Friday, August 31, 2007

 

Frase do Dia


"Todo poder é uma conspiração permanente"
Honoré de Balzac [1799-1850] (França)

Labels:


 

Transição Planetária, segundo Trigueirinho

Você pode acreditar ou não
El Grupo de contactados de José Trigueirinho comparte con nosotros nuevos mensajes. (more)





Labels:


 

Sansão, o Telepata

Fonte: Raël, A Mensagem transmitida pelos Extraterrestres, Editora Imprensa Livre, 2003.

"...No que respeita o fato de não se cortar o cabelo, isso é muito importante. O cérebro do homem é como um grande emissor, capaz de emitir uma grande quantidade de ondas e de pensamentos muito nítidos. A telepatia não é mais do que isso. Mas esta espécie de emissor necessita de antenas apropriadas. As antenas são os cabelos e a barba. Daí a importância de não cortar o sistema piloso dum ser, uma vez que dele terá necessidade. Com certeza você já constatou que muitos dos vossos grandes cientistas tinham cabelos compridos e muitas vezes barba também. O mesmo se passa com os profetas e sábios [ex: Jesus, Beethoven, Darwin, Einstein, Newton, Osho, etc]. Agora você compreende porquê.

Essa criança nasceu: era Sansão, cuja história você conhece. Ele podia comunicar-se diretamente com "Deus", por telepatia, graças às suas "antenas" naturais, os seus longos cabelos. Os criadores podiam, então, ajudá-lo nos momentos difíceis, ou fazer prodígios reforçando a sua autoridade. Mas quando Dalila lhe cortou o cabelo, ele não pôde continuar a pedir ajuda. Foi, então, que os inimigos lhe cegaram a vista, mas, quando seu cabelo voltou a crescer, ele encontrou de novo a sua "força", isto é, ele pôde pedir novamente ajuda aos criadores, que fizeram desmoronar o templo, cujas colunas Sansão tocava. Atribuiu-se isso à "força física" de Sansão...

A telepatia, como meio de comunicação entre os criadores e os homens, só era possível quando os Elohim estavam nas proximidades da Terra. Quando estavam no seu longínquo planeta ou em outros lugares, eles não podiam utilizar este meio de comunicação. Em virtude deste fato, eles instalaram um emissor-receptor que era transportado na "Arca de Deus" (Arca da Aliança) e que possuía a sua própria bateria atômica. Eis porque, em Samuel V:1-5, quando os Filisteus roubaram a Arca de Deus, o seu ídolo, Dagon, encontrava-se estendido no chão, de rosto para baixo, diante da Arca de Javé, devido a uma descarga elétrica forte que recebera, ocasionada por um mau manuseamento da mesma. Por outro lado, ficou também queimado, devido às perigosas radiações dos produtos radioativos lá contidos...."

Labels: , , ,


Tuesday, August 28, 2007

 

Mensagem de Mãe Maria: Amor em Ação

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de reflexão.

Acalmai, pois vossa ânsia por “fazer”, apaziguando a agitação do vosso dia-a-dia, tranqüilizando vossa mente, serenando vosso coração, para que possais reconhecer vossa essência, vosso verdadeiro “ser”.

Assim, e só assim, conseguireis absorver e integrar o imenso fluxo de energia que invade vossos corpos e vosso planeta, para tornar possível a manifestação do “feminino” em cada um de vós.

O caminho da ascensão exige de cada um o perfeito equilíbrio entre o masculino e o feminino de que sois todos portadores.

Por longas eras o masculino se sobrepôs em todos vós, conduzindo vossas vidas pela força da “mente racional”, mente esta que só pode perceber o que é captado por vossos sentidos físicos.

Neste tempo o “feminino” finalmente pode emergir, permitindo-vos olhar o mundo com outros olhos, os olhos do coração que vos mostra uma nova perspectiva, uma nova dimensão, uma nova realidade, uma nova maneira de ser, e essa nova face do mundo, e de cada um de vós, precisa ser reconhecida, vivenciada e integrada para que possais remover todos os bloqueios que ainda vos impedem de mergulhar no aqui e agora, no momento presente que vos revela o verdadeiro sentido do vosso passado, para que o futuro seja vislumbrado como um momento onde tudo é só amor.

Só o caminho revelado pelo amor vos dará acesso aos reinos mais elevados, onde a unidade se faz presente entre todos os pares que, através do autoconhecimento, manifestam a essência divina de que são portadores em todos os pensamentos, sentimentos e ações, evidenciando todos os atributos latentes em cada filho de Deus.

Refleti, pois amados sobre o “ser” que precisa emergir em vós, para que possais absorver a luz do equilíbrio, que desponta pela força de mais um portal que se abre, esvaziando vossa mente de pensamentos, sentimentos e padrões permeados pela negatividade do mundo da ilusão, e preenchendo vossos corações com o alimento sagrado que só o exercício continuado do amor pode fazer germinar e fluir, para que possais galgar mais um degrau na busca do reconhecimento e da manifestação da vossa presença Eu Sou.

Sois luz, já sabeis, mas qual o significado da luz para cada um de vós!

Qual o verdadeiro significado dessa minúscula chama que flameja em vosso coração, mas que é invisível aos vossos olhos!

Ela é a força de Deus em vós, ela é o potencial da divindade que precisa se expressar no mundo da 3ª dimensão!

É tempo, pois de compreender, amados, que só o exercício do amor pode vos conduzir a expressão dessa força que vos sustenta, e que nutre vossas células, mantendo em vós a vida.

O amor tem o poder de gerar mais luz, e só gerando mais luz podereis ser um co-criador, um filho de Deus que compreendeu finalmente que a luz do Pai precisa ser também gerada por ele, o Filho - para que se restabeleça a unidade de Deus Pai-Mãe com o Filho - e que gerar luz é AMAR, amar sem condições, contrariando todas as normas estabelecidas ao longo das eras pela mente crítica, aquela que vos conduz sempre ao exercício do egoísmo, que tem como único objetivo nutrir vosso querer, sem limites, sem medir as conseqüências, sem se importar com os outros seres que vos cercam nesse mundo de ilusão.

Só o amor tem o poder de vos aproximar de todas as formas de vida, de vos libertar da ilusão da separação, de vos mostrar a beleza da vida quando emerge essa compreensão, a compreensão de que sem amor não há luz e sem luz não há abundância, não há prosperidade, não há saúde, não há beleza, não há vida, a vida que se renova a cada instante, a vida onde passado, presente e futuro se fundem para revelar o instante sagrado em que feminino-masculino deixam de ser opostos, porque se integram no equilíbrio que faz renascer o homem perfeito, o verdadeiro filho de Deus que não enxerga mais com outros olhos que não sejam os olhos do coração.

A vida vos oferece neste termo a oportunidade única de ser, “ser perfeição”.

Abraçai, pois esta oportunidade, lembrando que a perfeição está presente em vós, latente na chama tríplice que pulsa e vibra em vossos corações, mas ela precisa ser revelada no mundo da ação que escolhestes para evoluir, e ela só se mostra através do exercício do amor-compaixão.

Sejais, pois a manifestação do amor, amados, aproveitando a luz da misericórdia que se faz presente, e que vos possibilita reconhecer todo o processo que precisais experenciar para deixar emergir o ser de luz que sois.

Bem amados, que vossas orações sejam o esteio que vos permite atuar, com fé e determinação, na busca da concretização do vosso ideal, a manifestação do homem-mulher perfeição, aquele que é a todo instante o Filho de Deus que consciente exercita o processo de gerar a luz através do exercício continuado de ser amor.

Bem amados, deixai, pois que o “ser de amor” que sois possa se manifestar neste momento sagrado, para que a luz resplandeça cada vez mais forte em vossas vidas e na vida do vosso planeta.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vos as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe “.

Sp-28/08/07-jmr

Mensagem de Mãe Maria28-2007

Labels:


Monday, August 27, 2007

 

Nosso Processo de Ascenção Vindouro

Fonte: informações de Drunvalo Melchizedek

É um fato científico comprovado que a intensidade do campo magnético terrestre (a magnetosfera) está diminuindo mais rapidamente em tempos mais recentes. A magnetoterapia procura compensar esta diminuição do magnetismo terrestre (que era mais intenso no passado) aumentando o campo magnético junto ao nosso corpo, utilizando, por exemplo, colchão e travesseiro magnético para dormir, água magnetizada para beber e colocando ímãs nos locais de nosso corpo que apresentam problemas (doenças ou dores). Em outras palavras, a magnetoterapia procura aumentar a polarização magnética presente no nosso corpo.

Nós precisamos de um campo magnético externo a nosso corpo para podermos reter a nossa memória (algo semelhante à situação das antigas memórias magnéticas dos primeiros computadores, que usavam ferritas magnetizadas, ou dos discos rígidos magnéticos - HD - dos microcomputadores atuais). Não conseguimos viver sem alguma forma de campo magnético presente. O campo magnético afeta nosso corpo emocional. No entanto, o movimento de precessão da Terra irá nos levar a uma posição em que o campo magnético do planeta irá sumir inteiramente [campo magnético ficará zerado] por, pelo menos, três dias e meio (coincidindo, também, com o "período de escuridão" comentando em postagem anterior, na época do Apocalipse. Obs: Apocalipse significa "revelação" da verdade, período que estamos vivendo). Normalmente, quando isso acontece, você irá observar um grande crescimento do caos.

A nossa ascenção corresponde a um aumento da freqüência de vibração de nossos átomos, o que irá corresponder ao que convenciona-se chamar de uma "mudança de dimensão", passando da atual terceira dimensão para uma quarta dimensão, aparentemente envolvendo um salto quântico e, não, uma mudança gradual (analógica) de estado vibratório.

Cerca de 5 a 6 horas antes da mudança dimensional da consciência, o processo (que está normalmente ligado com uma mudança de posição do eixo de rotação da Terra, no caso, sua verticalização com relação ao plano da eclíptica, eliminando, desta forma, o que chamamos de "estações do ano") começa. Mudanças de eixo e mudanças na nossa consciência estão geralmente ligadas entre si. Neste caso, a mudança de consciência pode acontecer antes ou depois da mudança de eixo. Usualmente elas são simultâneas, e normalmente o que acontece neste período de 5 a 6 horas antes da mudança dimensional é um fenômeno visual. É quase certeza que isto irá acontecer quando a 3a. e a 4a. dimensões começam a se interfaciarem, e a nossa consciência começa a se mover para a 4a. dimensão de consciência e a 3a. consciência dimensional começa a se afastar. Quando isso acontece, os objetos de fabricação sintética, que consistem de materiais que não ocorrem naturalmente na Terra, começam a desaparecer, com uma velocidade que irá depender do tipo de material. Eles não desaparecem todos ao mesmo tempo. Quando a grade da 3a. consciência dimensional começa a se esfacelar, junto com o colapso do campo magnético, esses objetos sintéticos começam a desaparecer durante o período de 5 a 6 horas. Como as mudanças de eixo/consciência/grade têm ocorrido continuamente por milhões de anos neste planeta, esta é a razão do porque existem tão poucos objetos fabricados pela humanidade das civilizações anteriores (algumas das quais foram mais avançadas do que a nossa atual) que sobreviveram para nos contar a história.

O fato de objetos começarem a desaparecer pode fazer as pessoas que não entendem o que está acontecendo ficarem malucas (doidas). Porisso é importante lembrar-se disso [o seu computador já terá desaparecido...]. Este é um processo natural e quando isso começar a acontecer você deve ir para um local que é natural, e não ficar dentro de uma estrutura artificial. Fique fora, na terra. Esta é a razão porque muitas civilizações avançadas construiram estruturas com materiais naturais, como pedras [pirâmides egipcias e mais, construções de pedras incas, etc]. Elas conseguem atravessar as mudanças dimensionais e permanecerem onde foram construídas.

Existe um outro fenômeno que irá provavelmente acontecer. Quando ocorrer a interface dimensional, objetos da 4a. dimensão podem começar a aparecer no mundo da 3a. dimensão. Eles serão objetos que parecem não se ajustarem a nada, com cores que irá confundir sua mente. Esses objetos irão impactar sua mente de formas que você não conseguirá entender. Como é desejável que ocorra um movimento gradual através da interface dimensional, não toque nenhum desses objetos (se tocar algum, isso irá puxá-lo instantaneamente e completamente para a 4a. dimensão) e, também, não fique olhando para eles. Eles têm um efeito hipnótico, e ficar olhando para eles irá puxá-lo mais rapidamente para a 4a. dimensão.

Se você for calmo e centrado, você será capaz de ficar olhando para tudo isso por algum tempo, mas não por muito tempo. Assim que o o campo magnético entrar em colapso, seu campo de visão e sua visão irão desaparecer e você irá se encontrar em um vácuo negro. A Terra da 3a. dimensão, para todos os efeitos e propósitos, terá ido embora para você. O que acontece com a maioria das pessoas durante este período, é que elas irão começar a dormir e a sonhar nesse período, que dura de 3 a 4 dias. Se você quiser, você pode apenas ficar lá de forma consciente, mas saiba que qualquer coisa que você pensar que irá acontecer, realmente irá acontecer. Conscientize-se que você está começando, literalmente, a entrar em uma espécie de "processo de nascimento" na 4a. dimensão, e não se preocupe com isso. O processo é perfeito e natural, mas o medo é um grande problema para os humanos do nível da 3a. dimensão. Isto parece ser um novo processo, mas é muito, muito antigo. Você já passou por ele anteriormente. Em algum instante durante o processo, você pode inclusive lembrar que você já passou por ele anteriormente.

Levando em conta a precisão do Calendário Maia, parece provável que a mudança magnético-dimensional irá estar completa até dezembro de 2012.

Quem não estiver preparado para a Transição Planetária acima (mudança dimensional), irá ser transladado para outro local que ainda vibre na 3a. dimensão (como Hercóbulus, por exemplo) do interessado.

Existem pessoas que julgam ter informações precisas sobre a seqüência dos vários acontecimentos associados à Transição Planetária. Eis uma delas:

O mar vai se chocar a alta velocidade contra a placa continental durante a Verticalização e não vai apenas invadir a terra, mas subir e CAIR com grande força.

Por isso a recomendação dos Zetas é de ficar a 160 km ( 100 milhas ) da costa e a 60 metros de altitude ( 200 pés ).

A Verticalização não vai ser apenas VUUUP e pronto, verticalizou; como dizia o Profeta Isaias, no Velho Testamento, a Terra vai cambalear como um bêbado, até ficar o Eixo na posição vertical, e começar a girar novamente.

Mas fique tranqüilo, a parada da rotação da Terra, passagem do Planeta X e Verticalização do Eixo, que correspondem ao Sétimo Selo (bíblico), só acontecerão APÓS os 3 Dias de Escuridão, que é o inicio da passagem, e a Terceira Fase da Evacuação Planetária vai acontecer nesta ocasião, após os 3 Dias de Escuridão e antes da parada da rotação.

Portanto, os que estão com Jesus, no máximo vão nesta ocasião.

Só quem recusar mesmo o Caminho do Amor de Jesus é que ficará para o Castigo, a passagem do Hercólubus.


[continua]

Labels: , ,


 

A Batalha para Conquistar Nossa Mente


A maioria dos governos do mundo não está interessada em agir a favor da população, mas, sim, está interessada em tentar fazer com que a população siga os interesses do governo. Veja o que escreveu Charles Perkins, um químico, nos anais da Fundação Lee para a Pesquisa Nutricional [Lee Foundation for Nutritional Research, Milwaukee, Winconsin-USA, em 02.outubro.1954]:

"...Nos anos 1930s, Hitler e os Nazistas Alemães planejavam um mundo para ser dominado e controlado pela filosofia nazista do pan-germanismo. Os químicos alemães desenvolveram um plano muito engenhoso e de grande alcançe de controle em massa, que foi submetido, e adotado, pelo Comando Geral Alemão. Este plano consistia em controlar a população em qualquer dada área através da medicação em massa dos suprimentos de água usada para beber. Usando este método, eles poderiam controlar a população em grandes áreas, reduzindo a população pela medicação via água que podia induzir a esterilidade em mulheres e outras coisas mais. Neste esquema de controle em massa, o fluoreto de sódio ocupava um lugar proeminente".

Como quase todo mundo sabe, nunca foi provado cientificamente que o beber água com fluor (presente nas nossas águas municipais, elemento usado em venenos de ratos), por crianças e adultos, contribui para diminuir a incidência de cárie nos dentes (alegação usada para adicionar, compulsoriamente, fluor à água consumida pela população). Convém também lembrar que existe em andamento um plano para redução drástica da população mundial (genocídio oficial, via Alternativa 1), o que reforça a suspeita de propósitos não confessáveis desta prática. Conta-se inclusive que, na África, a Organização Mundial de Saúde, um órgão da ONU, foi a responsável por aplicar vacinas contaminadas com o vírus da Aids na população daquele continente. A pergunta crucial que deveria ser feita: Você sabe o que está incluído na vacina que você toma ou que seus filhos tomam??? Você confia cegamente no seu governo???

Não precisamos ter uma imaginação muito fértil para poder perceber que a mesma agenda acima pode também estar sendo implementada através das campanhas de vacinação em massa, adotadas por todos os países (que geralmente usam o veneno chamado mercúrio). Neste caso, um perigo a mais pode estar ocorrendo: com o avanço tecnológico na miniaturização - via nanotecnologia, por exemplo - já tornou possível a confecção de micro-chips que podem ser implantados nas pessoas [como os RFID, por exemplo], sem elas perceberem, através das vacinações via injeções. Estes micro-chips, quando internalizados em nosso corpo, podem ser controlados externamente, via sinais eletromagnéticos, podendo interferir em nosso estado mental, emocional ou físico.

Além do flúor e vacinas, uma infinidade de outros produtos artificiais estão sendo utilizados na batalha para interferir com os nossos processos mentais, visando controlá-los. A Monsanto, por exemplo, está distribuindo maciçamente o aspartame, que está espalhando uma epidemia ignorada de problemas mentais. Outras neurotoxinas, como benzoato de sódio e glutamato monossódico (GMS ou MSG, em inglês) também estão sendo usados em larga escala em nossos alimentos, muitos deles geneticamente modificados (que, certamente, modifica também nossa genética).

As trilhas químicas (chemtrails) espalhadas na nossa atmosfera também contribuem para desativar nosso sistema imunológico, facilitando a propagação de epidemias (aviária, etc). A água aquecida em fornos de microondas mata as plantas regadas com ela em pouco tempo [conforme pode ser visto em postagem anterior neste blog].

Durante muitos anos, o governo norte-americano desenvolveu um programa de controle mental chamado MK-Ultra [procure por esta sigla, na internet], com ajuda dos cientistas nazistas trazidos da Alemanha nazista, via Programa Paperclip [procure, também, por esta sigla na internet].

Como os escoteiros: Sempre alerta !

Labels: , , , , ,


 

O Universo Invisível - 2


Pouco acima do nosso limiar superior de visibilidade encontra-se o mundo invisível dos Seres da Natureza, conhecidos como Elementais e Devas, responsáveis por manter o equilíbrio ecológico do meio ambiente do nosso planeta. Podem, também, interagir com os seres humanos encarnados, apesar de preferirem evitar o contato humano e se manterem interagindo com os ambientes silvestres. Existem elementais associados a cada um dos quatro elementos da natureza, onde desempenham muitas tarefas [1]:

1. Elementais da terra: Gnomos, Duendes e Fadas.
2. Elementais da água: Ondinas, Iara, Ninfas, Mãe-d'água, Nereidas, Sereias (e "Sereios": é muito comum, no norte do Brasil, as lendas de Botos que atraem as moças nas margens dos rios...).
3. Elementais do ar: Silfos, Elfos e Fadas.
4. Elementais do fogo: Salamandras, Vulcanos.

Convém observar que todos os elementais estão, como nós, em processo de evolução, de tal forma que eles começam essa evolução se associando a um dos quatro elementos da Natureza, mas, com o tempo, vão incorporando experiências com os demais 3 elementos. Após ter um bom contato evolutivo com todos os quatro elementos, eles se transformam em Devas, responsáveis pelo equilíbrio ecológico de determinadas regiões do planeta, como cidades, e, inclusive, por todo o nosso planeta, como é o caso do Deva Planetário, também conhecido como Gaia.

Como o corpo dos elementais é constituído de matéria mais sutil do que nós, encarnados, é comum eles apenas serem percebidos por pessoas de sensibilidade mais aguçadas, como médiuns e canalizadores. Eles têm o poder de alterar seu formato, cor e tamanho, embora não possam permanecer indefinidamente nessa nova aparência tomada. Os elementais têm poderes de manipular os fluidos que coordenam os fenômenos que ocorrem nos reinos vegetal e animal, porque estão evolutivamente muito próximos destes. Os elementais, como crianças, não possuem noção do bem e do mal, isto é, não possuem uma consciência ética desenvolvida. Podem, portanto, serem manipulados para o lado da magia negra por pessoas inescrupulosas.

Eis uma passagem pitoresca de uma interação humano-elemental, contada por uma médium vidente que estava com um grupo de pessoas no campo [1]:

"Houve um momento em que minha atenção foi chamada a um local onde deslizava uma serpente. Um elemental chegou perto dela e disse-lhe com autoridade: 'Pode mudar de caminho'. Aí percebi que a cobra estava praticamente vindo em nossa direção, deslizando entre as folhas e gravetos secos e, o mais interessante, é que a cobra tomou outro rumo, obedecendo à ordem que lhe foi dada por uma elemental que estava de saias. Ficou com a mão na cintura, olhando o bicho com autoridade, o que me fez achar muita graça."

[continua]

Referência:
[1] GER-ES, Os Extraterrestres e Nós - Volume II, Vitória-ES, 1996.

Labels: , ,


Saturday, August 25, 2007

 

Primeiro Passo do Homem na Lua ?

"A versão oficial dos fatos é um conto de fadas", David Icke.

O filme do "primeiro passo do homem na Lua", associado ao Projeto Apolo, apresentou alguns problemas quando estava sendo rodado no estúdio montado na Área 51, pertencente a uma base secreta da força aérea dos EUA. Enquanto os astronautas davam voltas na Terra, o filme corrigido da chegada do homem na Lua era divulgado pela NASA para todo o mundo. Veja o filme, antes da correção (ainda com defeito) neste endereço:


http://www.youtube.com/watch?v=mouUUWpEec0

Convém lembrar que, no momento em que o presidente John F. Kennedy anunciava o início do Projeto Apolo, norte-americanos e russos (soviéticos) já estavam trabalhando conjuntamente em uma base na Lua. Foram para lá usando uma tecnologia diferente da empregada no Projeto Apolo (discos voadores), não divulgada ao público.

Labels:


 

O Universo Invisível


Isto é um FATO, e não uma ficção: nós vivemos imersos em um Universo Invisível aos olhos de nosso corpo físico. O Universo Invisível engloba uma faixa espectral infinita, que se estende da freqüência zero até a freqüência infinita. O Universo Visível por nossos olhos engloba apenas uma pequena faixa espectral finita, que vai do vermelho [freqüência de 400 THz, ou comprimento de onda de 750 nm da onda eletromagnética - luz - correspondente a essa cor] ao violeta [freqüência de 750 THz, ou comprimento de onda de 400 nm da onda eletromagnética correspondente a essa cor]. Luz (onda eletromagnética) que vibra com freqüência abaixo do vermelho (como infravermenlho, microondas, etc) ou acima do violeta (como ultravioleta, raios-X, etc) são invisíveis ao olho físico humano.

Existem inúmeros objetos, seres e civilizações que estão presentes no Universo Invisível. No entanto, existem pessoas simplórias que pautam suas vidas utilizando a seguinte lógica: "Se eu não vejo algo, esse algo certamente não existe". Eu diria que essas pessoas sofrem da "Síndrome de São Tomé". Na época de Jesus Cristo, quando não existia rádio, televisão e telefones celulares, era até compreensível que não se acreditasse na existência de coisas invisíveis aos nossos olhos, mas hoje em dia essa crença demonstra um grau de desinformação muito grande. Não vemos as ondas eletromagnéticas (luz) do rádio, televisão ou dos telefones celulares, mas elas podem levar as informações de rádio, TV e telefonia, de forma invisível, de um ponto a outro, sendo transduzidas por aparelhos convenientes, nos pontos terminais, para podermos captar as informações por nossos olhos e nossos ouvidos. As invisíveis microondas também conseguem cozinhar nossos alimentos. Os invisíveis raios do Sol nos mantêm vivos aqui na Terra (você apenas consegue ver os raios de sol refletidos - e, portanto, processados - pelos objetos materiais).

Existem informações científicas que afirmam que cerca de 90% do nosso Universo é constituído de matéria escura (que não emite luz), que os cientistas não conseguem observar com seus poderosos telescópios. É, portanto, uma imensa parte física de nosso universo material que é invisível aos seres humanos. Existem pessoas que possuem seus sentidos físicos um pouco mais expandidos do que a maioria dos seres humanos. São normalmente chamados de sensitivos, mediuns ou canalizadores. Muitos deles conseguem enxergar objetos e seres que vibram fora do espectro visível (portanto, dentro do espectro invisível aos nossos olhos). Uma pequena lista de coisas e seres que habitam o lado invisível da vida:

1. Seres humanos que perderam seu corpo físico, às vezes detectados como fantasmas.
2. Anjos, Arcanjos, Devas e Espíritos da Natureza (Elementais).
3. Seres extraterrestres, intraterrestres e humanos ascencionados.
4. Discos voadores e todos os objetos similares aos nossos, mas que vibram com uma freqüência invisível aos nossos olhos (como, por exemplo, na faixa espectral conhecida como Mundo Astral).

Convém notar que o nosso sentido de visão não é algo instrinsicamente associado ao nosso corpo físico (via olhos físicos), pois durante o sono, quando mantemos os olhos físicos fechados, conseguimos conscientemente enxergar todo um mundo extra-físico, quando passamos a sonhar. Tem pessoas que conseguem, inclusive, enxergar o seu próprio corpo dormindo (que está com os olhos físicos fechados), em situações chamadas de viagens (ou desdobramentos) astrais.

Já existe tecnologia que permite um objeto físico visível tornar-se invisível, como pode ser confirmado, por exemplo, nas filmagens de discos voadores na China, que estavam visíveis à filmadora e passaram para o lado invisível de nosso sentido da visão [1],[2]. Isto possui uma certa semelhança com o caso de um ventilador: quando ele está desligado, podemos ver suas pás de forma perfeita; quando ele está ligado, com alta velocidade, não conseguimos mais distinguir claramente as pás desse ventilador; as pás físicas se tornam invisíveis.

[continua]

Referências:
[1] http://www.youtube.com/watch?v=8x4P24IUDqY&mode=related&search=
[2] Nanjing, 17.agosto.2006 - http://www.youtube.com/watch?v=V3Rc0HWPBII

Labels:


Friday, August 24, 2007

 

O Calendário Maia


A verdade fundamental é que existe um PLANO DIVINO em execução. O futuro pertence àqueles que confiam nesse processo e que estão dispostos a irem sem atrito com esse plano divino. A principal ferramenta para entender esse plano é o Calendário Maia.

O problema, neste caso, é que todos nós fomos condicionados por uma mente materialista que nos faz procurar todas as explicações definitivas na realidade material, ao invés de no plano divino. A civilização maia da América Central, foi e é a mais avançada com relação ao conhecimento da ciência do tempo. O calendário principal deles é o mais preciso deste planeta. Ele nunca errou. Os maias têm 22 calendários no total, cada um correspondente aos muitos ciclos de tempo no Universo e no Sistema Solar. Alguns desses calendários ainda não foram revelados.

Pois bem, o calendário principal dos maias indica que não haverá uma realidade tridimensional, como a conhecemos, após dezembro de 2012. Isso irá ocorrer porque a Terra terá efetuado seu processo de Ascenção, e somente irá abrigar em si seres humanos que tenham também ascencionado (tenham passado, no mínimo, para a quarta dimensão). Aqueles seres humanos que insistirem em vibrar na terceira dimensão [devido aos seus pensamentos dominantes de baixa freqüência] terão que ser transferidos para corpos celestes que permanecerem ainda na terceira dimensão [como o planeta Nibiru, também conhecido como Planeta X, Hercólubus, Planeta Chupão, Planeta Higienizador, Planeta Vermelho, Nêmesis, Barnard I, Absinto-Wormwood, etc], para continuar suas evoluções nesses outros corpos celestes, já que a Terra ascencionada [Nova Terra] não mais abrigará seres com baixa evolução (vibração) espiritual [pois "Semelhante atrai semelhante"].

Labels: , ,


Wednesday, August 22, 2007

 

Os 3 Dias de Escuridão

"O maior medo do ser humano é o medo do desconhecido"
"O oposto do medo é amor. Amor é a cola do Universo"

Na literatura religiosa e esotérica há muita referência (previsão, "profecia") a um período de três dias (72 horas, mesmo período de Jesus entre a cruz e a ressureição), durante o "final dos tempos" que já estamos vivendo, em que todo o planeta Terra ficará imerso numa escuridão total (trevas).

Inicialmente, seria interessante pesquisar como isso seria fisicamente possível. Uma primeira idéia seria a Terra parar de girar em torno de seu próprio eixo. Isso, no entanto, faria apenas um hemisfério terrestre ficar no escuro, o outro ficaria no claro (aquele do lado do Sol). Portanto, esta hipótese não funcionaria na prática. Uma outra hipótese, mais viável, é a presença uma nuvem de matéria escura [1] na nossa atmosfera, vinda de algum lugar de nossa galáxia. Essa matéria não emite luz e, portanto, não pode ser detectada diretamente por telescópios, mas, segundo os cientistas, constitui a maior parte da matéria do nosso Universo. Ela encobriria a luz de muitas estrelas que chegaria ao nosso planeta.

Uma série de previsões dos 3 dias de trevas trabalha com essa hipótese de choque de uma nuvem de matéria negra com o nosso planeta [2], [3]. Vamos trabalhar supondo essa hipótese verdadeira. Talvez você fique preso, durante esses 3 dias, em um lugar que não tenha comida ou bebida. Neste caso é bom você saber que você pode passar (sem morrer) 3 dias em jejum, sem comer e sem beber. Portanto, você não precisa morrer de medo de passar fome ou sede insuportáveis. Talvez fosse conveniente você fazer um teste preliminar para se certificar disso. É bom lembrar que será difícil comprar comida, durante um bom tempo, após essa tempestade apocalíptica de 3 dias. Um bom estoque de comida, previamente armazenada na sua casa, pode ser muito útil nesse período.

Em segundo lugar, a colisão da nuvem escura com o planeta deverá ser muito forte, o que irá interromper o fornecimento de energia elétrica para a sua casa. Portanto, é recomendável ter um bom estoque de velas (e fósforos) na sua casa. Aquelas velas bentas de 7 dias são uma boa sugestão. Na nuvem negra provavelmente haverá gases tóxicos para nosso organismo. Portanto, é recomendável selar, com fita crepe, todas as frestas de janelas e portas, para evitar que esses gases entrem para o interior da casa (e não abrir portas e janelas durante todo o período, óbvio). Devido aos fortes ventos e pedras associados à nuvem, é de se esperar que o telhado de sua casa sofra alguns danos. Convém também lembrar que a Lei da Atração continuará a vigorar durante os três dias de escuridão: se você ficar pensando em negatividades, será isso que você irá atrair para você. Uma boa oração, nesse período, não fará mal a ninguém. Lembrar que no Universo nada ocorre "por acaso", tudo tem um propósito. Neste caso, pode ser a separação do "joio do trigo"...

Uma outra lei universal que está sempre em ação é a Lei de Causa e Efeito (do Carma), aquela que diz "quem com ferro fere, com ferro será ferido". Em outras palavras, tudo o que você fizer ao seu irmão, estará fazendo a si mesmo. Não existem diferenças; todos nós somos partículas do mesmo Corpo Divino do nosso Pai/Mãe que nos criou. Entretanto, todas essas Leis universais vêm sendo transgredidas, e o acúmulo dessas transgressões gerou uma energia negativa tão grande que levou à necessidade de se preparar uma grande evacuação de seres humanos do planeta Terra (via naves de intraterrestres e extraterrestres), pois, do contrário, poderia acontecer de ninguém escapar com vida dessa catástrofe [4]. Portanto, esteja também preparado para este evento, e não morra de medo ao ver um disco voador de resgate por perto...

A nuvem de matéria escura que irá escurecer tudo aqui na Terra por três dias é muito grande, e irá escurecer também todos os corpos celestes do Sistema Solar. Portanto, todos os locais externos à Terra, onde os seres humanos já possuem bases e colônias [vide postagem sobre a Alternativa 3], serão também afetados pela passagem dessa nuvem. Aparentemente, vários outros fenômenos estarão ocorrendo sincronizadamente nesta ocasião, associados ao processo de ascenção do nosso planeta:

1. Verticalização do eixo de rotação da Terra: essa reta imaginária irá ficar perpendicular ao Plano da Eclíptica, o plano que contém todos os planetas do sistema solar. Atualmente, esse eixo encontra-se inclinado com relação à eclíptica (levando ao movimento chamado Precessão dos Equinócios), o que leva ao surgimento das várias estações do ano. Com a verticalização do eixo de rotação, o clima será constante em cada ponto da superfície do planeta.

2. Anulamento do campo magnético terrestre.

3. A aproximação mais intensa do Planeta X (Planeta Higienizador) do nosso planeta.

A combinação de todos esses fenômenos terá um efeito dramático em nossas vidas posteriores a essa conjunção de fatores, conforme detalhamentos que daremos em postagens futuras.

Referências:
[1] http://pt.wikipedia.org/wiki/Mat%C3%A9ria_escura
[2] http://web.prover.com.br/nominato/Alerta%20geral%20II.htm
[3] http://web.prover.com.br/nominato/TRES.htm
[4] Ergom Abraham, A Grande Hora X e o Apocalipse Revelado, Editora Madras, 2003.

Labels: , , ,


Tuesday, August 21, 2007

 

Frase do Dia


A mente é uma prisão, é necessário estar aberto ao novo para poder evoluir.

Labels:


 

Mensagem de Mãe Maria: Consciência, Perdão e Amor

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um tempo em que as mudanças se tornam urgentes em vossas vidas.

Para tanto, é preciso, pois que todas as vossas ações sejam efetuadas conscientemente.

Consciência, amados, em tudo; é preciso que coloqueis vossa consciência em tudo, a verdadeira consciência dos Filhos da Luz, a consciência que rompe limites para se desvencilhar da influência do ego-personalidade manifestando, assim, a consciência do ilimitado.

Só na consciência do ilimitado é que podereis exercitar as mudanças fundamentais, aquelas que possibilitarão que possais escolher viver o dia a dia, viver o aqui e agora, viver o momento sagrado que vos oferece a oportunidade de revelardes vossa essência, vossa verdadeira face, a face que mostra vossa identidade com todos os Filhos da Luz.

Viver o aqui e agora, contudo exige de vós dissolver o passado nas águas da compreensão.

É preciso, pois liberar a compreensão que cancela qualquer julgamento, para que possais deixar fluir o amor incondicional, para que ele envolva vosso passado transformando em luz as extensas cordas que vos mantém atados à terceira dimensão.

O passado precisa ser lembrado sim, mas as lembranças do passado não podem ter a companhia do julgamento sob pena do passado continuar vos mantendo na escravidão.

O passado precisa emergir envolto nas águas da compreensão, para que o resultado dessas lembranças possa ser o verdadeiro exercício do perdão.

Sem perdão não existe transformação, e as transformações de tudo que ainda vos limita precisa ser exercitada, para que possais vos identificar novamente com a linguagem do vosso coração.

Vosso coração de luz é a porta por onde se revela à vontade de vossa alma, e ele principia a resplandecer através de vosso coração físico, bem amados!

Deixai, pois que a compreensão de vossa alma se expresse através de vosso coração, para que possais seguir sua orientação buscando assim manifestar as atitudes que refletem pensamentos e sentimentos concisos, permitindo somente ações que cada vez mais se distanciam da força da negatividade, eis que a negatividade é o alimento que gera catástrofes, dores, guerras, escassez, incompreensão, falta de amor e ingratidão.

É tempo de serdes gratos pela vida, reconhecendo vosso verdadeiro poder, o poder de criar um novo mundo, uma nova realidade, contribuindo assim para um novo patamar de evolução da raça humana, patamar que ora principia a se vislumbrar pela força do amor e da compreensão de muitos de vós que começam, finalmente, a viver a liberdade daqueles que não mais aceitam o jugo do ego-personalidade que sempre resulta na imposição de limites.

Lembrai-vos que ninguém chega ao exercício da liberdade sem a presença do amor incondicional em sua vida.

Só o amor permite a compreensão do verdadeiro sentido da vida, e é esse sentido que vos leva a conhecer a paz, a paz da mente, a paz do espírito, a paz que torna livre todos os seres que ousam ter fé para se entregar à linguagem do coração e, assim, só amar, só oferecer amor, só viver no amor, só pautar suas ações pela força do amor.

Bem amados, que possais, pois aceitar as mudanças, clamar por elas, expressar vossa gratidão pela oportunidade que elas vos oferecem de exercitar a única e verdadeira escolha possível neste momento sagrado, a escolha da luz, aquela que vos devolve a mente livre que se expressa através do coração compreensivo que no aqui e agora vos permite romper todas as barreiras na conquista da eterna felicidade.

É tempo, pois de reunir corpo e alma em uma mesma sintonia, para que o passado seja apenas a soma das experiências que vos possibilitaram existir neste tempo, tempo presente, o aqui e agora que se revela esplendoroso aquecendo vossas vidas, iluminando vossa realidade, permitindo a comunhão com o Pai Criador no resgate da eterna perfeição.

Bem amados, que possais, pois viver o agora, e que possais reconhecer o verdadeiro poder de vossas orações colocando nelas, cada vez mais, vossos corações, vossa fé, vossa determinação de gerar mais e mais luz em vossas vidas e na vida do vosso amado planeta, luz que se manifesta sempre através de seres e situações que vos fazem feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Jmr-21/08/07

Mensagem de Mãe Maria27-2007

Labels:


Sunday, August 19, 2007

 

O Prazer que Cura


Quando sentimos prazer, isto significa que um sinal prazeroso está sendo enviado ao cérebro. Quem está enviando esses sinais ao cérebro? Certamente são células de nosso corpo. Elas estão enviando esses sinais de prazer porque estamos desenvolvendo uma atividade de agrado para essas células. Se a atividade desenvolvida for algo natural, este gozo celular é algo sadio e que tem efeitos benéficos e curativos no nosso organismo, a nível físico e não-físico (tudo que ocorre fisicamente tem sua origem em algo não-físico; porisso, diz-se que todas as doenças são psicossomáticas). A inteligência divina embutida nas nossas células é muito superior à inteligência embutida no nosso cérebro racional; aliando isso com a condição de que Deus não é sádico, chegamos à conclusão que o prazer natural é curativo e terapêutico. Já o prazer artificial (gerado pelo artificialismo humano, como cheirar cocaína) é sempre prejudicial ao nosso ser.

Convém lembrar que qualquer excesso é, por definição, prejudicial ao nosso organismo. Portanto, um prazer natural pode nos ser prejudicial se for excessivo. O problema, neste caso, é conseguir identificar qual a quantidade que caracteriza o limiar do excesso.

O prazer artificial é o prazer satânico que mata o nosso veículo físico, após degradá-lo por um bom número de anos.

Labels: ,


Friday, August 17, 2007

 

Disco Voador Ecológico


Como sabemos, a tecnologia humana de discos voadores existe desde a Segunda Guerra Mundial. Abaixo, um projeto público deste artefato:

14/08/2007 - 17h06
"Disco-voador ecológico" irá transportar 125 passageiros a 852 km/h

Do VoIT

Pesquisadores da Universidade Delft, na Holanda, projetaram um avião "ultra-ambientalmente correto", no formato de um disco voador.

Reprodução
Projeto não deve chegar para o uso na aviação comercial até o ano de 2020

O motivo para tal substituição é o fato de que o desenvolvimento das aeronaves como conhecemos chegou ao limite da economia em emissão de poluentes.

Segundo os pesquisadores, com a utilização de novos formatos e materiais mais leves (como este disco-voador), será possível reduzir a emissão de poluentes na atmosfera em até 50%.

O "disco voador ecológico" terá capacidade para abrigar 125 passageiros, atingirá uma velocidade de até 852 km/h e deverá estar pronto em quatro anos.

Os pesquisadores afirmam que não é razoável esperar que esse novo avião, seja lá qual for o seu aspecto, decole comercialmente antes de 2020.

O projeto foi nomeado CleanEra, e de acordo com a equipe, conhecida como DELcraFTworks, este conceito será difundido em novos projetos.

Labels:


 

Brasil, Terra da Promissão


Abaixo uma canalização de Ramatis:


Sementes da Nova Era

Ao longo da trajetória do homem sobre a Terra, muitas revelações foram trazidas acerca de "finais de tempos" e em todos os tempos, o homem escarneceu e olvidou as revelações.

Houve tanto descaso para com os avisos do Alto, emitidos pelas Hostes Superiores para a Terra, que o homem estagnou no progresso moral e espiritual e somente hoje, no atual século, devido às confirmações das antigas profecias, é que o medo vem suplantando o descaso para com avisos tão importantes.

Que importa saber neste momento a veracidade dos fatos sem a necessária vontade de mudança íntima, para contribuir na instalação da Nova Era de Paz?

Estais às vésperas do evento da transição planetária e, somente agora, surge um maior interesse sobre o assunto. Infelizmente, não poderão ser revertidos os acontecimentos já desencadeados e em curso de "Final de Tempos".

Buscai, cada um de vós, descobrir a veracidade dos fatos e lutar pelo auto-burilamento, antes que forças externas descontroladas ceifem vossos passos.

O Brasil, é o Coração do Mundo e a Pátria do Evangelho. E constituído de um povo manso, de índole pacífica, crente e cheio de fé, fraterno e amoroso. Em suas terras brilham a maior parte das Cidades Intraterrenas do planeta que acolherão os que forem merecedores de serem resgatados.

O Brasil possui o Chacra Cardíaco da Terra e se o Coração morre, o Corpo fenece. Portanto, aqui, para as Cidades Intraterrenas, serão trazidas algumas sementes humanas da Nova Era. País jovem, ainda não contaminado pelo desejo de poder, ambição e domínio sobre outros povos, como muitas nações que já viveram milênios.

As "naves extraterrestres" recolherão outra parte de terráqueos, que também poderão repovoar a Terra do futuro; todavia, naves menores conduzirão também os resgatados a Naves-Mães, preparadas tanto para receberem e albergarem os irmãos terráqueos, como para conduzi-los, de acordo com uma prévia seleção, para planetas preparados com a finalidade de receberem terráqueos em habitação transitória, porque, posteriormente, retornarão a Terra.

Ainda pelas naves-intergalácticas, irmãos da Terra serão reconduzidos a seus planetas de origem. Esses são em número reduzido, pois a maioria daqueles que serão resgatados, merecedores de habitarem a Nova Terra, ainda não têm condições de retornarem ao planeta de origem.

Portanto, irmãos, o Brasil é a Terra de Promissão.

Terá boa parte do seu atual território preservado e mais outro tanto que emergirá, para substituir a parte que será submersa pelos cataclismos finais.

Se o Brasil de hoje se apresenta por demais contaminado pela corrupção, não foi afetada a índole pacífica do povo que continua mantendo um padrão superior, o que garante a permanência do território como Nação do Futuro.

Um só povo, uma só nação, uma só raça, uma só língua, um só Deus e o território brasileiro estará representado na Terra do Futuro.

Quanto aos brasileiros, cada um deve esforçar-se para graduar-se junto ao planeta e fazer parte da Nação do Futuro.

Poderá o homem, no uso do seu livre arbítrio, detonar uma guerra nuclear, mas as Forças do Bem tudo farão para evitar fatídico acontecimento de proporções catastróficas e inimagináveis pela mente humana.

Trabalhai, irmãos, pela disseminação do Bem e neutralização do Mal. Despertai o amor adormecido em vosso íntimo e a verdade se descortinará ante vossa visão turvada pelos sentimentos mesquinhos e egotistas que consomem as existências na matéria.

Acordai! A Luz do Grande Sol brilha intensamente sobre vós. Trabalhai por alcançá-la. Esta Luz é o Mestre Jesus! Buscai-O! Ele vos aguarda, hoje e sempre.

Ramatis, GESH, em 16/03/2007

Labels: ,


Thursday, August 16, 2007

 

Escolha seu lado: medo ou amor?


Você pode melhorar sua vida - e do mundo - neste exato instante. Veja como fazer isso nesta excelente entrevista de Robert Happé :


http://www.roberthappe.net/port/video.htm

Labels: , , , ,


Wednesday, August 15, 2007

 

Por que não fazemos só o Bem ?


Eis o que nos diz a Referência [1]:


Precisamos estar sempre vigilantes. A vigilância significa tomar conta da sua mente, dos seus pensamentos e das suas emoções, enfim, da sua cabeça (e não das cabeças dos outros).

Se você tiver pensamentos de maldade, saiba antes de tudo que esses pensamentos não são seus! Se você tiver um pensamento de transgressão, de julgamento, de inveja, de rancor, de ciúmes e de outras formas sentimentais negativas, saiba que tudo isso pode ser implantado em seu cérebro e em seu coração, porque todo mal produzido pela mão do homem não é natural do homem, como filho de Deus que ele é, mas que tudo isso provém de outros seres que não são considerados filhos do Amor Maior, e esses seres implantam os seus pensamentos odiosos dentro dos pensamentos humanos e, com as mãos dos homens, praticam toda espécie de transgressão. Esses seres são conhecidos como as hierarquias do dragão.

Portanto, é extremamente importante conhecer e entender!

O ser humano, como Ser Espiritual, é Filho de Deus, e sua essência é de Luz, não de trevas. Contudo, neste Universo, existem outros seres que não são da luz, não vieram da Luz e não servem à Luz, porém, querem o domínio total de tudo o que for da Luz. Querem o controle desta região galática, porque são dominadores, são anjos decaídos, anjos negros que se desviaram da Luz e construíram a morte, que significa o esquecimento de si. Esses são os dominadores de mentes que sempre estiveram agindo nessas paragens terrestres.

Como eles não conseguem criar corpos para formar seu povo, eles pretendem dominar totalmente a mente dos Filhos da Luz para que sejam seus escravos, chamados agora de "deuses caídos". E isso eles já vêm fazendo há muito tempo na Terra. Agora se aproxima a hora da libertação.

Muito cuidado com a sua cabeça! Veja bem a quem ela está sendo entregue!

Referência:
[1] Ergom Abraham, A Grande Hora X e o Apocalipse Revelado, Editora Madras, 2003.

Labels: ,


 

Mensagem de Mãe Maria: Amor e Perdão

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Enxugai vossas lágrimas, levantai vossas cabeças, abri vossos corações para tornar possível a entrada de novos ares em vossas vidas, ares que trazem novas freqüências que magnetizam o instante sagrado onde à verdade se revela plena e o perdão emerge glorioso, para se sobrepor sobre todos as vossas dores, mágoas e desilusões.

Lembrai-vos que para recomeçar é preciso perdoar, eis que é impossível construir o novo sobre os escombros do passado, resultado de vossas escolhas equivocadas, de vossas decisões precipitadas, de vossas atitudes egoístas, de toda sorte de falsas verdades que vos levaram a alimentar a ilusão de que só poderíeis ser felizes se alguém vos fizesse felizes.

Vós sois o instrumento que gera vossa felicidade, vós, e só vós, detendes a capacidade de co-criar os eventos, as situações e de atrair as pessoas certas, para que vossa alma possa concretizar o aprendizado que a levou a escolher um corpo para encarnar na 3ª dimensão.

Lembrai-vos que a vibração da 3ª dimensão já não mais serve aqueles que despertaram a compreensão de que a vida aí está para que possais comungar com ela e, assim, prosseguir em vossas conquistas com a consciência de que vossa meta maior é a consolidação e a expressão da luz em vossas vidas.

Amados, é preciso, pois que possais atingir rapidamente a vibração da 5ª dimensão de luz onde o amor, e só ele, é a tônica do verdadeiro viver.

Para tanto, é preciso liberar o espaço de vossos cálices, e esse trabalho se inicia pelo exercício do perdão.

Olhai, pois para dentro de vós, para iniciardes esse processo pedindo perdão às vossas almas, pelo tempo que tendes desperdiçado por não compreender sua linguagem, por terdes bloqueado o caminho que vos permite comungar com ela.

Meditai sobre todo o tempo que desperdiçastes, sem culpa, sem vos desesperar, mas sim para que possais aprender a lição de que a ilusão da 3ª dimensão nunca vos fará feliz.

Olhai para os castelos de areia que criastes, já agora destruídos, já agora disformes, e perdoai-vos, amados, para que possais estender o perdão a todos os que estiveram convosco envolvidos nessas empreitadas.

Olhai para vossas mágoas e purificai-as com o amor de Deus, para que possais libertar as pessoas que de alguma forma, e em algum momento, foram as desencadeadoras de todos esses sofrimentos.

Olhai para o orgulho descabido que não vos permitiu estender a mão àqueles que vos procuraram buscando afeto, compreensão e perdão, para que possais vos desvencilhar desse orgulho e da paralisia que não vos permitiu, até agora dar o 1º passo, reconhecendo que a indiferença e a distância só faz crescer a incompreensão.

Olhai para vossas famílias sem julgamento, para compreender a postura de cada um de seus componentes, ajudando a curar as chagas que se originaram como pequenas feridas, feridas abertas em outros tempos e em outras vidas, pelas atitudes de todos e de cada um.

Olhai para tudo que não faz sentido em vossas vidas, buscando na energia do perdão amoroso encontrar o sentido que os reuniu novamente nesta jornada.

Olhai para tudo e para todos, assumindo vossa parcela de responsabilidade sobre todos os eventos que os atraiu em algum tempo, sem, contudo, querer carregar a parcela de responsabilidade que é inata a esses seres, e que não pode ser por vós assumida eis que a causa que as originou não foi provocada por vós.

Aceitai, pois a responsabilidade sem peso, eis que neste tempo ela não mais se reveste de culpa, aquela que corroeu por tanto tempo vossas forças, que não permitiu a compreensão que liberta, pelo exercício do perdão, todas as energias que não contém a vibração do amor.

Ousai, pois vos despir da camisa de força que vos prende a falsa verdade da 3ª dimensão, e rendei graças a esta oportunidade única que a vida vos oferece neste tempo de se despir de todas as vossas máscaras, revelando a beleza infinita de vossas essências, para que possais também reconhecer a essência de cada ser que vos cerca, e que de alguma forma espera a oportunidade de, como vós, mergulhar nas águas do perdão para transformar todas as lágrimas em gotículas cristalinas que disseminam a alegria só possível de ser vivenciada aos puros de coração.

Bem amados, que a fileira dos Filhos da Luz seja engrossada cada vez mais através do exemplo de que sois portadores, e que vossas orações sustentem, hoje e sempre, a expansão da luz em vosso planeta e em vossos irmãos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”


Sp-14/08/07-jmr

Mensagem de Mãe Maria26-2007

Labels:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?