D. Haverá grandes oportunidades para aqueles que concluíram com sucesso seus exames e alcançaram a consciência ideal. Estima-se que cerca de um terço da humanidade estará pronta para completar sua transição para o mundo 5D. Estes são os que herdarão a nova terra 5D.
Um tempo de Abundância está chegando para todos que reconhecem o conceito de valor. Com a remoção dos governantes do mundo, a prosperidade finalmente alcançará todos os que estiverem prontos no nível da consciência cooperativa. Eles serão os beneficiários dessa abundância.
Isso inclui satisfação total na nova era, tanto profissionalmente quanto nos relacionamentos. Saúde e finanças perfeitas estão incluídas no pacote de abundância. Seria inútil ter um bom saldo bancário e sentir-se infeliz com outras coisas.
Nem todo mundo é capaz de ver a nova realidade. Se a consciência deles estiver presa na Terceira Dimensão, eles não poderão entender a nova realidade 5D. Será visível apenas para aqueles que já estão na frequência superior que conduz à Nova Terra.
Não faz sentido discutir entre mentes 5D e mentes 3D. Apenas entenda que tudo está em movimento e a roda não vai parar até chegar ao seu destino.
A mente que pensa é cheia de poderes, dentre os quais se destaca um muito utilizado por todas as pessoas, a reflexão.
A reflexão é a capacidade da mente de flexionar sobre si mesma, como num “asana”, e contemplar seu próprio funcionamento, e ao fazer isso criar um mundo de reflexos, de multiplicações infinitas, como acontece quando espelhos são enfrentados.
Graças a essa multiplicação ad infinitum dos espelhos mentais é relativamente fácil encontrar respostas no mundo das reflexões, mas também se perder em argumentações falsas que justificam o injustificável, tudo dependendo de a mente, ao refletir, ter discernimento para reconhecer a diferença, sempre sutil, entre a imagem refletida e a fonte do reflexo.
Talvez seja esse o destino da reflexão, talvez não.
Uma coisa posso te afirmar para te orientar nesse labirinto de espelhos que é a mente, ela não funciona por si só, por trás dela há uma consciência pensadora e curiosa que quer ver aonde as coisas chegam. Os pensamentos não se pensam sozinhos, há um ser interior que os pensa, mas este é um tema tabu na civilização atual, que parte do princípio de que pensamentos, emoções e consciência sejam produto de reações químicas e elétricas do cérebro.
Enquanto isso, o cérebro, coitado, é o último elo da corrente de expressões e impressões que são o próprio pulsar do Universo em que tudo se movimenta e experimenta ser.
Se tu queres te acomodar na ideia científica de que tua consciência exista como produto do cérebro, boa sorte e muito sucesso, encontrarás abrigo na turma que, apesar de não saber como a consciência surge do cérebro, mesmo assim tem fé de que seja isso mesmo.
Agora, se tu queres saber quem tu és, te sugiro apontar o espelho de tua mente numa direção mais ampla, abrangente e inclusiva do que as vestes biológicas que, temporariamente, utilizas.
É por isso que os seres que não são deste reino, como os vampiros, que não têm compaixão e não têm alma ( sem alma = desalmado = sem compaixão ) , não têm reflexo .
Um espelho também pode revelar a sua sombra, que é o lado negro da sua natureza.
A razão pela qual quebrar um espelho é considerado azar é porque pode libertar almas presas com raiva
Uma alma que se projetou em outra realidade Vê nosso mundo como uma projeção desse mundo
Um espelho imita a estrutura de uma realidade Diferentes versões de você existem em diferentes realidades
Um espelho é uma porta de entrada para outros mundos Quando você sai da sala sua alma refletida simplesmente desaparece
Portais são áreas com padrões geométricos semelhantes Se sua consciência ressoar com ela E você contiver sequências correspondentes Então você pode entrar
Você pode ficar preso em um reino inferior se não conseguir ressoar uma frequência mais alta para recuperá-lo.
Espelhos de Mercúrio são usados por sociedades secretas E eram comumente usados na era anterior Para se comunicar com o outro lado
Há energia ao nosso redor Damos forma e dimensão às nossas vibrações
Nosso mundo é um reflexo da falta de compaixão dentro de nós Compaixão é a capacidade de se conectar com os outros a partir do coração A sobrevivência da humanidade depende da compaixão
O ego foca nas diferenças A compaixão foca nas semelhanças
Grande parte de nossa realidade física é baseada em nossa mente Nossa alma é baseada em nossa capacidade de nos conectarmos com os outros
Toda consciência cria padrões de energia Que produzem som e ondas de luz Que vibram na matéria
Toda abundância vem do coração. Tenha consciência do que você vibra e do que deseja!
A consciência é, além de tudo o mais que desempenha, uma espécie de fiscal de fronteira que regula as informações que ingressam, como impressões, e as que saem, na forma de expressões, e nem sempre é possível preservar equilíbrio e harmonia nessa dinâmica, havendo normalmente bastante discrepância, de um tipo que não é apenas pessoal, mas a própria estrutura do mundo.
Assim é que chega o momento na vida em que tua alma tem de decidir o quanto tolerará a discrepância entre os preceitos morais que orientam como as coisas devem ser e a experiência sensorial de como as coisas são, e diante desse cenário inevitável, tu tens ao teu dispor uma gama muito ampla de usos para essa discrepância, a qual, embora te arda o coração para a resolver, seja pelo amor ou pela guerra, continuará existindo mesmo assim, porque apesar de haver disponível a perspectiva da transcendência, nossa consciência ainda não tem competência nesse tipo de navegação, prefere se apegar a preceitos que regulam a normalidade, que são muito consistentes, porém velhos e decadentes, replicados inclusive por muitas das pessoas que sinceramente pensam que os combatem.
É importante decidir até que grau tolerarás a discrepância que serpenteia em ti, nos outros, em todos, e com isso descobrir qual é o grau da própria hipocrisia, que simula não haver discrepância alguma enquanto o proceder oficial na existência discrepa do que em silêncio e de forma solitária se pensa e sente, e que produz eventos implacáveis, porque, no fim do dia, quem somos nós?
Somos o personagem que assumimos, ou somos aqueles que fazemos o impossível para experimentar o que nos apaixona?
Acima uma fotografia de carros elétricos sendo recarregados em uma estação de carregamento. Por essa ocasião, 38% dos carros dos Estados Unidos eram elétricos.
Fonte:Osho, Entregue-se ao Amor, Editora Rideel, 2006.
Por que, todas as vezes que faço sexo, sinto que alguma coisa está errada?
Alguma coisa parece estar errada porque você não se envolveu, ou não foi longe o suficiente. Você faz sexo com uma mente condicionada. Nunca foi capaz de fundir-se nele nem por um momento sequer. Faz sexo com toda a culpa que os sacerdotes criaram em sua mente. Não o faz com inocência; não o faz como um virgem.
Você pode ficar surpreso ao me ouvir usar a palavra "virgem". Virgem é a pessoa que consegue fazer sexo com inocência. Não tem nada a ver com virgindade física; é algo imensa e profundamente psicológico, quase tocando a barreira do espiritual. Virgindade significa fazer sexo sem as idéias que as outras pessoas impuseram em você.
Neste aspecto, é muito raro encontrar uma pessoa virgem, porque as sociedades contaminaram a todos. Você ouviu conceitos contrários ao sexo - ouviu que sexo é um pecado, que o sexo é feio, que o sexo é animal, que o sexo não é divino, que o sexo é a barreira entre você e Deus. Com todos esses conceitos, como você consegue fazer sexo com tantas coisas lhe detendo? Um grande grupo de sacerdotes lhe influenciando - como consegue fazê-lo? Só faz parcialmente.
Mas, mesmo quando faz sexo, seus sacerdotes ficam falando dentro de você, gritando com você, condenando você. Isso é que é a consciência. Sua tão famosa consciência nada mais é do que a voz dos sacerdotes que foi colocada dentro de você. Isso é um dos maiores prejuízos causados à humanidade em todos os tempos.
Você pode estar fazendo sexo, mas não está sozinho. O sacerdote está puxando as cordas atrás de você: ele está dizendo: "Isso é pecado. Você vai sofrer no inferno." Você está fazendo sexo e está imaginando o fogo do inferno. Como conseguir e envolver no sexo?
Não consegue fazê-lo e nem consegue transcendê-lo - porque a transcendência requer primeiramente um envolvimento. Apenas aqueles que se envolvem totalmente conseguem a transcendência. O conhecimento, a experiência, ajudam você a transcender. A experiência liberta.
Quando você não está fazendo sexo, sua mente fantasia - porque a mente precisa da experiência. É um desejo natural, uma vontade natural; a mente quer se realizar. E quando você faz sexo, o sacerdote o detém.
Você sai frustrado. E por causa de sua frustração, quer mais. Esse é um dilema que o sacerdote criou na humanidade. O sacerdote tem sido o maior inimigo da humanidade.
Você nunca transcenderá o sexo. Você pode se tornar pervertido, mas não pode transcender o sexo. A transcendência só acontece quando você se envolve totalmente nele, quando o vê totalmente e vê sua momentaneidade - e percebe que não era bem o sexo que desejava, mas algo a mais. Sexo foi apenas uma desculpa para experimentar algo a mais. Quando você experimenta o sexo completamente, você se torna mais consciente do algo a mais.
O que é esse algo a mais? Na alegria orgásmica do sexo, o tempo desaparece, o ego desaparece - essas duas coisas desaparecem. Esse é o maior desejo em você. Quando descobre que, no sexo profundo, duas coisas desaparecem - ego e tempo... Você não tem consciência do tempo, você entra na eternidade; e você não tem consciência da separação; o ego não está funcionando - essa é a alegria. Quando entende que essa é a raiz da alegria, você se livra do sexo. Porque agora o que importa é que você pode abandonar o ego e o tempo sem entrar no sexo. E o sexo pode fazer com que isso aconteça apenas por um momento, e, então, a escuridão aparece. A luz vem apenas por um momento.
Mas através da meditação, essa luz se torna uma realidade em você. Você começa a viver fora do tempo e fora do ego. O que você consegue em um orgasmo por um momento, Buda consegue manter vinte e quatro horas por dia. É por isso que ele não precisa de sexo. Isso é a transcendência.
A transcendência só torna-se possível quando você conhece o segredo do sexo. O segredo é que se trata de um equipamento natural e biológico para deixá-lo consciente da meditação. Foi através do orgasmo que a meditação foi descoberta. A primeira pessoa que descobriu a meditação pode tè-la descoberto através do sexo; não existe outro caminho - porque o sexo é um fenômeno natural. A meditação é uma descoberta, é um fenômeno natural. Vai além da natureza, é uma transcendência.
Você não começará a transcender ao sexo até que comece a sentir que ele não tem nada de errado. A idéia de que ele não é certo é da sociedade, da religião que, por acaso, você recebe ao nascer. É dada pelos outros a você, e esses outros a receberam de outros.
Sempre que alguma coisa é reprimida, ela se torna ainda mais atraente. A repressão não pode lhe ajudar com relação à transcendência. Apenas a expressão pode levá-lo à transcendência.
Deixe o sacerdote ir embora. O sacerdote tem de ser deixado de lado, todos os sentimentos de culpa têm de ser deixados de lado. E sei que isso é difícil, porque essa é toda sua mente, e toda a sociedade o apoia. A sociedade inteira acredita no sacerdote. Você vai se sentir muito sozinho ao deixá-lo de lado, sentirá muito medo - porque ao deixá-lo de lado, você não será mais um na multidão. Você não vai mais ser um carneiro, se tornará um indivíduo. E é assustador estar sozinho.
É por isso que as pessoas seguem o pastor. O pastor segue repetindo velhas bobagens, superstições, coisas sem sentido. Ele vai repetindo coisas ruins, mas continuamos acreditando - porque se não acreditarmos ficamos sozinhos. E as pessoas têm muito medo de ficarem sozinhas.
O sacerdote tem sido forte, não porque ele é forte, mas porque você é fraco. O poder dele encontra-se na sua fraqueza. Quando você ficar forte, o sacerdote desaparecerá.
Você não sabe como participar corretamente, por isso existe o problema. Não conhece a linguagem da participação, a arte de colocar-se em sintonia com a energia da outra pessoa, de conectar-se com a outra pessoa em todos os níveis de energia possíveis - não apenas do corpo, mas da mente, da alma; não apenas dos centros mais baixos, mas dos mais altos também.
Mas ninguém foi ensinado. E lembre-se, nos animais, o sexo é um instinto; no homem, é uma arte. No homem tudo é uma arte, nos animais, tudo é um instinto. Por exemplo, se levar um búfalo ao pasto, ele comerá certas gramas e deixará todo o resto. A escolha dele é predeterminada. Ele não está escolhendo; a escolha é mecânica, ele funciona como um robô. É instintivo.
Com o homem, nada é instintivo. O homem se livrou do instinto - e esse é um grande fenômeno. A sua glória é não mais ser instintivo. Você tem uma certa liberdade.
É por isso que o homem come todos os tipos de coisas. Nenhum animal come como o homem; todo animal tem uma alimentação específica. Apenas o homem come todos os tipos de coisas - imagináveis e inimagináveis. Não dá para acreditar! Eu tenho analisado os hábitos das pessoas do mundo todo, e eu sinto que não existe nada no mundo que não seja consumido em algum lugar.
Instintivamente, o homem deveria ser vegetariano - porque seus intestinos mostram que ele deveria ser vegetariano, ele não deveria comer carne. Os animais que comem carne têm intestinos pequenos. O homem tem um intestino muito grande. O intestino grande pertence aos vegetarianos, porque o animal que come carne pode comer uma vez e é o suficiente para o dia todo. O leão come apenas uma vez por dia, mas o macaco o dia todo, segue comendo - porque quando você come vegetais, precisa comer uma quantidade muito maior. Grande parte dos vegetais não é aproveitada pelo organismo; apenas uma pequena parte é absorvida. A carne pode ser absorvida totalmente; já é algo absorvido. Algum outro animal já teve o trabalho de absorvê-la, você está comendo algo pronto. Mas se come vegetais, demora muito tempo para absorvê-los, e precisa de uma passagem mais longa para que possa permanecer em seu corpo por mais tempo.
Fisiologicamente, o homem é vegetariano, mas o instinto já não decide mais. Até o sexo não é mais um instinto. É por isso que encontramos tantas variações no homem - não é possível encontrá-las nos animais. Os animais não são homossexuais, os animais não são bissexuais. E lembre-se, não estou falando do animal que vive no zoológico - porque, no zoológico, eles aprendem com os seres humanos. Estou falando sobre os animais selvagens. Nos zoológicos, é possível encontrar animais fazendo todos os tipos de coisas; é um estado não-natural. Mas, na selva, eles sempre são heterossexuais.
Por que o homem tem tantas maneiras de se relacionar - heterossexual, auto-sexual, homossexual, bissexual, a dois ou em grupos? O homem tem a liberdade de escolher. E essa escolha pode torná-lo doente ou um buda. Depende de você, de como usa sua liberdade.
A liberdade é um fenômeno perigoso - muito importante, mas perigoso também. Você pode cair abaixo dos animais e subir além dos deuses- essa é a liberdade. Nenhum animal pode ir abaixo do estado em que se encontra. Apenas Adão e Eva caíram; os outros animais ainda vivem no Jardim do Éden. Nenhum outro animal já comeu o fruto da árvore do conhecimento - nem mesmo a serpente que convenceu Adão e Eva, ela ainda não o comeu. Ainda está no Jardim do Éden. Já ouviu falar da queda da serpente? Ainda não aconteceu.
O homem tem uma liberdade imensa, é por isso que ele pode cair. Ele não está mais preso aos instintos, é muito solto. Ele não é como uma árvore, enraizada, fixa; ele pode se movimentar, é uma árvore ambulante. Suas raízes não são fixas, são flutuantes. Isso é ótimo - mas poucas pessoas usam isso corretamente.
Você pode cair como Adão e Eva, ou pode subir como Jesus.
O sexo tem de ser aprendido. E não há ninguém para ensiná-lo, não há escolas. Nenhuma escola pode existir! Todo mundo pode envenenar você contra o sexo, ninguém tem a permissão de ensinar a você a respeito do sexo. Ninguém tem a permissão de torná-lo ema arte requintada - que ele é.
O homem precisa ser ensinado a respeito de tudo. O homem não tem instintos predeterminados, então tudo é possível. E se não receber direções claras, terá de andar às cegas no escuro.
A escola de Pitágoras era uma escola na qual ensinava-se como transcender ao sexo, indo nele a fundo. É por isso que ele foi torturado, perseguido sua vida inteira, de uma cidade a outra. Ele fugiu sua vida toda, de uma ilha a outra. E, por fim, ele teve de transformar aquilo em algo secreto. Não havia a necessidade de torná-lo secreto, porque ele estava tendo belas experiências. Ele queria se relacionar com as pessoas, mas algumas pessoas não estavam prontas nem mesmo para ouvir. É por isso que se tornou secreto.
O segredo é apenas uma medida de segurança. Pitágoras teve de manter segredo. Então, apenas aqueles que eram mais próximos dele conheciam os verdadeiros segredos. Nem mesmo Lysis os menciona. E tudo que ele diz... você fica surpreso. Parece que nada vale a pena ser guardado como segredo. Ele diz coisas simples: "Cuide de sua saúde" - qual o segredo nisso? Ou então: "Mantenha-se sempre centrado" - para que manter isso em segredo?
No dia em que Pitágoras morreu, a escola toda foi queimada. Seus discípulos foram mortos, massacrados, e toda a tradição que ele tornara viva no Ocidente pela primeira vez... ele procurou no Oriente durante anos - dedicou sua vida inteira à busca. Todos aqueles ensinamentos secretos foram destruídos.
O homem tem de ser ensinado a fazer tudo - a comer, a amar, a ser. Se ninguém ensiná-lo, ele permanece como um descuidado, ele permanece sendo algo muito estranho, vago, ambíguo - algo incerto, algo sempre hesitante. Ele continua fazendo algumas coisas porque é capaz de sentir alguns inpulsos de seu instinto mas não tem uma direção clara, não tem um sentido de direção.l
Você tem de aprender o que é o sexo. E quando eu digo isso, as pessoas entendem que estou dizendo que elas não conheceram o sexo. Não, você o conheceu - mas seu conhecimento é muito superficial. Seu conhecimento não é de fato uma arte, não é de fato uma filosofia. Você pode ter alguns filhos também, assim pode pensar que sabe o que é sexo por ter filhos.
Ter filhos não quer dizer que você saiba o que é o sexo. Ter filhos é tão simples quando acender e apagar a luz. Só por acender e apagar a luz, não pense que sabe o que é eletricidade. Ou você pensa que sabe o que é eletricidade só por que sabe acender e apagar a luz? Algumas pessoas pensam assim, pensam que sabe o que é eletricidade.
O sexo é um fenômeno muito mais profundo do que a eletricidade. A eletricidade que você conhece é uma réplica material do sexo, o sexo é a réplica espiritual dela. A eletricidade que você conhece é um fenômeno morto. O sexo é vivo: é a eletricidade mais a vida. É uma síntese muito maior - ainda tem de ser descoberta.
Há três mil anos, a ciência do tantra tem sido desenvolvida em fragmentos, mas a sociedade sempre a destrói. Ela tem muito medo de dar aos homens grandes segredos que os tornarão indivíduos independentes.
Você não sabe o que o sexo é. Por favor, diga adeus a todos os sacerdotes, livre-se dos absurdos que você tem ouvido a respeito do sexo. Experimente começar de novo, de modo inocente. Entre nele com meditação - é uma oração. Ele é uma das coisas mais sagradas, a mais sagrada das sagradas, porque é por meio do sexo que a vida chega, e é por meio do sexo que você pode penetrar na fonte da vida. Se você for fundo no sexo, encontrará Deus. Encontrará as mãos de Deus em algum lugar no fundo da experiência sexual.
O sexo tem de ser uma meditação e você tem de aprender sua arte, cante, dance, celebre. O sexo não pode ser algo fugaz, não deve ser uma coisa do tipo atropelamento sem socorro - como vem sendo feito. Saboreie o sexo. Ele tem de ser um grande ritual. Foi assim que os rituais tântricos surgiram. Prepare-se para ele. Torne-se mais sensível, aberto, quieto. Quando você está fazendo amor, está entrando no templo de Deus. Entre apenas quando estiver envolvido, caso contrário, não.
Não faça-o com luxúria, faça com envolvimento - então será capaz de conhecer o segredo do sexo. Não faça para explorar a outra pessoa, faça para compartilhar. Não faça como se o sexo fosse um tipo de alívio - essa é a forma mais inferior do sexo. A forma mais suprema não é o alívio, mas o êxtase. O alívio é negativo.
Sim, o sexo o alivia de uma certa energia, mas somente o alivia - e você terá perdido a parte positiva. A parte positiva é quando essa energia nutre você - não só o alivia, mas faz bem, cria algo superior em você. Quando o sexo é usado apenas como um alívio, como um descarrego, é a parte mais inferior dele.
A forma mais superior é extremamente criativa: a energia não é arrancada de seu ser, ela é reciclada em planos mais elevados. A energia faz um vôo, começa a elevar-se acima da gravitação. Começa a penetrar em seus chakras mais elevados. Não é apenas um alívio, mas um vôo de êxtase. E então, você descobre que no momento mais profundo do orgasmo, o ego e o tempo desaparecem. Quando você percebe isso, não vai mais precisar de sexo. O sexo revelou seus segredos, lhe deu a chave ,a chave de ouro.
Agora você pode usar essa chave de ouro sem entrar em nenhuma atividade sexual. Agora você pode sentar-se em Zasen, agora você pode sentar-se em silêncio, deixando seu ego de lado e esquecendo-se do tempo. E alcançará as mesmas alturas e ficará cada vez mais nessas alturas.
E chegará o dia em que você se tornará um residente permanente desses topos. Esse dia é o dia da grande alegria: quando se tornará um buda.