quarta-feira, janeiro 31, 2024

 

Tecnologia Rife


Quando sinais eletromagnéticos, com frequências bem específicas, penetram nosso corpo, eles eliminam, via ressonância destrutiva, os microorganismos patogênicos (vírus, bactérias, fungos, etc) responsáveis pelas doenças em nosso corpo. Com isso, nossa saúde é restaurada. Se, a partir daí, adotarmos um modo de vida saudável, nossa saúde será preservada.

 https://www.spooky2.com/rife-machine/

https://www.youtube.com/watch?v=f3e-Vw2nf1M

Marcadores: ,


 

Quiroga - 5710

 À altura do cargo

Tão deturpado e corrompido está o conceito de hierarquia nos dias atuais da História da civilização humana que é comum as pessoas não estarem à altura do cargo que ocupam, mas estão aí assim mesmo e, por isso, em vez de funcionarem representando o conjunto institucional, empresarial, corporativo, vicinal ou familiar, representam apenas a si mesmas, mas se engalanam com toda a pompa e circunstância de seus cargos.

Poderia ser cômico tudo isso, não fosse trágico, porque os cargos hierárquicos na civilização servem ao propósito de as correntes de vida se difundirem, beneficiando o maior número possível de pessoas, ao passo que, enquanto as pessoas são menores do que os cargos que ocupam, as correntes de vida são constrangidas nesses cargos, produzindo malefícios e distorções, em vez de benefícios e melhoramentos. 

Marcadores:


terça-feira, janeiro 30, 2024

 

AS OBSESSÕES DIGITAIS - APOIO O CANAL (PIX 320.703.493-49)

Marcadores: ,


 

Mensagem de Mãe Maria - 29.01.2024

 

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e  corações.

É tempo de fluidificar vossos corpos, para que possais elevar vossas consciências na busca da conclusão de vossos processos de transformação.

Para tanto, urge elevar vossas frequências, urge revelar a luz que se encontra aprisionada em vossas células em decorrência das camadas de densidade com que as envolvestes ao longo de vossas jornadas.

O trabalho é intenso e constante, e precisais realizá-lo com muita consciência. Não desanimeis, pois, deixando que vossos egos,
alimentados pelo egoísmo que impera em vosso mundo, vos convençam de que nada disso é necessário.

Sim, é necessário, amados, para que possais coroar vossas jornadas com os louros da vitória de que sois capazes de atingir, eis que todos vós sois Filhos da Luz.

Longa tem sido vossas jornadas, longo o processo de transformação de vossos limites, longo o tempo até que pudésseis compreender o verdadeiro sentido de vossas
trajetórias na Mãe Terra.

Neste tempo, decorridas tantas vidas, tantos desafios, tantas derrotas e vitórias, estais prontos para resgatar a 
verdade que vos trouxe a essa dimensão. 

Os Filhos da Luz aceitaram o duro aprendizado na matéria
para reaprender a AMAR. Amor, amados, o real significado dessa palavra, tão decantada por vossos poetas, finalmente se revela a todos vós na totalidade de sua compreensão.

AMAR é experienciar a vida sem qualquer limite ou julgamento, sem qualquer desventura ou restrição. AMAR é SER! Ser uno com todas as criaturas, aceitando-as como são, respeitando suas escolhas, compreendendo seu modo de ser.

É tempo de vivenciar em vossa Mãe Terra a plenitude que só se revela através do amor. Basta de competição, basta de divisão entre os homens, basta de dor e sofrimento.

É hora de derrubar todas as barreiras, todas as fronteiras,
físicas, emocionais e mentais que dividem o que sois em essência e também dividem irmãos, raças e nações.

É hora de viver a verdade de que sois iguais em essência, eis que filhos do mesmo Pai, e que as aparentes diferenças só existem como reflexo de vossas experiências, do aprendizado que cada um já exercitou, dos erros e acertos decorrentes de vossas escolhas, da etapa evolucionária de cada um de vós no mundo da ilusão.

É tempo de deixar vir à tona essa essência divina de que
sois portadores. É tempo de permitir que ela seja expressa através de cada gesto, de cada pensamento, de cada ação.

É hora de demonstrar a grandeza de vossas almas, que só querem revelar o amor de Deus no planeta Terra. Amai-vos, pois, para que todas as sombras se dissipem, e com elas as dúvidas que corroeram vossas mentes e corações por tanto tempo, impedindo-vos, quase sempre, de estenderdes a mão.

É hora de reconhecer que ajudando o próximo estais vos ajudando, aproveitando, assim, a oportunidade de compartilhar o amor de Deus.

Não é fácil para vós, que viveis na dimensão onde só a densidade é reconhecida, estender a mão, dar de vós o que vos é mais caro, mais precioso, reconhecer no outro o vosso reflexo, os vossos limites, vossas faltas e, assim, tornar possível a vossa correção.

Não é fácil amar em vosso mundo, eis que o amor reflete sempre a alegria de viver, reflete o poder da luz que só compartilha, reflete a beleza do ilimitado, enquanto vosso mundo reflete tristeza, egoísmo, limite, dor.

Acostumastes-vos a viver na limitação, a pensar só em vós, a olhar o outro como um estranho e não um irmão, uma parte de vós. Cada ser encarnado é uma parte de vós; é tempo de compreender essa verdade.

É tempo de reverter esse processo que vos projetou na
limitação, na dor e no sofrimento, é tempo de vos unir a tudo
que tem vida, é tempo de ser feliz.

Deixai, pois, os limites para trás, deixai o medo para trás e
aceitai a oportunidade que vos é ofertada de ser pleno e
feliz, amando a tudo e a todos.

Amai-vos uns aos outros! Essa simples afirmativa reflete o
segredo para encontrardes a verdadeira felicidade. Aceitai, pois, as mudanças que vos permitam revelar o Filho da Luz que sois em essência.

Mudanças fazem parte de vossos processos de evolução. Sem aceitá-las e introduzi-las no vosso dia a dia continuareis  enxergando somente as sombras, as sombras que geram medo e vos paralisam, sem perceber que não existem sombras para aqueles que estão dispostos a viver o dia a dia em fraternidade, paz e amor.

Bem-amados, que vossas orações alimentem a fé e determinação para seguirdes sempre em frente, para demonstrardes, com vossas condutas, que só o amor constrói, que só o amor abre todas as portas e revela todas as soluções.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 


SP-29-01-2024-Mensagem de Mãe Maria-07-2024 recebida por Jane M. Ribeiro.

Marcadores: , ,


 

Quiroga - 5709

 Harmonia visceral

Sem ir mais longe, no ventre humano coexistem diversos órgãos em harmonia e interdependentes em seu funcionamento, apesar de que, se tomados por separado e colocados a conviver de uma forma diferente de como o fazem no ventre, provavelmente se destruiriam mutuamente, e não sobraria nenhum para contar a história.

Para os intestinos com seu conteúdo pútrido conviverem com o pâncreas e suas sutilezas hormonais, ao lado dos líquidos corrosivos do estômago, e tudo isso ocorrer em harmonia e interdependência, se executa uma complexa coreografia de comunicação, de hierarquia das decisões e de respostas diante das necessidades, para que o conjunto visceral ofereça soluções que cada um dos órgãos por separado não conseguiria.

A resposta do conjunto é sempre superior à resposta individual. 

Marcadores:


segunda-feira, janeiro 29, 2024

 

Quiroga - 5708

 Corações partidos

Quando o coração é partido, não há como voltar atrás, haverá, na melhor das hipóteses, um processo de cicatrização, e na pior delas uma ferida aberta que infecciona de vez em quando, mas em todos os casos quando o coração se parte, na fenda que se abre entre a expectativa e a realidade decepcionante se vislumbram perspectivas que antes nem podiam ser imaginadas sequer. Há males que vêm por bem.

Precisaremos eternamente do trauma para amadurecer? Pelos moldes de como as coisas acontecem hoje em dia seria fácil concluir que sim, que nossa humanidade precisa sofrer para amadurecer, e sobre essa certeza nada científica se legitimam inúmeros abusos, em nome do amadurecimento, mas com a mão no coração, seja inocente ou partido, sabemos que não queremos mais sofrer nem ver que outrem sofra em nossas mãos. 

Marcadores:


domingo, janeiro 28, 2024

 

O CONTATO - Vital Frosi (áudio)

Marcadores: , ,


 

Quiroga - 5707

 Se Quiseres Progredir...

Se quiseres progredir e melhorar, então procura agregar progresso e melhorias à comunidade na qual tua presença está inserida, sem importar o tamanho dessa, que pode se reduzir à relação com teus vizinhos ou familiares, ou se estender a enormes grupos de empresas e instituições.

Ninguém pode progredir a expensas da miséria alheia, ninguém pode ser feliz produzindo infelicidade, as melhorias que buscas para ti resultarão de tuas ações melhorarem a saúde de teus relacionamentos próximos, e com o tempo se ampliando para melhorares também a existência de pessoas que muito provavelmente nunca virás a conhecer.

O maior serviço que podes prestar ao mundo é tua autorrealização, a qual somente se torna possível satisfazendo as demandas da comunidade. 

Marcadores:


sábado, janeiro 27, 2024

 

Quiroga - 5706

 

Nervosimo


O nervosismo e a irritação se resolvem na prática, porque se continuares pensando e pensando na tentativa de ficar com a razão do teu lado, precisas reconhecer que do outro lado as pessoas fazem o mesmo, e isso só pode resultar em impasse, o que agregará nervosismo e irritação.


A discórdia tem se tornado a nota dominante dos relacionamentos humanos, fruto da relativização da verdade, que se tornou mero ponto de vista, sujeita às opiniões, em vez de continuar ocupando seu lugar de universalidade, do espaço em comum no qual todas as pessoas, mesmo discordando, encontram refúgio e salvação da parcialidade.


Uma coisa podes dar por certa, todo nervosismo e irritação se alimenta de egoísmo autocentrado, sem importar quão legítimas possam parecer as razões que os alimentam.

Marcadores:


sexta-feira, janeiro 26, 2024

 

Quiroga - 5705

CUIDADO COM ELAS!

“A gente só pode dar aquilo que tem”, sobre essa frase lapidar e afirmativa se alimenta nossa preguiça de melhorarmos, porque apesar de ser verdade, já que não poderíamos oferecer o que não temos, ao mesmo tempo muito do que temos se encontra em estado potencial, e para expressar e “dar aquilo que temos”, precisamos também nos empenhar em desenvolver nossas potencialidades, sem preguiça.
Além disso, a falta de autogoverno de nosso egoísmo, faz com que nos interessemos mais em tomar do que em dar, nos incapacitando para o amor, que é uma oferenda.

Amar é o que se oferece, e porque se oferece, também se recebe, mas sempre nessa sequência, nunca se oferecendo sob a condição de ser recebido.
A preguiça nos torna passivos, e vivemos esperando que algo nos aconteça, que o amor nos aconteça.
A preguiça é irmã gêmea da inércia, cuidado com elas, porque as duas acenam com conforto, mínimo esforço e comodismo, porém, nos levam a criar razões, como a de que “só podemos dar o que temos”, que parecem sábias, mas que servem apenas para justificar que nos rendamos a nossas inimigas, preguiça e inércia.
Não é imprescindível sofrer para desenvolvermos nossas potencialidades e sermos quem verdadeiramente somos, mas sem o autogoverno de nosso próprio egoísmo e entregues à inércia, tentamos nos convencer de todas as formas possíveis que não há nada além disso.

E como há muito mais além disso, vivemos oprimidos, porque no fim do dia, quando colocamos a cabeça no travesseiro e estamos a sós com nossa alma, sabemos que poderíamos dar muito mais do que nos convencemos que temos para dar.

 A generosidade é uma virtude muito valiosa, por isso há de ser dosada para não a entregar a pessoas que a desvalorizariam achando que você não faz nada além do que elas merecem. Não se trata de agradecimento, mas de valor.



Marcadores:


quinta-feira, janeiro 25, 2024

 

Quiroga - 5704

 O EGOÍSMO NÃO COMPENSA

Que a Graça Divina te abençoe e coroe teus empreendimentos com sucesso, para que os benefícios que colheres não sejam exclusivamente de teu usufruto particular, mas que irradiem melhorias e elevação a todas as pessoas dentro do teu círculo de influência, e que, assim, esse efeito te estimule a ampliar constantemente a consciência além de tua presença individual, na direção do grupo.
Tua felicidade individual só pode ser resultado da felicidade grupal.
A substituição da consciência individual pela consciência grupal é o espírito de nossa época, que é, por sua vez, a resposta do chamado do futuro, mas a consciência individual, que é jovem e robusta, resiste de todas as formas possíveis, com argumentos inteligentes arquitetados sobre conceitos que são dados por garantidos e conhecidos, inquestionáveis, porque se forem questionados a fábrica da realidade se despedaça.
Quando o ser humano não autogoverna o egoísmo, o egoísmo governa o ser humano, que, para não se declarar escravo de sua negligência, preserva tudo em estado incerto e nebuloso o suficiente para dar muito pano para a manga na sala de terapia, mas sem abordar o egoísmo diretamente, para que continue aí, sendo idolatrado.
Em vez de compensação, há dor por isso. O egoísmo não compensa.

Continue dando o melhor de si a cada momento de sua vida, sem importar se há gente testemunhando ou se você tem apenas sua consciência interior para julgar. Dar o melhor de si é a única garantia de sucesso na vida.



Marcadores:


quarta-feira, janeiro 24, 2024

 

CONVERSANDO COM VOCÊS - Você Pergunta e a Emilia Responde!

Marcadores: ,


 

Quiroga - 5703

 QUEM ESTÁ NO COMANDO?

Cresce além de ti, porque se tua existência continuar ensimesmada, sempre girando em torno de teu (nosso) pequeno egoísmo, perderás a oportunidade de conhecer os mistérios graciosos da Vida, na qual tu és uma partícula e porque partícula dela, a Vida te compreende, mas de teu ponto de vista particular é virtualmente impossível que compreendas a Vida.
Para compreender a Vida precisas crescer além de ti e te aproximar a Ela, sair da particularidade diversificada e ver a vida com os olhos da Vida, como ela é, Una, a mesma, sempre e para sempre.
Cresce além de ti e, ao mesmo tempo, te aproximarás de tua alma (futuro) e tomarás distância prudente de tua personalidade (passado), feita à imagem e semelhança de teus antepassados, os quais, como tu fazes agora, se esforçaram para se adaptar ao tempo deles, mas porque não imaginaram o futuro, que é o mundo em que tu existes atualmente, grande parte do que te ensinaram não tem mais aplicação positiva, e tu precisas crescer além de ti e fazer o que teus antepassados não fizeram, te lançar ao futuro de mãos vazias, de peito aberto e produzir uma renovação completa de conceitos, opiniões e questões, que por serem automaticamente dadas por sabidas e garantidas, se transformaram em prejuízos.
Tua personalidade é feita à imagem e semelhança de teus antepassados, tua alma é feita do futuro de aproximação à Vida Una.
Quem te parece que deva estar no comando, tua personalidade ou tua alma?

Fazer exclusivamente o que você quiser e gostar, eis um panorama desejável, mas dificilmente realizável, porque a vida é cheia de compromissos e concessões, e não há razão para pensar que isso seja algo negativo.



Marcadores:


terça-feira, janeiro 23, 2024

 

Mensagem de Mãe Maria - 23.01.2024

 

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e  corações.

Amor, amados, é tempo de permitir o desabrochar do amor em vossas vidas, é tempo de resgatar vosso equilíbrio, harmonizando vossos corpos, é tempo de renascer. Renascer para o novo mundo que se vos apresenta em seu total esplendor, renascer para a nova realidade que vos traz uma nova frequência de vibração, renascer para vivenciar a paz em vossos corpos, mentes e corações.

O verdadeiro viver se reflete na frequência do amor, e viver a vida nada mais é do que ser amor, expressar amor, compartilhar amor. Vosso mundo tão conturbado reflete vossos pensamentos, sentimentos e ações conturbadas, e este é o tempo de transmutar todo tipo de caos presente em vossa realidade, para que possa o amor desabrochar e possa a humanidade resgatar sua verdadeira linguagem, a linguagem do coração que expressa só amor. 

Tendes todos os instrumentos para realizar esse propósito, recebeste já todas as ferramentas que têm o poder de vos auxiliar na transformação de vossos pensamentos, eis que tudo, como sabeis, começa em vossas mentes. 

Usai, pois, o que recebestes e o que resgatastes nessa vossa jornada, cujo objetivo maior é dar vazão ao novo, à nova vida, à nova era como chamais este momento tão esperado, momento de banir o julgamento, dando espaço para a compreensão, momento de neutralizar o egoísmo permitindo o desabrochar da solidariedade, momento de unir, reunir todos os seres, de todos os reinos que precisam se reincorporar, unidos e coesos tornando possível a concretização da unidade, aquela que reconhece a mesma centelha divina que sustenta toda a criação.

Bem-amados, nada pode existir sem a presença do amor, fonte primordial da vida. 

Correi, pois, na busca do amor em vossas vidas, permitindo, assim, que o amor seja o norteador de vossas novas escolhas, que o amor direcione vossos passos, que o amor seja a presença contínua em vossa nova realidade, para que possais ser um Guerreiro da Luz que age e serve como exemplo na luta da transformação do caos em vosso planeta.
Amados, que possais centrar vossos pensamentos ditados por vossos corações, para que possais atrair somente luz, luz de amor, de paz, de redenção, varrendo assim toda a
escuridão que ainda permeia vossas vidas, transmutando rapidamente todo o passado que ainda pende de decisão, abrindo, assim, espaço para que vossos horizontes se expandam, além de todo limite, trazendo de volta à vida de todos vós o amor-sabedoria do Pai Criador. 

Bem-amados, que vossas orações auxiliem todos os vossos irmãos a resgatarem o caminho do coração, para que, rapidamente, a nova era se instale definitivamente em
vosso mundo e em vossas vidas.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


SP-23-01-2024-Mensagem de Mãe Maria-06-2024 recebida por Jane Monachesi Ribeiro

Marcadores:


 

Quiroga - 5702

 VISÃO AMPLA

Quanto mais ampla e inclusiva seja tua visão dos acontecimentos em curso, também tua alma será mais destra no autogoverno do egoísmo e mais benefícios tua presença produzirá para a comunidade em que, aceitando-a você ou não, tua presença está inserida.
Por obra e desgraça de continuarmos a colocar a individualidade acima dos interesses da comunidade, continuamos também sustentando uma civilização que agrega desgraça sobre desgraça, enquanto fingimos que não sabemos por que acontece isso.
Não se trata de desvalorizar a individualidade, nem de lhe destituir de seus direitos e prerrogativas, mas de estabelecer uma escala de valores na qual o que seja universal e comunitário esteja acima das demandas individuais, principalmente as que, para serem satisfeitas, aconteçam em detrimento do que nos é comum, do espaço público, da saúde dos relacionamentos sociais da comunidade.

Há um instrumento certo para cada necessidade, uma solução possível para todos e cada um dos problemas, nada é insuperável entre o céu e a terra para nossa humanidade, há apenas gradações entre as complicações.



Marcadores:


segunda-feira, janeiro 22, 2024

 

SE VOCÊ SABE VOCÊ SABE, CONFIA NO PLANO - APOIO AO CANAL (PIX-320.703.49...

Marcadores: ,


 

Estações HAARP

 


Marcadores:


 

Casa de Machado de Assis


Esta é a casa onde morou o famoso escritor brasileiro Machado de Assis em 1.874, no bairro da Lapa do Rio de Janeiro. Note o tamanho da porta de entrada da casa, em forma de ferradura ( U invertido):



Note, na foto acima, que as janelas também apresentam a forma de U invertido. Todas as construções que apresentam portas e janelas grandes com a forma de arcos (U invertido) foram otimizadas para captar energia eletromagnética do ar ambiente: são usinas de energia elétrica. As portas e janelas são feitas grandes para servir a pessoas grandes, os gigantes de outrora. Estas são características antiquitech.


A casa onde morou Machado de Assis, mostrada acima, foi demolida e virou um estacionamento. Veja como ficou:



Uma foto mostrando os arredores deste estacionamento:



Note o citado estacionamento à esquerda. À direita, a grande surpresa antiquitech: prédio com enormes portas em arco (bem maiores do que a da casa de Machado de Assis, como pode ser ver pela foto) e as paredes com frisos horizontais, sinais característicos de locais de usinas de energia elétrica (extraída da atmosfera) da antiguidade (tecnologia da época da Tartária).


Para mais detalhes, consulte: https://diariodorio.com/aconteceu-no-rio-antigo-a-casa-de-machado-de-assis-virou-um-estacionamento/?utm_campaign=News+Di%C3%A1ria&utm_content=Aconteceu+no+Rio+Antigo%3A+A+casa+de+Machado+de+Assis+virou+um+estacionamento+-+Di%C3%A1rio+do+Rio+de+Janeiro&utm_medium=email&utm_source=EmailMarketing&utm_term=News.+31%2F10%2F23


Uma foto de Machado de Assis:


Marcadores: , , ,


 

Os Illuminati e os extraterrestres

 

As antigas conexões entre os Illuminati e a vida extraterrestre: uma entrevista com Leo Zagami

Leo Zagami é o autor de Mestre Invisível (2023) e da série de livros de nove volumes Confissões de um Illuminati, que discute sociedades secretas da perspectiva de deuses antigos, anjos, demônios, extraterrestres, interdimensionais e mestres invisíveis. Ele afirma que as fronteiras entre essas diferentes entidades são fluidas e que podem ser convocadas em rituais de magia negra. Zagami afirma que os Jesuítas foram capazes de manipular as percepções do público sobre estes temas até a era moderna.

Zagami passou três décadas como membro, instrutor e pesquisador em várias sociedades secretas, incluindo os Maçons e os Illuminati da Baviera. Em 2006, ele decidiu começar a revelar os segredos de diferentes sociedades Illuminati depois de se opor às práticas satânicas dos escalões superiores dessas sociedades e da Noruega e da Europa. Nesta entrevista a Exopolitics Today, ele discute as conexões entre antigos alienígenas e sociedades secretas e o que isso significa na era moderna. Ele afirma que um mundo distópico aguarda a humanidade à medida que as sociedades secretas estabelecem cidades inteligentes, eliminando as liberdades humanas, a menos que um salvador divino apareça.

Assista no YouTube , Rumble e Odysee

Podcast de áudio na Apple , Spotify ou Google

Assista à entrevista da Exopolitics Today com Eve Lorgen, MA

Marcadores: , , , ,


 

Quiroga - 5701

 COMUM IDADE

Se cada ser humano fosse educado com alegria e compreensão, em vez de tratados como estorvos ou instrumentos, se propiciaria o autogoverno de nosso egoísmo e nos comportaríamos tendo como prioridade o bem-estar comum, a saúde dos relacionamentos e o cuidado com o espaço público.
A civilização estaria em outras condições.

A força do ser humano está nos vínculos.
Ao contrário, colocamos o bem-estar individual, com todos seus direitos e prerrogativas, acima do cuidado com os relacionamentos, como se o indivíduo pudesse existir sem os relacionamentos, ou ser feliz sobre as infelicidades dos vínculos.
O indivíduo só existe porque existe a comunidade, quando não há princípios em comum, e as medidas do que é certo e errado são caprichos individuais em vez de condições universais, não temos tampouco nada parecido com uma civilização, apenas uma pantomima bem coreografada que serve para oprimir as pessoas e as colocar umas contra as outras, para tudo continuar como está.
Os ricos cada vez mais ricos, e os pobres cada vez mais distantes de tudo.

E a classe média como sempre, ansiando por riquezas e temendo a pobreza.

Suas mais íntimas decisões não são fáceis de colocar em prática, portanto, requerem amadurecimento e tempo para serem testadas. Tenha isso em mente da próxima vez que imaginar que deva agir de imediato. Melhor não.



Marcadores:


domingo, janeiro 21, 2024

 

Rumo ao Zero

 

Nossa vida e saúde irão melhorar consideravelmente se conseguirmos minimizar ou zerar uma série de fatores.

1. Tensão (voltagem elétrica) zero: todos os seres do reino vegetal e animal, com exceção do ser humano, mantêm um contato físico permanente com a terra ou a água, para conseguirem viver neste planeta. Existe, portanto, uma tensão elétrica nula entre esses seres e o meio ambiente que os envolve. O homem inventou uma sociedade que o isola permanentemente do solo terrestre: durante o dia se isola usando calçados e durante a noite se isola dormindo em uma cama. Apenas se aterra na hora que vai tomar banho, quando então se sente muito bem. Procure se aterrar (reduzir a zero sua tensão elétrica) durante o dia (andando descalço ou com calçado que propicia aterramento) e durante a noite (durma no chão ou numa cama, mas usando um artifício para aterrar o corpo). Note que quase 100% das pessoas morrem em cima de uma cama mortuária... 

2. Gravidade zero: Com o tempo, nossos corpos acabam incapazes de acompanhar a demanda constante da gravidade. Imagine que você seja solicitado a usar uma mochila pesada por uma hora. Ao final, você ficará mais do que feliz em tirá-la. Agora imagine que você não poder tirar? Seu corpo se adaptará da melhor maneira possível, mas eventualmente entrará em colapso mais rapidamente. Essa quebra levará a uma vida útil mais curta. Isso significa que você morrerá mais rápido se nunca conseguir tirar a mochila. Agora imagine que a gravidade basicamente faz isso com o seu corpo, mas de uma forma menos óbvia porque você nasceu nela e nunca conheceu nada melhor. A verdadeira questão aqui é…  evoluiríamos para viver sem gravidade? Se sim, isso aumentará ou encurtará nossas vidas? Podemos colocar nosso corpo em um ambiente de gravidade zero? Sim, colocando nosso corpo dentro de uma piscina, mar, rio, banheira, etc. Leonard Orr [1]: "Meu amigo Igor Tscharkovsky passou trinta dias em uma piscina (com água, obviamente), 24 horas por dia. Não apenas curou suas enfermidades, como também se converteu em um gênio". Lembrar que nosso corpo foi gerado durante nove meses em um ambiente de gravidade zero, na piscina de água (líquido amniótico) conhecida como útero materno. Uma situação curiosa de gravidade zero ocorre quando o ser humano consegue colocar seu corpo na condição de levitação.

3. Roupa zero: nós respiramos através de nossos pulmões e, também, através de toda nossa pele. Portanto, quanto menos roupas (e calçados) usarmos, melhor será a oxigenação vivificante de nosso corpo. Se você mora sozinho(a), transforme sua residência em um campo de nudismo.

4. Consumo zero de energia elétrica: nossa sociedade está totalmente viciada em energia elétrica. Sua geração, transmissão e consumo gera uma enorme poluição eletromagnética na atmosfera terrestre. Esta poluição causa inúmeros problemas de saúde. Podemos minimizar esta poluição em nossa residência desligando o disjuntor no painel elétrico de nossa residência (nos períodos em que isso for possível), levando a uma redução da conta de energia elétrica (e médica) e uma maior facilidade de dormir durante a noite.

5. Comida zero: diariamente, durante nosso sono, praticamos o jejum, não ingerindo alimentos sólidos e líquidos pela boca. Devido ao nosso jejum noturno, levantamos nos sentindo melhor do que quando fomos deitar. Com cuidado, podemos estender o jejum noturno para o período diurno, para nos sentirmos ainda melhores. Se chegarmos a ficar sem alimentação bucal permanentemente, iremos nos transformar em respirantistas (breatharians), nos alimentando apenas de ar, através de nossas narinas e pele [2].

6. Energia do Ponto Zero [ZPE, Zero Point Energy]: esta também é chamada de "energia do vácuo", e está presente em todos os pontos do universo. Esta energia está disponível livre e gratuitamente para todos, e poderá ser captada por aparelhos não poluentes domésticos, inaugurando a revolução social da geração distribuída de energia elétrica, dispensando o atual sistema de geração de energia elétrica em pontos concentrados (usinas elétricas), distantes da nossa residência.

Referências:

[1] Leonard Orr, Manual de Sanación,  Tercera Edicion, Editorial Las Acacias, Buenos Aires, 2005. ISBN: 987-97580-2-1.

[2] Jasmuheen, Viver de Luz: A fonte de alimento para o novo milênio, Editora Aquariana, São Paulo, pg. 128, 2000.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , ,


 

Rio Antigo


Na foto acima, da cidade do Rio de Janeiro antiga, vemos vários bondes elétricos sem fio. Qual a função do alto poste, à esquerda, com uma "plataforma" em seu topo: antena para distribuição gratuita wireless de energia elétrica? Note, também, as grandes janelas das construções, para captação mais eficiente de energia atmosférica. Eis outra foto do Rio antigo, mostrando a arquitetura antiquitech daquela época:





 

Marcadores: , , , , ,


 

Quiroga - 5700

 AS PALAVRAS

Agora mesmo, ao teu lado, acontecem inúmeras coisas que te passam despercebidas pela mera razão de que não há em tua mente as palavras necessárias para as conceituar.
Acontece que nossa humanidade somente percebe o que seja emoldurado em palavras, e se eventualmente precisar perceber algo além, então precisa também construir palavras novas e, ainda mais, deixar de usar palavras que denotem realidades que não são mais necessárias, ou que, se repetidas, produzem malefícios desnecessários.
Não se trata de fazer um revisionismo da língua, mas de ficarmos atentos ao nosso discurso, porque inevitavelmente as palavras que mais usamos arquitetam a realidade em que estamos presos, isso é inevitável.
Poderia ser diferente? Poderia! Só que para sermos maiores que as palavras que usamos precisamos desenvolver a capacidade e a disposição de transcender nossas próprias mentes, e nos aproximarmos intencional e praticamente ao Divino, que é quem faz a arquitetura de todas as palavras. O Verbo.

Quanto mais você pensa, mais responsável se torna sua alma sobre fazer algo à altura do teor de ideias que circulam à solta pela mente. Talvez você ache impossível, mas de todo modo é só uma questão de começar. Agora mesmo.




Marcadores:


sábado, janeiro 20, 2024

 

OS "FURTIVOS" JÁ ESTÃO SENDO APRESENTADOS - Vital Frosi (áudio)

Marcadores: , ,


 

Quiroga - 5699

 CONHECE TUAS SOMBRAS

Conhece tuas sombras, mas não lhes outorgues importância, porque todas, sem exceção, são feitas de ignorância, e não há razão elevada o suficiente que possa servir de pretexto para elevar tua ignorância a qualquer tipo de dignidade.
Justamente, o problema do relacionamento com as sombras reside em que as sombras sequestram a consciência e exigem pagamento de resgate, ou seja, o jogo das sombras é forçar-te a que lhes outorgues importância, cientes elas que são de não valerem nada.
É bastante comum, ordinário até, acontecer de nos apaixonarmos pelas nossas sombras, porque vemos nelas certa elegância, como nos vampiros dos filmes, e às sombras nos sentimos atraídos, bem o sabemos no íntimo da alma, em busca de autodestruição, mas as sombras não nos destroem, ao contrário, nos cozinham a fogo lento para que, nos familiarizando com o tormento da ignorância, em vez de redimir o que nos atormenta, nos autorizamos a atormentar as pessoas do mesmo jeito que atormentamos a nós mesmos.
É o avesso do “Ama aos outros como a ti mesmo.”
Atormenta teus semelhantes com o mesmo ímpeto que atormentas tua própria alma.

São tempos que dão o que pensar, e se houver muito pensamento, isso significa que há necessidade, também, de agir à altura, porque não há nada pior do que uma mente congestionada e uma atitude muito aquém da realidade.



Marcadores:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?